quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Equipe de Volta Redonda ganha duas medalhas no Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim

Equipe de Volta Redonda ganha duas medalhas no Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim

Matéria publicada em 11 de junho de 2018, 23:59 horas

 


Bom resultado: Equipe de Volta Redonda consegue medalhas em Ouro Preto

Volta Redonda – A equipe de Ginástica de Trampolim de Volta Redonda participou na última semana, entre os dias 06 e 10, do Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim, em Ouro Preto, Minas Gerais. O grupo, formado por seis ginastas com idades entre nove e 13 anos, se destacou na competição e conquistou duas medalhas. Ana Beatriz conseguiu a medalha de bronze, no tumbling pré-infantil feminino e Pedro Kayo foi vice-campeão brasileiro de tumbling pré-infantil masculino.
Os atletas Pedro, Isabela, Leticia, Isabel, Raylon e Ana Beatriz, que fazem parte da equipe, são alunos do Projeto de Iniciação Desportiva da secretaria municipal de Esporte e Lazer e que avançaram para o treinamento da modalidade, formando uma equipe representativa para município. Os treinos acontecem no ginásio do bairro São Geraldo.
A secretária de Esporte e Lazer de Volta Redonda, Maria Paula Tavares, explicou que está empenhada desde o ano passado neste projeto.
— Os resultados foram excelentes. E é importante destacar o trabalho do professor Thiago e o desempenho dos atletas. Além do apoio das famílias, que ajudam muito no projeto e nas competições. A SMEL está empenhada em contribuir no crescimento dos alunos —contou Maria Paula.
Para o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, o esporte deve ser sempre incentivado.
— Esporte requer disciplina, e isso é muito importante no desenvolvimento dos jovens. Nosso governo tem investido cada vez mais na realização de projetos esportivos — contou o prefeito.
O Projeto de Iniciação Desportiva atende a jovens e crianças com idades entre seis e 17 anos. Quem se interessar deve se inscrever nos Ginásios dos bairros São Geraldo, Santa Cruz e Açude.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Parabéns aos envolvidos.
    O DV poderia também citar o desempenho da equipe de Piraí que conquistou 16 medalhas.

Untitled Document