domingo, 21 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Exibição do Voltaço na estreia assusta torcedores

Exibição do Voltaço na estreia assusta torcedores

Matéria publicada em 18 de janeiro de 2018, 18:00 horas

 


Volta Redonda – O dia seguinte ao da derrota para o time alternativo do Flamengo foi de aparente tranquilidade no clube, mas de muita apreensão por parte dos torcedores. Somente os jogadores que não atuaram foram para o CT do bairro Aero Clube, onde participaram de um treinamento comando por Felipe Surian e Wilson Leite.

Não houve nenhum pronunciamento da Comissão Técnica e nem da diretoria sobre o resultado. Certo mesmo é que o Volta Redonda terá agora dois jogos importantes contra adversários do mesmo nível. E os dois confrontos serão fora de casa. Domingo, às 16 horas, o Voltaço joga contra o Bangu, e na sequência pega o Nova Iguaçu, no meio da próxima semana.

Se não houver uma reação rápida, a situação do time na Taça Guanabara ficará complicada. É que após os dois jogos virá o confronto contra o Vasco. também fora de casa. A equipe do técnico Felipe Surian só volta a atuar no Raulino contra a Cabofriense.

Entre os torcedores, o clima é de desconfiança e temor quanto ao futuro. “Se não houver uma reação rápida, corremos sério risco. Se olharmos pela tabela e o regulamento. É  um campeonato de tiro curto e qualquer tropeço em casa pode ser fatal”, lembrou Rui Castro, morador na Vila Mury.

Entre os torcedores que frequentam com assiduidade os treinos e jogos, Paulo Pires, presidente da Torcida Esquadrão da Vila adverte:  “Não sei o que será feito, mas é preciso que haja uma ação rápida. O Flavio Junior disse que vai aguardar o jogo em Bangu, mas não disse nada que será feito. Uma coisa é certa. O time não está preparado para o Campeonato Estadual. Portuguesa, Madureira, Nova Iguaçu estão bem melhores. Vamos domingo prestigiar o time, mas confesso que estou meio desanimado”, lamentou.

Esta sexta-feira será de treinamento para todo o elenco e o treinador Felipe Surian deverá se pronunciar e informar se haverá mudanças na equipe. A partida de domingo será às 16 horas, contra o Bangu, no Rio de Janeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

44 comentários

  1. não foi o voltaço que jogou mal foi o Flamengo com time de juniores que mostrou como se joga com raça e determinação

  2. Brincadeiras a parte, assustou Sim aos torcedores devido ao futebol de baixo nível apresentado. A impressão foi que os jogadores do voltaco se conheceram minutos antes do jogo. Mal posicionado taticamente, errando passes enormemente, um futebol sonolento e burocrático.
    Deu até a impressão que subestimou a meninada do Flamengo e quando tentou acordar foi tarde.
    Preocupa.

  3. Apesar da péssima atuação, acredito que a equipe ainda se supere dentro do campeonato.

  4. O voltaço fez a maior vergonha perde para o FLACOPINHA foi demais risível!!!!!!

  5. Torcedor de ouro 218 BMFC

    Saco de pancada de jogadores de fralda do flemango…to rindo demais….kkkkkk

  6. Desculpe DV, não se pode usar a expressão exibição para o Voltaço naquele jogo e sim FIASCO, VEXAME! Acompanhei os jogos da Portuguesa, do Boa Vista e da Cabofriense e não precisa ser nenhum expert em futebol para ver o quanto essas equipes estão à frente do Voltaço. Exceto algumas limitações, elas possuem esquema tático, sistema forte de marcação e saída rápida para o ataque. Exatamente aquilo que tivemos na conquista da Série D. Vale lembrar que o treinador é o mesmo.

    Sempre gostei do trabalho do Surian, mas diante do que vi contra o Flamengo, restou-me imaginar duas situações: ele se tornou apático devido à limitação do elenco e sabe que não vai adiantar pedir reforços ou está desanimado com o cenário no clube (bastidores).

    Outro lado negativo, ficou por conta do uniforme do time. Que coisa horrível! Parece de futebol de Várzea! Me nego com veemência, acreditar que aquilo foi criado por um profissional da área.
    Meus Deus! Quanto amadorismo!

  7. Depois da vergonhosa derrota para a criançada do Menguinho , até o assíduo Paulo Pires esta desanimado é mole ………

  8. Quando o Presidente do Voltaço, diz que o mais importante é a série C do Brasileiro e vamos apenas disputar o Carioca para não cair, queremos o que. Isto que acontecendo é reflexo de um presidente que não tem ambição.
    Um time SEM RAÇA, SEM DETERMINAÇÃO em que os jogadores veteranos NÃO CORREM EM CAMPO.
    Como falei anteriormente, precisamos de um GOLEIRO que nos passe SEGURANÇA A NÓS TORCEDORES, aquele primeiro gol na minha opinião ERA DEFENSÁVEL, ele pulou e tinha que ter ESPALMADO AQUELA BOLA para fora.
    Um goleiro de nível certamente ESPALMARIA aquela bola. ZAGUEIROS: Todos FRACOS e tambem NÃO NOS PASSA SEGURANÇA E SIM INSEGURANÇA PARA todos NÓS TORCEDORES. No meio de campo o Marcelo não é nem sombra daquele jogador que começou no Voltaço. Bruno Barra, para que serviu, que cobertura ela dava para esta zaga insegura. Em relação aos atacantes, sinceramente parecia que o Voltaço nem tinham atacante, tal foi a decepção. SURIAN: Levamos um gol bobo, por que os jogadores estavam mal posicionados. Como um time vai todo para o ataque, sem guarnecer lá trás em virtude do contra-ataque adversário. Para que treinar, antes do campeonato e não ter esta prevenção nos jogos. Outra coisa: A PALAVRA QUE DEFINE UM TIME VENCEDOR, CHAMA-SE: EFICIÊNCIA. Não adianta, atacarmos sermos melhores no jogo, SE NÃO VENCERMOS, pois fomos INEFICIENTES. O Flamengo, além de jogar melhor FOI EFICIENTE E GANHOU O JOGO. Temos que VENCER, POIS O QUE CONTA NA TABELA SÃO OS 3 PONTOS.
    Espero que nos próximos jogos, SÓ A VITÓRIA INTERESSA. TEMOS QUE GANHAR, NÃO IMPORTA COMO. Mesmo Jogando mal, o PREVALECE É COLOCAÇÃO NA TABELA.

    • Muito bom ! Salva-se neste time o Marcelo e o Dja Baiano. Bom saber do presidente as pretensões e o planejamento para o campeonato estadual, assim evitamos de gastar nosso dinheiro e nosso tempo indo em jogos.

  9. Me disseram que o centro avante Anselmo joga pra caramba. Porque ele não foi escalado contra o Flamengo?

  10. Boa Vista e Bangu também estão melhores preparados que o Volta Redonda.

  11. Pra assustar mais ainda, Bangu 2 x 0 vasquinho.Podem apostar,voltaço esse ano vai ser só decepção.Quem viver,verá!!

  12. Tem pessoas que jogam suas tradicionais peladas de fim de semana ou até mesmo praticam o futebol que jogam muito mais que esses “profissionais” do Volta Redonda kkkkkkkkkkk!!!!!

    • Morador de Barra Mansa

      Dando uma volta em Barra Mansa, acham 11 melhores que esses jogadores.
      Lá é terra de craques.
      Vide Dalbert e outros craques que estão fora do país.

    • Morador de barra mansa, me responde então: se aí é terra de craques, como se explica o barra mansa na TERCEIRA DIVISAO DO CARIOCA????? Não há pao com mortadela para todos???

    • Barra Mansa não existe !

    • Morador de Barra Mansa

      Caro Ricardo
      Infelizmente futebol é um jogo de interesses e coloca aproveitadores, quem é do bem não quer administrar

    • Barra Mansa terra de craques ????? O principal nome (um dos únicos) q sei ter saindo da cidade foi o Alan Kardec (ex-Vasco e Palmeiras), já em Volta Redonda tivemos Claúdio Adão, Donizetti, Caio (ex-Botafogo), Felipe Melo, Humberto, Delei, Madson e Dedé. Me dê um “time” com nomes mais expressivo que esse de B.Mansa.

  13. Perder pra mulecadinha vai ganhar de quem?

  14. Bando de barramansuinos e rocendenses recalcados. So aparecem aqui quando o Voltaço perde pra azucrinar.

  15. Entra ano e sai ano e nada muda ….Time que não dar oportunidade a jogadores da base , fica sem força , sem garra e sem vontade. Os caras que não conhecem a história do clube não estão nem ai se o time perder . Molecada do Flamengo deitou e relou neste time apático do Voltaço .. Pior ainda que o Bangu jogou muito bem com o WASCÚ ….

    TIME QUE NÃO TEM BASE , NÃO EM FUTURO…..

  16. O desnível entre os times da capital e os semiprofissionais do interior é abissal e aprofunda-se a cada ano. O Campeonato Carioca perdeu todo o charme que um dia já teve. Hoje os clubes grandes escalam times mistos no início de temporada desse desinteressante torneio. O Volta Redonda foi o único pequeno a perder na disputa contra um grande (quer dizer, um cata-cata do de juniores e reservas do Flamengo).
    Por isso os jovens tendem a se interessar cada vez mais pelo insosso Campeonato Francês do que pelos decadentes campeonatos estaduais.
    O Carioca deveria ter, no máximo 8 clubes na disputa.

  17. Suria culpado ,diretoria culpada, correr atrás de novos talentos ,preferiu jogadores experientes e trazer final de carreira com mais de 35 anos ., Muito cansaço , passese errados o Flamengo ia fez nas costas de um lateral fraco . Suria para depessar a base ela vai dar vida no elenco . Nunca vi tanto sufoco . Não substituem o André fora do time tá de sacanagem . O Bangu vai deitar e rolar .

  18. Time feio kkkkk , vai ser saco de pancada do Carioca…

  19. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Repito o que venho dizendo desde o fim do ano passado. O Voltaço sofreu desmanche no setor defensivo que não foi reposto à altura. Já havia caído em relação a 2016, mas caiu mais ainda. O goleiro Douglas não inspira confiança, isso é dito desde o estadual do ano passado! O elenco precisa de uma alternativa a ele!… Os defensores são bisonhos, lentos, nada combativos, não servem nem para jogar nem no Barra Mansa. Os juniores do Flamengo chutava de onde queriam sem serem acossados. Absurdo! Dois a zero foi pouco!…

  20. ANÁLISE DO TIME . SE PELO MENOS MOSTRASSE ENTROSAMENTO, PEGADA, E ORGANIZAÇÃO, PODERÍAMOS ATÉ ACEITAR PERDER PARA O FLAMENGO. PORÉM PERDEMOS PARA UM TIME SÓ DE GAROTADA, E OS JOGOS DE PREPARAÇÃO FORAM PÉSSIMOS. PORTANTO TODOS FICARAM ASSUSTADOS COM O QUE VIRAM, E COM RAZÃO.

  21. Novidade nenhuma, sempre foi um saco de pancadas

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      O Rocende, né?…

    • Por falar em saco de pancadas, como vai o rocende??? Preparado para férias antecipadas???

    • Este ‘saco de pancadas’ foi campeão invicto da Série D em 2016 e agora participa da Série C do brasileirão organizado pela CBF.
      Ah….e quase, por uma diferença de um gol, não passou para Série B deste ano.
      Com todo direito provavelmente vc torce para outro time, mas se não fosse o Voltaço, tu nunca veria seu time jogar na sua cidade.
      Talvez você seja o saco de pancadas.

    • Tinha que ter vergonha de aparecer por aqui. Seu time o Rocende está caindo pra segunda.Vem falar do voltaço.

  22. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    O Voltaço precisa terminar entre os 8 primeiros (entre os 4 melhores fora os grandes, sendo mais exato) para ter direito à cota televisiva de 4 milhões de reais no ano que vem. Se não terminar nessa classificação, receberá metade disso, mas se cair pra seletiva, serão apenas 500 mil…

    Então, diretoria, fique esperta! Os resultados dentro de campo influenciam diretamente no orçamento do clube e, por tabela, na capacidade de manutenção do elenco, que precisa tomar ciência disso e ser cobrado!!!

  23. Que torcida que assusta ?
    Só se foi a do Flamengo que esperava ganhar de mais.

    • Apesar de pequena, infelizmente, existe sim torcida do Voltaço. Basta você comparecer ao estádio e ficar no lado oposto das cabines de rádio e TV que verá a novata Banda 76, por exemplo, cantando o jogo inteiro.

    • AB negativo, você deveria ter vergonha de ser tão pequeno e ter essa autoestima tão baixa!

Untitled Document