segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Botafogo mira meia do San Lorenzo para 2018

Botafogo mira meia do San Lorenzo para 2018

Matéria publicada em 20 de novembro de 2017, 17:00 horas

 


Rio – A diretoria do Botafogo iniciou sondagens para tentar a contratação do meia argentino Fernando Belluschi, de 34 anos, que se destacou pelo San Lorenzo nesta temporada. O jogador é visto como uma boa opção para auxiliar na criação de jogadas, que é considerada a prioridade na busca de nomes para o plantel. Desde a saída de Camilo, negociado com o Internacional, e a aposentadoria de Walter Montillo que o Alvinegro está carente na posição.

Montillo, que vai retornar aos gramados em 2018 após interromper a aposentadoria, já vem negociando com o Botafogo, mas o acerto com ele não inviabilizaria a contratação de Beluuschi. O argentino do San Lorenzo só não seguirá interessando se o chileno Leonardo Valencia permanecer. O jogador teve bom desempenho no empate sem gols com o São Paulo, mas ainda não justificou a sua contratação.

Fernando Belluschi ganhou fama no Brasil no primeiro semestre deste ano após marcar no fim do segundo tempo o gol que deu triunfo de 2 a 1 ao San Lorenzo e que eliminou o Flamengo ainda na fase de grupos da Libertadores. O jogador, que na Europa defendeu, dentre outros clubes o Porto de Portugal e o Genoa da Itália, tem passagens recentes pela seleção argentina.

Dentro de campo o elenco ganhou folga nesta segunda-feira. A reapresentação acontecerá na tarde desta terça-feira (21), quando começa a preparação para o duelo contra o Palmeiras na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro precisa ganhar os dois jogos restantes para se garantir na próxima Copa Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document