segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Com duas estreias e sob pressão, Voltaço encara o Madureira

Com duas estreias e sob pressão, Voltaço encara o Madureira

Matéria publicada em 25 de fevereiro de 2018, 19:02 horas

 


Marcelo Salles nem estreou e já sente a pressão pelo momento

Marcelo Salles nem estreou e já sente a pressão pelo momento


Rio – 
Quando entrar em campo nesta-segunda feira, às 15h45min, no Estádio Aniceto Moscoso, o Volta Redonda não só estará enfrentando um adversário difícil, como sempre é o Madureira. Os donos da casa também precisam vencer, o que torna a partida ainda mais complicada. Só que a coisa é ainda mais grave para o Voltaço.

A equipe praticamente coloca em jogo o seu futuro no Campeonato Estadual de 2018. O time da Cidade do Aço está em penúltimo lugar na classificação geral e corre um sério risco de ter que enfrentar a seletiva que definirá o rebaixamento para 2019.

A demissão do técnico Felipe Surian, logo após a derrota para a Portuguesa, provocou um desconforto na relação entre o ex-técnico e a direção de futebol.

“Não fui eu que indiquei a maioria dos jogadores que estão aí. Pelo contrário, adverti para o risco de rebaixamento se não houvesse contratações já para o estadual”, disse Surian.

– Talvez seja o caso, sim de reforçar o elenco, mas também precisamos que os atletas que aqui estão rendam o que sabemos que eles podem render. Vamos cobrar também porque damos todas as condições de trabalho – avisou um dirigente.

A insatisfação com o baixo rendimento do time chegou aos torcedores. No sábado, o treino acabou interrompido devido a um protesto de algumas facções que foram ao CT pedir providências. Os torcedores chegaram até a exigir afastamento de alguns jogadores e de dirigentes. Foi necessária a presença da Policia Militar para garantir a ordem.

Até o novo técnico Marcelo Salles teve que se reunir com os torcedores para dar explicações e aproveitou para pedir apoio neste momento muito delicado que o time atravessa no campeonato.

– É nessa hora que vamos precisar do apoio da torcida. Vamos ter uma sequência de três jogos seguidos fora contra Madureira, Fluminense e Macaé. Sabemos que é uma situação muito difícil e só vamos resolver isso em conjunto. Comissão técnica, jogadores e torcida – conclamou.

Estreia de Marcelo Salles

Com a saída de Felipe Surian de apenas 37 anos, a direção do Volta Redonda resolveu apostar num outro profissional bastante jovem. Marcelo Salles, de apenas 40 anos, é filho do ex-lateral esquerdo Marco Antônio, que no passado brilhou em clubes como Fluminense e Vasco, já tem experiência no ramo por ter trabalhado em clubes grandes como auxiliar técnico. Como treinador, o seu último trabalho foi no Bonsucesso.

Em seus primeiros dias como treinador do time da Cidade do Aço, ele fez observações e poderá mudar a maneira de atuar da equipe, já diante do Madureira. Ele pretende montar um esquema com maior proteção do sistema defensivo e velocidade nos contra-ataques. Núbio Flávio, que deve estrear, e Dija Baiano devem ser as suas armas para tentar vencer o sistema defensivo do Madureira.
Madureira e Volta Redonda terá transmissão do canal Sportv 2 para todo o país.

Madureira x Volta Redonda

Local: Estádio Aniceto Moscoso
Hora: 16h30min
Juiz: Bruno Arleu de Araújo
Auxs: Marcio Moreira de Queirós e Lilian da Silva Fernandes
Madureira: Jonathan; João Carlos, Edmário e Thiago Medeiros; Formiga, Téssio, Rezende, Luciano e Douglas Lima; Igor Catatau e Souza. Técnico: Djair.
Volta Redonda: Douglas Costa; Luiz Gustavo, Daniel Felipe, Bruno Costa e Luiz Paulo; Pablo, Bruno Barra, Marcelo e Vinicius Pacheco; Núbio Flávio e Dja Baiano. Técnico; Marcelo Salles


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. namoral põe jonatas pra jogar que terá um bom conta ataque tem dois alejados nesse ataque morto ae

  2. correção , o time vai num 4-5-1 E NÃO num 4-1-4-1 com haviam dito!!!

  3. Como eu já disse aqui, agora ficou claro que o time vai num 4-5-1 com 3 volantes num 4-1-4-1 com haviam dito. Torcedor não é idiota, todos sabem que o time é fraco, a começar pelo goleiro!!! diretoria, comecem a se mexer, porque a série B do estadual e não do Brasileiro está próxima!!!

  4. Esse goleiro Douglas deve ser bom de pica. Ninguém barra o cara.
    um bom time começa por um bom goleiro.

  5. Torcedor de ouro BMFC

    O BMFC está montando uma direção forte para disputar a série B, já está em contato com tuca, Ronaldo Alves, Wesley Márcio tô que tô…. além do patrocínio do municipal do Ademir, do Estacionamento parking municipal dos vereadores, do bloco do boi, sicomercio….

    • Este timeco falido que vc citou está na TERCEIRA DIVISÃO do Estadual (caiu ano passado) em sequer sabe se disputará.

    • O que que eu tenho com isso. Rsrsrs você é um gordinho feio e , chato . Os torcedores do BM são diferentes de você . Tenho pena do BM . Pois tem um torcedor como você . Só você que acha graça . De você mesmo .

    • Huuuum, MUITO interessante, mas e daí????????

  6. Para ser a 5ª força do Futebol do RJ tem que começar a jogar futebol, caso
    contrário irá jogar o classico com o Leão do Sul na Colônia Santo Antonio.

  7. Gostei da escalação com exceção do goleiro Douglas que tem deficiência em todos os fundamentos. Péssimo goleiro! Que está contribuindo pelo momento negativo do clube, inclusive a demissão do Surian.

  8. Com pressão ou sem, com esse elenco não dá. É importante vir à tona informações de que o Surian não participou das contratações medíocres feitas pela diretoria, ou melhor pelo Zada, que visivelmente tem conchavo com empresários. Quem sabe a direção não acorda e tira esse vírus do clube de vez.

Untitled Document