terça-feira, 17 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Com promoção, Voltaço inicia venda de ingressos para partida contra o Bragantino-SP

Com promoção, Voltaço inicia venda de ingressos para partida contra o Bragantino-SP

Matéria publicada em 17 de maio de 2018, 16:17 horas

 


Voltaço quer apoio da torcida para se aproximar do grupo de classificação


Volta Redonda –
O Volta Redonda quer contar novamente com o apoio do seu torcedor para manter os 100% de aproveitamento no Raulino de Oliveira nesta Série C e continuar vivo na briga pelo G4 do grupo B. Por isso, a diretoria tricolor irá manter a promoção de ingressos para a partida contra o Bragantino-SP, marcada para este sábado, dia 19, às 16h.

Dessa maneira, todo torcedor que for ao Raulino de Oliveira pagará meia-entrada: R$ 10 na arquibancada e R$ 30 na cadeira.

Os torcedores já podem comprar o ingresso antecipado nos seguintes postos de venda:

– Supermercado Empório Brasil
Av. Sávio Cota de Almeida Gama, 1935 – Bairro Retiro, Volta Redonda

– Rede de Loterias do Meia Meia de Volta Redonda
Unidade 1 – Av Lucas Evangelista nº 160 – Bairro Aterrado

Unidade 2 – Av Antônio de Almeida, 1052 – Bairro Retiro
Unidade 3 – Avenida Quatro, nº 189 – Bairro Vila Rica

– Bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira
Apenas no dia da partida, a partir das 14h.

18 comentários

  1. Marcelo N. Pereira

    Quando a diretoria trabalha contra o time, fica difícil torcer, mas tomara que o time vença. O maior problema é que se vencer o escalador de time permanece, e com ele essas dragas , Bruno Barra, Pablo, Douglas entre outros…Desanimador!!

  2. Estarei lá…. Afinal sairei comemorando de qualquer jeito …se vencer , nos afastaremos da zona da degola e se empatar ou perder , Estaremos livre do fraco Marcelo Salles …..Que Deus escolha o melhor caminho para o nosso querido Volta Redonda Futebol Clube .

  3. Vou levar as meninas da nova cap , para dar uma força , se ganha vai ter bicho . Se perder o bicho vai pegar .

    • Fala o setor que vc vai ficar que chegarei junto.
      novacaptaço. Eita…vai ter muito sócio torcedor.

  4. Vai ser cruel tolerar Marcello Sales, Bruno Barra, Pablo e cia!
    Mas vamos lá!O Voltaço é maior com ou sem eles.

    Voltaço Sempre!

  5. Torcedores! Vamos apoiar enquanto ainda podemos usufruir de uma série C. Temos que fazer nossa parte. Quem sabe o técnico surpreende e monta uma equipe equilibrado. Acho que esse esquema com 3 atacantes já deu o que que dar! Sou a favor num esquema de 4 5 1 com 2 laterais que saibam apoiar como Diego e Luiz Gustavo de volta.

  6. Crítico e Realista

    É sempre ASSIM, este Presidente e Diretoria OMISSOS, fazem promoção. Deveriam sim, fazerem mudanças logo após o Campeonato Carioca e em umas das reportagens disseram que a prioridade era o campeonato brasileiro.
    E AGORA VEM COM PROMOÇÃO.
    SR. PRESIDENTE, DIRETORIA: Deveriam ouvir mais os torcedores que CLAMAVAM: Um novo goleiro, zagueiros que saibam cabecear bolas cruzadas, atacantes e outros. Todavia, nada ocorreu e sim o contrário FORAM DISPENSADOS VÁRIOS JOGADORES E AGORAM, como sempre colocam PROMOÇÃO?
    SR. PRESIDENTE, NÃO IREI AO ESTÁDIO ATÉ QUE TOMEM VERGONHA NA CARA. CONTRATEM UM NOVO TÉCNICO, pois este AÍ NÃO SABE NADA, ATÉ O BONSUCESSO O DISPENSOU. JOGADORES MEDÍOCRES.
    QUERO QUE SAIBA: ATÉ SE FOSSE DE GRAÇA EU NÃO IRIA.
    Gosto do VOLTAÇO SIM, MAS NÃO APROVO NADA O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

  7. Não sei o que Vai dar mas este aprendiz de treinador vai afundar o Voltaço,Marcelo é o melhor que temos mas não está 100 por cento,vi o treinamento hoje Nubio Bruno Barra misericórdia este cara está de sacanagem!!!um jogo deste colocar estes perebas tá brincando não entendi porque não foi demitido ainda ele é o zada!!! Fora escalador de meia tigela!! Nós torcedores não podemos aceitar isso vão acabar jogando o time na série D

  8. jogo difícil e decisivo para as pretensões do nosso VOLTACO.
    EMBORA RECONHEÇA QUE O TIME É UMA COLCHA DE RETALHOS E O TÉCNICO É FRACO, A TORCIDA SERÁ FUNDAMENTAL.
    O TIME TEM QUE JOGAR COM CORAÇÃO, COM MUITA GARRA, PARA SUPERAR SUAS LIMITAÇÕES E O BOM TIME DO BRAGANTINO.

  9. Eu estarei lá torcendo muito! O Volta Redonda precisa de nós!

  10. Queria entender porque esses idiotas que não torcem para o voltaço se dão o trabalho de ficar postando porcarias toda vez que tem uma notícia no Esquadrão!!! Devem ser os frustrados torcedores do Barra Mansa e do Resende que nunca disputam nada de importante!!! VAMOS VOLTAÇO!!!!!!!

  11. Jogo muito importante para o Voltaço. Esse jogo eu não perco e ainda vou levar uns cinco comigo. Até esses que falam mal do voltaço aposto que vão estar lá.

  12. O Voltaço é uma cachaça. Falei pra mim mesmo que não iria nesse jogo em protesto por essa Diretoria não enxergar que esse técnico é de 5a. categoria, que Bruno Barra, Pablo e o goleiro não tem vaga nem em certos times de pelada.
    Conclusão: A diretoria é burra e teimosa.
    Mas, não tem jeito, amanhã compro meu ingresso.
    Obs.:
    1. Tupi já demitiu o técnico.
    2, Náutico já demitiu o técnico.
    Será que a Diretoria está esperando o Voltaço ser rebaixado pra depois demitir o técnico ou então ganhar no tapetão?

  13. Nem de graça !!!
    Entrada liberada já estaria caro demais. Ver essa mulambada em campo, não dá. Porque jogar, não jogam nada.

    • Então simplesmente não vá. Procures outros idiotas como um tal de Abel, um outro que se intitula torcedor de ouro e alguns ainda menos cotados, juntem-se numa pracinha e vão jogar dominó, que deve ser o máximo de diversão que conseguem ter.

  14. Eu e mais 2 pessoas vão comigo! O Voltaco precisa do nosso apoio nesse momento difícil para ao menos permanecer na Série C 2019. Reflitam cada um de voces que amam o Voltaco. Pois a série D e o abismo do futebol Brasileiro.

Untitled Document