segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Diretoria do Voltaço critica arbitragem na primeira fase

Diretoria do Voltaço critica arbitragem na primeira fase

Matéria publicada em 11 de setembro de 2017, 17:58 horas

 


Volta Redonda – O Voltaço está classificado para as quartas de finais da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, nem tudo são flores nos bastidores do time da Cidade do Aço. O vice-presidente de futebol, Flávio Horta Júnior, disparou chumbo grosso contra a arbitragem na primeira fase da competição.

“Nunca vim a público para reclamar de arbitragem, mas, depois que a aconteceu nesta primeira fase, me vejo na obrigação de falar. Quase que todo o nosso planejamento vai embora por causa de mais um erro grotesco de arbitragem, que marcou um impedimento inexistente, anulando o que seria o nosso gol de empate contra o São Bento-SP e que nos daria uma classificação melhor dentro do grupo”, disse ele.
O dirigente ainda apontou outros erros que teriam ocorrido contra o Volta Redonda.

“E pior que esse não foi o primeiro contra a gente nesta Série C. O árbitro marcou um pênalti contra o Tupi-MG, lá em Juiz de Fora, em que a falta foi mais de um metro fora da área, no gol de empate contra o Bragantino-SP, em Bragança, a bola não entrou e confirmaram o gol, entre outras situações”, falou o vice-presidente de futebol.

Ele garantiu ainda que o clube está encaminhando um ofício para a CBF com os lances citados acima.

“Não vamos aceitar perder esse acesso fora do campo. Temos a consciência que erros acontecem, ainda acreditamos que não foi nada arquitetado para prejudicar o Volta Redonda, mas chega. Estamos a dois jogos do acesso à Série B e tudo que estamos pedindo é uma arbitragem mais qualificada. Que o acesso seja decidido na bola e que a melhor equipe siga adiante na competição”, disse.

Quarto lugar no Grupo B, o Voltaço tem pela frente agora o Sampaio Correa, do Maranhão, pela frente na próxima fase da Série C, que será disputada no sistema mata-mata. O primeiro jogo será no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. A decisão será fora de casa.

34 comentários

  1. Definido o árbitro da Partida : Ricardo Marques Ribeiro ( Minas Gerais ) …aquele que parece uma gazela …que vibrou ao terminar o jogo entre São Paulo e Grêmio ….. confesso que não gostei muito não ..gosta de uma lambança !!!!

  2. Agora é treinar a zaga para não tomar gols de bola parada,colocar jogadores mais qualificados no meio campo como João Cleriston ,Diogo Alves e Marcelo este tal de Bruno Barra pelo amor de Deus quem trouxe de volta esta maluco,esconde do jogo e não dá uma bola para frente parece caranguejo só joga para trás, fez só merda até agora já na frente Dija ,David e Adriano e por favor não coloquem o tal do Pablo se quiser ganhar o jogo,sem medias com empresário fica esperto Flavio Horta JR. NÃO É SÓ NA ARBITRAGEM QUE VC DEVE FICAR DE OLHO,TEM MUITA COISA ERRADA AI NO CLUBE!! VAMOS SUBIR TAÇO!!!!

  3. Mandaram árbitro lá do Tocantis(Tonocantim)pra prejudicar nosso Voltaço aqui. Sabendo que aquele pessoal lá de cima vestem a camisa da região. Aí fica difícil né CBF.

  4. Verdade Flávio Horta Jr. Para a diretoria é meio indelicado falar. Mas é verdade ! Arbitragem muito fraca ! Tomara que agora na reta final a CBF escale árbitros de ponta.

  5. DIVULGUEM O JOGO GALERA. FALEM COM OS AMIGOS E PARENTES…. VOU COMPRAR AGORA UMA CAMISA OFICIAL AMARELA E PRETA … VOLTAÇO TAÇO TAÇO

  6. Estão falando demais…igualzinho o CSA no ano passado. Deixa eles. Nossa resposta vai ser em campo e na arquibancada. Vamos preparar o gogó prá sábado galera. POR FAVOR, SURIAN. EULLER NO LUGAR DO PERNÃO.

  7. Já acharam o bode expiatório se perder já tá garantido a desculpa. Que vergonha

    • Qual vergonha ? Já foi um sucesso a ótima campanha do Voltaço ! Venha o que vier já foi ótima a participação. Vergonha mesmo quem passa é o timeco rebaixado do Pão com Mortadela !

  8. Sábado 19.30 no RAULINO estaremos lá. Divulgação é a alma do negócio. Falem com seus amigos chamando para o jogo. Juntos somos fortes. Lotar o RAULINO.

  9. Só para recordar .. há exatos 41 anos , no dia 12/09/76 …houve o primeiro confronto entre Voltaço e Sampaio Correa no Raulino de Oliveira…. adivinhem qual foi o Placar …. O Voltaço aplicou uma sonora goleada de 5 X 1 sobre o Sampaio …. 2 Gols de Paulo Roberto , 2 Gols de Jaíson e 1 de Jarbas , Ferreira fez o Gol de honra do Sampaio … O mais incrível vem agora …dizem os historiadores que o Torcedor de Ouro do BMFC , já nesta época, estava presente no estádio tentando secar o Voltaço … isto explica o placar dilatado… por isso convido o Torcedor de Ouro a comparecer mais uma vez para torcer pelo Bolívia Querida !!!! Vc é nosso talismã !!! Nossa arma secreta !!! kkkk

    • CIDADÃO VR - O Original

      Como faço para colocar ícone nos comentários?

    • Crie uma conta no wordpress ponto com e depois faça login ( sig in ) em gravatar ponto com …e adicione imagens ….o e-mail utilizado para fazer comentários devera ser o mesmo que vc utilizou para fazer o cadastro no wordpress.

  10. Infelizmente dessa vez não vou ao estadio, mas tamos juntos com Voltaço. Estão desmerecendo muito o tricolor de aço. Vão ter o mesmo fim do CSA. Pra cima deles taco.

  11. Torcedor de ouro BMFC

    Começou o CHORORÔ……Sampaio Correia é time cabra macho….

    • Cabra macho mesmo… já vi em alguns comentários seus que você adora ver os corpos esculturais deles! Sabemos que você gosta de uma espada!

  12. Tinha q ser o Sampaio Corrêa; pessoal fiquem tranquilos: 2×0 em casa e um empate 1×1 série B
    está bem ali!

  13. Os erros de arbitragem contra o Voltaço foram muitos realmente… foi bom a diretoria se pronunciar para mostrar que o clube não aceitou passivamente todos estes erros e que está ligado no nível das arbitragens.

    Talvez tenha sido até bom o Voltaço se livrar do confronto com o CSA, pois ficaria aquele clima de possível revanche do clube alagoano pela decisão da Série D no ano passado (goleada impiedosa do Tricolor de Aço por 4×0 na final).

    O Sampaio Corrêa fez a melhor campanha da fase de classificação… é lógico que não será fácil o Voltaço passar por este adversário qualificado, mas temos que acreditar no potencial de nosso time que, se jogar o que sabe, poderá complicar e muito a vida para os alagoano.

    Gosto de time montado com jogadores dinâmicos e com mais movimentação em campo… respeito as convicções do Surian, mas, olhando neste aspecto o o Rafael Pernão não poderia ser titular, já que é um jogador pouco vibrante e sonolento em campo… temos opções melhores como Luã Lúcio, Diogo Alves e até Mauro Gabriel para ocupar o lugar do Pernão.

    Sábado à noite já temos compromisso em nossa agenda… é dia de lotar o Raulino, galera…
    VAMOS, VOLTAÇO!!!

  14. Está na hora de mostrarmos nosso valor. No site do Sampaio vários torcedores comentando que não haverá pressão pois não temos torcida. Se lembrarmos as finais da serie d Flu de feira, Moto e CSA também cantavam vitoria e o final todos sabemos. Vamos subir Voltaço!!!!

    • MOTO CLUBE É VOLTAÇO

      Jornais de São Luiz divulgaram noticia de que torcedores do MOTO CLUBE, ARQUIVAL DO SAMPAIO CORREIA, ACUSARAM O sampaio de ter entregue o jogo para o botafogo da paraíba e PROMETEM IR AO CASTELÃO INCENTIVAR O VOLTAÇO.

  15. Realmente o Voltaço tem sido muito prejudicado pela arbitragem!

  16. É muito difícil alguém me ver justificando resultados devido a má arbitragem. Mas concordo em gênero, número e grau com o Vice presidente do Voltaço. A anulação do Gol do Voltaço contra o São Bento foi um erro grotesco do auxiliar. O Locutor da Tv Interativa falou a respeito criticando a arbitragem. Contra o Tupi em Juiz de fora também inventaram um PÊNALTI. É bom o Voltaço ficar muito atento nesta reta final. Claro, é preciso fazer também sua parte e parar com os apagões da defesa.

  17. Somente nestes erros de arbitragem perdemos 5 pontos, o que nos garantiria a primeira colocação. Pior aconteceu com o Macae que também é do RJ, o Mogi recebeu dinheiro da Federação Paulista somente pra ganhar do Macae e salvar o Bragantino. E quase o Mogi eliminou o Voltaco pelo resultado comprado de 8 x 1 do Joinville. Foi bom o presidente Horta ligar o sinal de alerta da arbitragem. Até hoje não engoli aquela expulsão exagerada do árbitro do Pablo contra o Tupi, o que permitiu a reação do time mineiro.

  18. Fomos muito prejudicados e olha que coincidência que poucos sabem. O Voltaco em sua última participação na série B do Brasileiro em 1998 foi rebaixado no Tapetao justamente pela denúncia do Sampaio Correa por escalação irregular. O Voltaco vinha bem na competição e perdemos vários pontos pela denúncia decretando o rebaixamento a Série C. E hora de respondermos dentro de campo contra o Sampaio Correa.

  19. CBF divulga datas e horários das quartas de final da Série C
    Jogos definirão os quatro novos integrantes da Série B em 2018, em caso de empate decisão da vaga será nos pênaltis
    HÁ 1 HORA
    BRASILEIRÃO SÉRIE C

  20. Já saiu tabela do mata a mata.
    DIA 16 – Sábado – 19:30 Voltaço x Sampaio.
    Vamos lotar o Raulino e botar pressão no trio de arbitragem.
    Sempre Voltaço, Voltaço Sempre.

  21. Rodrigo Rezende Pizzolante

    Gostaria de parabenizar à todos pela merecida classificação para a próxima fase da Série C do Brasileiro.

    Ainda não caiu a ficha dessas classificação, agora teremos o jogo mais importante do clube desde 2005. Esse jogo não é só importante para o clube, mas também para a cidade, região, comércio, mídia, hotéis, geração de emprego, propaganda para empresas, exposição da imagem e etc.
    O Voltaço é um time muito brioso e aguerrido, costume se agigantar nos momentos decisivos, ainda mais quando e população da região abraça o time (aí o time fica quase imbatível), e é o que o clima da cidade deixa transparecer, todos só falam nesse jogo!

    Voltaço é grande e valente, rumo à série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document