sábado, 21 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Equipe sub-20 do Rio São Paulo quer manter o embalo

Equipe sub-20 do Rio São Paulo quer manter o embalo

Matéria publicada em 19 de junho de 2018, 19:27 horas

 


Guilherme em ação pelo Rio São Paulo


Volta Redonda – 
Após golear o Juventus na estreia por 5 a 2, a equipe sub-20 do Rio São Paulo segue em preparação para a segunda rodada do Estadual. Nesta quarta-feira(20), os atletas participarão de um jogo-treino contra a categoria sub-17, para manter o alto nível dos últimos treinos da equipe comandada por Leonardo Reis.

Na próxima terça-feira (26), o Juniores do Alvinegro do Campinho enfrentará o 7 de Abril, às 11h, no Estádio  Flávio Teixeira de Castro. Os atletas também estão animados. “A expectativa é muito boa, o Grupo está em harmonia e sintonia, como uma família. Creio que com essa união e a determinação que cada um vem mostrando nos treinamentos não será difícil chegar ao título”, disse o volante Guilherme Mota Rodrigues.

Ele destacou a estrutura do clube e a comissão técnica de qualidade montada para a disputa. “O Clube está com uma excelente comissão técnica e dirigentes dedicados. Acredito que temos capacidade de chegar e de brigar por esse título, assim como o profissional. Se Deus quiser, o time principal alcançará seu objetivos que é o acesso à série principal”, destacou.

Guilherme destacou que joga tanto como primeiro ou como segundo volante. “Minhas Características são de uma boa marcação e um bom poder ofensivo. Meu ídolo no Futebol é o Lionel Messi. Dizem que meu estilo de jogar é igual ao do Paulinho, que joga no time do Barcelona e na seleção brasileira”, destacou.

2 comentários

  1. Estou um tempo sem olhar este jornal, por isso pergunto: Qual a razão desta notícia? A sede deste clube está em Volta Redonda ou próximo?

    • Nem o Rio São Paulo sabe o motivo da noticia do DV.
      O único Rio São Paulo que eu conheço é a Rodovia Presidente Dutra

Untitled Document