sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Botafogo mira meia do San Lorenzo para 2018

Botafogo mira meia do San Lorenzo para 2018

Matéria publicada em 20 de novembro de 2017, 17:00 horas

 


Rio – A diretoria do Botafogo iniciou sondagens para tentar a contratação do meia argentino Fernando Belluschi, de 34 anos, que se destacou pelo San Lorenzo nesta temporada. O jogador é visto como uma boa opção para auxiliar na criação de jogadas, que é considerada a prioridade na busca de nomes para o plantel. Desde a saída de Camilo, negociado com o Internacional, e a aposentadoria de Walter Montillo que o Alvinegro está carente na posição.

Montillo, que vai retornar aos gramados em 2018 após interromper a aposentadoria, já vem negociando com o Botafogo, mas o acerto com ele não inviabilizaria a contratação de Beluuschi. O argentino do San Lorenzo só não seguirá interessando se o chileno Leonardo Valencia permanecer. O jogador teve bom desempenho no empate sem gols com o São Paulo, mas ainda não justificou a sua contratação.

Fernando Belluschi ganhou fama no Brasil no primeiro semestre deste ano após marcar no fim do segundo tempo o gol que deu triunfo de 2 a 1 ao San Lorenzo e que eliminou o Flamengo ainda na fase de grupos da Libertadores. O jogador, que na Europa defendeu, dentre outros clubes o Porto de Portugal e o Genoa da Itália, tem passagens recentes pela seleção argentina.

Dentro de campo o elenco ganhou folga nesta segunda-feira. A reapresentação acontecerá na tarde desta terça-feira (21), quando começa a preparação para o duelo contra o Palmeiras na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro precisa ganhar os dois jogos restantes para se garantir na próxima Copa Libertadores.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document