quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Estádio do Trabalhador é o único com licença de operação para todo o ano de 2018 no estado

Estádio do Trabalhador é o único com licença de operação para todo o ano de 2018 no estado

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2018, 17:26 horas

 


Trabalhos realizados pela prefeitura liberam estádio para jogos

Trabalhos realizados pela prefeitura liberam estádio para jogos


Resende –
 O Estádio do Trabalhador está totalmente liberado para a realização de partidas de futebol para públicos de até 4.167 torcedores. Com obras deixadas para trás em 2016, o espaço necessitava das intervenções para obter licenças do Corpo de Bombeiros para operação. Tudo foi feito pela atual gestão entre o ano passado e o início deste.

Atualmente, totalmente regular e dentro das normas de segurança, o estádio já foi palco de competição no último fim de semana, sendo aprovado pelos torcedores.

Diversas intervenções foram realizadas, incluindo instalação de guarda-corpo e corrimão na arquibancada; melhorias nos acessos ao estádio; infraestrutura para presença de pessoal de Brigada de Incêndio da Defesa Civil; redimensionamento de extintores de incêndio; troca de bombas hidráulicas e mangueiras para incêndio, além da instalação de luzes de emergência.

A atual administração municipal encontrou o Estádio do Trabalhador interditado ao público em geral logo no início do ano passado. A Secretaria de Esporte e Lazer, responsável pela reestruturação do local, identificou a necessidade de apresentação de um novo projeto de regularização, tendo desenvolvido um minucioso programa de adequação do Estádio.

Tendo recebido licenças temporárias para realização de jogos, ainda em 2017, em função do atendimento às determinações estaduais, a Prefeitura de Resende atuou ao longo de todo o ano passado junto a Diretoria Geral de Serviço Técnico do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, em busca da liberação definitiva, como explica o secretário de Esportes Jorge Alberto Moisés.

– Diferentemente do Maracanã ou do Engenhão (Estádio Nilton Santos), que vão precisar atualizar suas licenças de funcionamento fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, no decorrer deste ano, o Estádio do Trabalhador tem hoje um laudo do Corpo de Bombeiros atualizado até dezembro de 2018. De acordo com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Resende é a única cidade do estado a nesta condição de regularidade – comemora o secretário Jorge Alberto Moisés.

18 comentários

  1. Estádio ideal para jogos da segunda divisão do carioca, o Rocende estará bem servido.

  2. carlos rolando pinto.

    gostaria de convida aos torcedores do Resende a vir para o Estsdio Raulindo de Oliveira ,ja que não tem representante no Carioca o Volta Redonda vai recebelo muito bem.A comodidade e otima,depois do jogo pode sair psra fazer um Tur pela cidade conhecer os shops ,barzinhos,clubes,Teatros,Cinemas,Museu,fique tranquilo a nossa Cidade e ordeira,Temos Segurança 24hs.

    • Teatros, cinemas, museus…

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Daqui pouco dizem que aquele lixão cheio de porcarias entulhadas ao lado “Cornocems” é melhor que o Louvre.

      Por favor, marquem jogos para à noite, pois enquanto a manada assiste aos jogos passamos o rodo na mulherada aí.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      O suíno enxerga sujeira até na limpeza… É igual estuprador. É sempre a mulher que está dando mole pra ele… kkkkkkkkk!

  3. carlos rolando pinto.

    agora sim, o
    Resende pode fazer um campeonato de bairros,o campo esta a nivel.

  4. Tá bom! Quem vai jogar lá?

  5. Chupa volta redonda!!!!

  6. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Rocendinho perdeu de novo para o Goytacaz. Rebaixado duas vezes em menos de um ano, não disputará a elite do estadual… E ainda se acha no direito de ser rival do Taço. Nunca foi, não é, nunca será…

  7. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Liberado para 90 testemunhas, aí é fácil… A pergunta que não cala é: quem jogará nele?…

  8. Mascote do Voltaço

    O que adianta? Nem acabou janeiro e o time já se encontra de férias!!!

  9. Pra disputar a segundona esse ano e a terceirona ano que vem até que esse chiqueirinho serve.
    Avante Voltaço campeão da série D, diversas vezes campeão da Taça Rio e por ai vai.
    Chupa rocende.

  10. Do que adianta, a mulambada de Resende não vai disputar o estadual…

  11. liberdade e propriedade

    A interdição desse estádio durante o Carioca do ano passado, foi responsável pela queda do Gigante para a seletiva desse ano, que sem jogar em casa, ficou em 11° na classificação geral, por uma posição caiu para a seletiva desse ano. Parabéns aos que administram o estádio pelo incompetência de não conseguir liberar o estádio para o Carioca do ano passado.

    Ontem o Gigante foi garfado em Campos, estava ganhando no primeiro tempo, o juiz levou o jogo até 53 min o primeiro tempo, para ver se o Goytacaz empatava, mas não empatou. No segundo tempo, viu que não ia ter jeito, deu um penalti para o Goytacaz empatar o jogo, depois para virar, expulsou o goleiro do Resende, que não tinha mais substituições, e levou o jogo até o Goytacaz fazer outro gol aos 54 min. Bizarro.

    Depois de 10 anos da ascensão relâmpago do Gigante e belíssimas campanhas, o Gigante não vai disputar o Carioca desse ano, menos charme terá o campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document