quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / De virada, Vasco bate São Bernardo e avança na Copinha

De virada, Vasco bate São Bernardo e avança na Copinha

Matéria publicada em 12 de janeiro de 2018, 17:05 horas

 


São Bernardo do Campo (SP) – Mesmo tendo a dificuldade do gramado sintético, o Vasco venceu por 2 a 1 o São Bernardo, nesta sexta-feira, em São Bernardo do Campo. Com a vitória, os cruzmaltinos avançaram para a Terceira Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O triunfo vascaíno foi construído no primeiro tempo. O São Bernardo abriu o placar, mas viu o Vasco empatar no minuto seguinte. Os cariocas chegaram a virada com gol de pênalti de Hugo Borges. Na etapa final, os cruzmaltinos souberam segurar o resultado para conquistar a classificação.

Na próxima fase, o Vasco terá pela frente o vencedor do confronto entre Ceará-Ce e Água Santa-SP.

O jogo – O confronto começou movimentado. O São Bernardo abriu o placar logo na primeira chance de gol, aos cinco minutos. Bruno Michel recebeu a bola na área, girou sobre a marcação e chutou cruzado para a rede. Só que no minuto seguinte, o Vasco empatou a partida. Após cruzamento, Marrony apareceu livre para cabecear para a rede.

Depois disso, as duas equipes melhoraram a marcação, mas seguiram com a vocação ofensiva. O São Bernardo tinha mais posse de bola. O Vasco parecia ter dificuldade com o gramado sintético e errava muitos passes. No entanto, aos poucos, os cariocas equilibraram o jogo e viraram o placar aos 27 minutos Marrony foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Hugo Borges cobrou com categoria para marcar seu terceiro gol na Copinha.

Com a vantagem, os vascaínos conseguiram administrar o resultado. O São Bernardo continuou buscando o ataque, mas passou a sofrer com os erros nos passes. Assim, os cariocas foram para o intervalo a frente no placar.

No segundo tempo, o São Bernardo tentou impor uma pressão no início, mas viu o Vasco manter a boa atuação. Com espaço para avançar, os cruzmaltinos eram mais perigosos no ataque.

O panorama da partida seguiu o mesmo durante grande parte da etapa final. Só que, aos poucos, o São Bernardo passou a levar perigo, principalmente nas bolas aéreas.

Nos minutos finais, o Vasco soube segurar o resultado para conquistar a classificação na Copainha.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document