ÔĽŅ Equipe de Volta Redonda ganha duas medalhas no Campeonato Brasileiro de Gin√°stica de Trampolim - Di√°rio do Vale
quinta-feira, 16 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Equipe de Volta Redonda ganha duas medalhas no Campeonato Brasileiro de Gin√°stica de Trampolim

Equipe de Volta Redonda ganha duas medalhas no Campeonato Brasileiro de Gin√°stica de Trampolim

Matéria publicada em 11 de junho de 2018, 23:59 horas

 


Bom resultado: Equipe de Volta Redonda consegue medalhas em Ouro Preto

Volta Redonda –¬†A equipe de Gin√°stica de Trampolim de Volta Redonda participou na √ļltima semana, entre os dias 06 e 10, do Campeonato Brasileiro de Gin√°stica de Trampolim, em Ouro Preto, Minas Gerais. O grupo, formado por seis ginastas com idades entre nove e 13 anos, se destacou na competi√ß√£o e conquistou duas medalhas. Ana Beatriz conseguiu a medalha de bronze, no tumbling pr√©-infantil feminino e Pedro Kayo foi vice-campe√£o brasileiro de tumbling pr√©-infantil masculino.
Os atletas Pedro, Isabela, Leticia, Isabel, Raylon e Ana Beatriz, que fazem parte da equipe, são alunos do Projeto de Iniciação Desportiva da secretaria municipal de Esporte e Lazer e que avançaram para o treinamento da modalidade, formando uma equipe representativa para município. Os treinos acontecem no ginásio do bairro São Geraldo.
A secret√°ria de Esporte e Lazer de Volta Redonda, Maria Paula Tavares, explicou que est√° empenhada desde o ano passado neste projeto.
‚ÄĒ Os resultados foram excelentes. E √© importante destacar o trabalho do professor Thiago e o desempenho dos atletas. Al√©m do apoio das fam√≠lias, que ajudam muito no projeto e nas competi√ß√Ķes. A SMEL est√° empenhada em contribuir no crescimento dos alunos ‚ÄĒcontou Maria Paula.
Para o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, o esporte deve ser sempre incentivado.
‚ÄĒ Esporte requer disciplina, e isso √© muito importante no desenvolvimento dos jovens. Nosso governo tem investido cada vez mais na realiza√ß√£o de projetos esportivos ‚ÄĒ contou o prefeito.
O Projeto de Iniciação Desportiva atende a jovens e crianças com idades entre seis e 17 anos. Quem se interessar deve se inscrever nos Ginásios dos bairros São Geraldo, Santa Cruz e Açude.

 

Um coment√°rio

  1. Parabéns aos envolvidos.
    O DV poderia também citar o desempenho da equipe de Piraí que conquistou 16 medalhas.

Untitled Document