Felipe Surian aguarda para definir o Voltaço

by Diário do Vale

Feira de Santana (BA) – O técnico Felipe Surian disse ter estudado bem o Fluminense de Feira, seu próximo adversário, e sabe que amanhã, às 16 horas, no Joia da Princesa, vai encontrar um adversário qualificado e que certamente será um obstáculo difícil de ser ultrapassado. No entanto, ele garante não vai abrir mão de atacar, pois se conseguir um bom resultado fora de casa as chances de conquistar a vaga jogando no Estádio da Cidadania serão bem maiores.

O time ainda não está totalmente definido, já que o volante João Cleriston viajou com a delegação mas ainda será avaliado. Marcelo, Pedroso e Marco Junior são as opções caso o titular não possa entrar em campo.

– Temos que ter alguns cuidados na marcação, sabemos que eles têm jogadas rápidas pelos flancos e o Rafael Granja que joga mais centralizado em grande forma. Existe ainda possibilidade deles terem o João Neto que é um jogador que eu conheço as suas qualidades – advertiu.

O time que chegou a Feira de Santana no final da tarde de sexta só será conhecido horas antes de a bola rolar. “Vamos aguardar um pouco porque o João não treinou na feira e ainda não sabemos se ele vai para o jogo”, disse o treinador.

Fluminense de Feira

O Fluminense também não está definido para enfrentar o Volta Redonda, pela quinta fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Ontem os jogadores participaram de um treinamento coletivo no Joia da Princesa, comandado pelo treinador Betinho, que ainda vai aguardar as atividades na manhã deste sábado para confirmar os 11 titulares.

Na atividade o técnico Betinho testou algumas opções para a zaga e o ataque, pois não contará com o zagueiro Igor, que cumpre suspensão automática, e o atacante Josy, que se recupera de uma contusão muscular. Na defesa, Betinho tem à disposição os zagueiros Eduardo e Mário Paiva, para formar dupla com Paulo Paraíba. No ataque Etinho e João Neto disputam a camisa 9 com a finalidade de ser o parceiro do artilheiro Rafael Granja.

– Teremos estes desfalques, infelizmente, mas as opções que temos são muito boas a altura de que estava jogando e por isso temos que observar bem, analisar para definir quem joga”, afirmou Betinho.

Independente de que venha a ser titular, o Fluminense não deve alterar a forma de jogar. “A nossa característica é acreditar e isso ficou bem evidente no jogo lá em Ceilândia, quando lutamos até o fim, mesmo enfrentando dificuldades no jogo como ficar com um homem a menos. Mas vamos manter a postura, respeitando o adversário, porém o jogo é em nossa casa e precisamos fazer o resultado aqui para administrar no jogo de volta”, afirmou o treinador.

You may also like

8 comments

Torcedor de Ouro BMFC 27 de agosto de 2016, 21:48h - 21:48

Quem ri por último ri melhor…cuidado povo de V Redonda que detesta futebol mais adora a pegação na parada gay, cuidado Baiano é arretado.

Romildo-tricolor 27 de agosto de 2016, 16:39h - 16:39

Fluzinho 0x3 Voltaço

Maniac 27 de agosto de 2016, 12:40h - 12:40

Boa sorte esquadrão de aço! Todos os pensamentos positivos dos torcedores estarão com vocês, o ouvido colado no rádio, o coração pulsando, esperando aquele grito: É gol! É do Voltaço!!!!

José Carlos 27 de agosto de 2016, 10:55h - 10:55

Estou um pouco nervoso, mas muito confiante! Sempre estamos vendo times mais organizados conseguirem êxitos em seus objetivos! O Volta Redonda FC, mesmo sem um orçamento digno de suas tradições e sem o apoio que merece, é um dos Clubes de Futebol “MAIS ORGANIZADOS DO BRASIL”! PAPAI DO CÉU É JUSTO E ESTÁ DE OLHO NA NOSSA LUTA (TORCIDA E DIRETORIA)! CHEGOU A NOSSA VEZ, NINGUÉM VAI NOS SEGURAR, VAMOS SUBIR VOLTAÇO!

Al Fatah 27 de agosto de 2016, 10:51h - 10:51

Taço vai no Nordeste fazer a feira, comer o acarajé do Fluminense baiano-paraguaio…

VOLTAÇO RULES!!

GIGGIO 27 de agosto de 2016, 10:46h - 10:46

COM CERTEZA SERÁ UM JOGO MUITO DIFÍCIL, POIS TODOS OS TIMES QUE CHEGARAM A ESTA FASE DE QUARTAS DE FINAL MERECERAM E O FLUMINENSE/BA É UM TIME TRADICIONAL (TALVEZ O MAIS CONHECIDO DO INTERIOR BAIANO).
UM POSSÍVEL DESFALQUE DO JOÃO CLERISTON PREOCUPA JÁ QUE VEM SENDO UM DOS JOGADORES MAIS REGULARES DO VOLTAÇO NESTE CAMPEONATO.
O CERTO É QUE O TIME TEM QUE ESTAR LIGADO E ORGANIZADO O JOGO TODO PARA QUE VOLTE COM UM BOM RESULTADO DESTE PRIMEIRO JOGO DA “DECISÃO” DE UMA DAS VAGAS PARA A SÉRIE “C”.

VAMOS COM TUDO, VOLTAÇO!!!

Guerreiro de Aço VRFC 27 de agosto de 2016, 07:22h - 07:22

Domingo… 16 horas… A penúltima batalha…. Vamos VOLTAÇO….

TAÇOOOOOOOOOOOOOO... 26 de agosto de 2016, 21:00h - 21:00

Ué afinal de contas que dia será este jogo???????????????????????

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996