terça-feira, 17 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Candidato à presidência do Vasco, Julio Brant faz reunião em Barra Mansa

Candidato à presidência do Vasco, Julio Brant faz reunião em Barra Mansa

Matéria publicada em 19 de setembro de 2017, 18:56 horas

 


Barra Mansa – O Clube Municipal em Barra Mansa recebe neste domingo (24), a partir das 10h, uma reunião aberta com o executivo Julio Brant. Ele, que é candidato à presidência do Vasco da Gama na eleição que ocorre em novembro, apresentará aos torcedores e suas famílias propostas e projetos para o clube voltar a brilhar no cenário nacional e internacional. A entrada é de graça.

Brant, da chapa Sempre Vasco, foi candidato na última eleição em 2014 e acabou derrotado pelo atual grupo que comanda o Vasco. O empresário conta com o apoio de ídolos vascaínos como Edmundo, Pedrinho e Felipe.

Brant destacou que é candidato novamente à presidência do Vasco porque acredita que o clube precisa de uma gestão mais profissional, e destacou que tem como promover essa mudança já para 2018.

Durante o evento haverá exibição de jogos históricos e cânticos da torcida vascaína.

Todo o consumo de bebida e comida no bar do evento será revertido para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Barra Mansa.

A eleição

A eleição no Vasco é indireta. Na primeira etapa, que será realizada dia 7 de novembro, os associados votam numa das chapas concorrentes. Depois, na sede da Lagoa, o Conselho Deliberativo – formado por 150 conselheiros natos e 150 eleitos (120 indicados pela chapa vencedora, 30 pelo segundo colocado) – votam definitivamente no presidente do clube para o triênio 2018 a 2021.

Serviço

O Clube Municipal fica na Rua Juiz Antônio Ciani, no Centro – em frente ao Parque Centenário (Jardim das Preguiças).

4 comentários

  1. Torcedor de ouro BMFC

    Vasco, V Redonda, América,Barra Mansa….crise constante, acho que não tem solução…deveriam ser espelhar no Botafogo.

  2. Olha nao querendo colocar areia,nem querendo ser preconceituoso, mas esse cidadão foi funcionario da Oderbrecht e é da Andrade Guitierrez. Segue o som!!

  3. Esse ano gostaria que o Brant fosse eleito, já passou da hora da “Dinastia Miranda” sair do VASCO, infelizmente os dois últimos presidente foram as maiores decepções possíveis, tanto o Dinamite quanto o Eurico, quem sabe uma pessoa jovem e com visão para retomar a força do clube, basta uma boa gestão.

  4. Júlio Brant só se esqueceu de se perguntar: existe solução viável para o Vasco?????
    Vai ter que botar alguns milhões do próprio bolso para resolver todos os problemas financeiros pelos quais o clube passa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document