Botafogo espera regularizar reforços antes da segunda rodada do estadual

by Diário do Vale

Rio

O Botafogo estreou com vitória no Campeonato Carioca, mas os alvinegros já voltam a campo na quarta-feira, quando vai encarar o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.
Para esta partida, a diretoria tenta a regularização de alguns reforços. O técnico René Simões ressaltou a importância de contar com todo elenco para poder promover um rodízio entre os jogadores.
– Só penso coisas boas. O que eu quero é ganhar. Já falei que me baseio pelo o que o Cruzeiro faz. O clube faz sequência de cinco jogos e depois começa a dar descanso. Às vezes no sexto jogo que o atleta sofre lesão. Então, ter dois por posição é fundamental – disse.
Fora de campo, o clube não fechou o ciclo de contratações e pode anunciar nos próximos dias a chegada do zagueiro Everton Sena. O jogador já havia negociado com os alvinegros, mas o Santa Cruz só liberou a sua saída neste momento porque procura um atleta na posição. Everton Sena fez dupla de zaga com Renan Fonseca na Série B do Campeonato Brasileiro da temporada passada.
O Botafogo deve apresentar ainda nesta segunda-feira o atacante Pimentinha. O jogador é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato de um ano. Após negociação longa, os alvinegros conseguiram a liberação do atleta junto ao Sampaio Corrêa.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996