segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Criticado pela torcida, Rafael Vaz ganha apoio no Flamengo

Criticado pela torcida, Rafael Vaz ganha apoio no Flamengo

Matéria publicada em 13 de novembro de 2017, 18:16 horas

 


Meia Éverton Ribeiro saiu em defesa de seu companheiro e afirmou que o defensor não foi o culpado pelo revés

Rafael Vaz teve atuação abaixo da crítica diante do Palmeiras

Rafael Vaz teve atuação abaixo da crítica diante do Palmeiras

Rio – A derrota para o Palmeiras não tirou o Flamengo da zona de classificação para a Libertadores, mas acabou com a paciência da torcida. Os rubro-negros, principalmente pelas redes sociais, criticaram muito a atuação do zagueiro Rafael Vaz, que falhou durante o confronto na capital paulista.

O meia Éverton Ribeiro saiu em defesa de seu companheiro e afirmou que o defensor não foi o culpado pelo revés.

– O Rafael Vaz é um jogador experiente, mas é lógico que sente as críticas, como nós também sentimos por ele. Ele não é o único culpado. São mais dez com ele, que não fizeram um bom trabalho. Temos que estar juntos. Ele tem nossa confiança e, se a gente melhorar, ele vai subir com a gente também – disse.

O goleiro Diego Alves foi outro a defender Rafael Vaz depois da partida.

– Sofremos por conta dos erros e não podemos culpar alguém. Temos que tirar forças, pois faltam poucas partidas e ainda temos um objetivo. A gente também não está contente com essa situação – declarou.

O grupo do Flamengo retornou ao Rio de Janeiro somente nesta segunda-feira, e teve desembarque tranquilo no Aeroporto Santos Dumont. O clima entretanto era de preocupação com a situação do time no Brasileirão e a falta de resultados em campo.

A pressão tem aumentado sobre o técnico Reinaldo Rueda e o jogadores.

– Todos os jogos são de altíssima pressão, ainda mais após essa derrota. Foi um gol muito cedo. Havia muita ilusão depois do jogo que fizemos aqui contra o Cruzeiro. Havíamos tomado confiança, e a aspiração era um grande resultado contra o Palmeiras -, afirmou Rueda no saguão do aeroporto.

Sobre manter Rafael Vaz como titular contra o Coritiba, na quinta-feira, no Couto Pereira, o treinador limitou-se adizer: “Vamos avaliar”.
Companheiro de Rafael Vaz na zaga que enfrentou Cruzeiro e Palmeiras. Rhodolfo admitiu que a situação não é confortável.

– A derrota não é bem-vinda, mas vamos esfriar a cabeça. Agora é focar porque quinta tem mais. Não fizemos um bom 1º tempo, mas vamos corrigir os erros porque quinta é pedreira contra o Coxa.
Após o desembarque, o elenco foi direto para o Ninho do Urubu para um trabalho de regeneração e iniciar a preparação para o duelo em Curitiba.

Um comentário

  1. Tem que culpar todo o elenco que estava no jogo e não só o Rafael Vaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document