quinta-feira, 23 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Breno é apresentado no Vasco e garante atuar em bom nível

Breno é apresentado no Vasco e garante atuar em bom nível

Matéria publicada em 18 de maio de 2017, 19:40 horas

 


Vasco deve ter Breno sem saber em que condições técnicas está

Vasco deve ter Breno sem saber em que condições técnicas está

Rio – O zagueiro Breno foi apresentado pelo Vasco nesta quinta-feira. O ex-São Paulo havia sido oficializado na quarta, e já vinha trabalhando com o restante do elenco. Empolgado, o defensor garantiu que já está pronto para jogar.

– Estou com vontade de jogar, só assim vou ganhando ritmo. Tenho 27 anos e já sei lidar com a questão do cansaço, de controlar o físico. Para pegar ritmo é jogando. Treinar é uma coisa, jogo é totalmente diferente. Se precisar de mim domingo, estou à disposição – garantiu o defensor, citando o duelo contra o Bahia, em São Januário.

Breno comentou sua chegada ao Cruzmaltino e agradeceu a todos que apostaram nele.

“No São Paulo acabei não sendo tão aproveitado como eu esperava. Achei melhor mudar. O Vasco abriu a porta, todos me receberam muito bem. Não tenho dúvida de que voltarei a ser o Breno que saiu do São Paulo para o Bayern”, enfatizou.

Por fim, o zagueiro também analisou o atual momento do time de Milton Mendes. O Vasco foi goleado pelo Palmeiras, por 4 a 0, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, Breno descarta qualquer crise na equipe.

“O Vasco não está em crise, acabou de começar o Brasileiro. Está tudo muito no começo, no geral o Vasco não jogou mal contra o Palmeiras, no detalhe nós tomamos quatro gols”, declarou.

Esperando a finalização dos trâmites burocráticos, o defensor espera estar à disposição de Mendes no fim de semana. O Cruzmaltino encara o Bahia no domingo, às 11 horas (de Brasília), em casa, buscando o primeiro triunfo no Nacional.

O Vasco segue se preparando para a partida deste domingo, às 11h, diante do Bahia, em São Januário, no Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A necessidade de vitória se tornou maior após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Palmeiras. Porém, na visão dos cruz-maltinos, o Calderião e o fator campo podem ser determinantes para o sucesso na sequência da temporada.

– O Campeonato Brasileiro exige dos times uma grande campanha em casa e a busca de pontos como visitante. Essa regularidade é que define onde os times vão brigar na tabela de classificação. Portanto, esse jogo contra o Bahia tem um peso muito importante porque é o nosso primeiro compromisso no Rio de Janeiro. Se ganharmos vamos ter confiança para os demais e isso precisa nos mover ao longo dos noventa minutos – disse o volante Douglas.

O meia Nenê concorda.

– Ganhar em casa no Campeonato Brasileiro é o primeiro passo para um time que pretende ter sucesso e brigar por coisas boas. Temos que fazer a lição de casa e conquistar os três pontos diante do Bahia, que tem qualidade e vai nos dar trabalho. Vamos precisar nos impor desde os primeiros minutos, pois são três pontos muito importantes para a sequência do nosso trabalho na temporada – disse o apoiador.

Untitled Document