quarta-feira, 22 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Felipe Surian e Joel Santana travam duelo de gerações

Felipe Surian e Joel Santana travam duelo de gerações

Matéria publicada em 20 de março de 2017, 19:24 horas

 


Técnico do Volta Redonda terá pela frente um dos mais experientes e vitoriosos treinadores do Rio

Volta Redonda – O jogo entre Boavista e Volta Redonda, marcado para quarta-feira, em Bacaxá, não só representa uma decisão para as duas equipes, mas também coloca frente a frente dois treinadores vitoriosos, mas de gerações bem distantes. Felipe Surian, com 36 anos, vai encarar Joel Santana, que tem quase o dobro da idade e muitos títulos no currículo.
Felipe Surian destacou a admiração que tem pelo rival de logo mais, mas declarou que não abre mão da vitória.

– Tenho uma grande admiração pelo Joel, como tenho também pelo PC Gusmão, que eu reencontrei e consegui vencer. Nesta quarta não será diferente. Vou ter pela frente um dos experientes treinadores do Brasil, mas queremos a vitória. Sou um admirador do trabalho do Joel, mas precisamos pontuar até porque o regulamento desta ano não garante nada por antecipação. Ainda corremos risco de cair – advertiu.

Sobre o time que vai a campo, Surian não quis adiantar a formação. Tudo vai depender do treinamento que será realizado nesta terça, no local da partida. “Não sou de mudar muita coisa de um jogo para o outro. A tendência é começar a partida com a mesma formação que começamos contra o Madureira”, disse o treinador.

Octávio se destaca

O meia Octávio, autor de dois gols contra o Madureira, esteve perto de marcar o terceiro e conseguir um feito inédito na carreira.

– Já havia feito dois pelo Botafogo, mas três eu nunca fiz. Consegui, mas o juiz anulou alegando que o David tinha feito falta no lance que deu origem a minha cabeçada – disse o atacante.
Octávio falou sobre a comemoração de um dos gols, quando acabou atingindo a câmera de TV e foi “cobrado” pelo narrador de um canal esportivo. “Comemorar deve, mas agredir a câmera nunca”, disse o jornalista.

Ao saber do fato, Octávio até pediu desculpas e explicou a sua euforia. “Primeiro que era o gol colocava a gente na frente e depois foi um desabafo, já que recebo muita cobrança da família e por isso dediquei o gol ao meu pai vibrei muito”, comentou.

Time B vence jogo-treino

Enquanto os jogadores que atuaram o tempo todo contra o Madureira descansaram, os demais participaram de um jogo-treino contra o Esporte Clube, que irá disputar a Série B-2 do Campeonato Estadual. O nome de origem é Resende Esporte, mas como não houve tempo hábil para a troca de nome na Federação, o time vai disputar com apenas a sigla E.C. até que a situação se resolva.
No treino o time alternativo do Volta Redonda venceu por 3 a 1, com gols de Caio Cezar, Higor Leite e Luã .Para os visitantes o gol foi marcado por Pedro Rosa, contra.

A delegação viaja nesta terça-feira, às 8h30 para Saquarema, ficando hospedada num hotel em frente à praia para que os jogadores descansem antes da partida desta quarta-feira. O jogo será às 17 horas e com transmissão do canal Premiere. Nesta tarde haverá um treino no Estádio Eucir Rezende, local da partida.

11 comentários

  1. Vamos Voltaço! Se conseguirmos um bom resultado (eu acredito), entramos definitivamente na briga da semi! Temos que acreditar na nossa camisa! Somos o Volta Redonda FC time Campeão Invicto do Brasileiro 2016, da TAÇA RIO 2016 e que impõe respeito a qualquer um! Vamos Surian! A medida que o esquema tático for se encaixando, os valores individuais dos jogadores também aparecerão! Vamos com humildade buscar o que é nosso por direito, afinal somos a Quinta força do Rio e não temos medo de ninguém! Vamos TAÇOOOOOOOOO!

  2. Voltaço levanta a cabeça . Luis Gustavo chuta para o gol arisca mais . Luan não vai dar mole , Marcelo acerta o o passe , Cristiano sem medo , João para de ser afobado , devid usa a cabeça , Douglas mais rápido .
    Otávio faz seu nome no voltaço .

  3. O jogo é lá mais temos totais condições de ganhar,cada jogo é uma decisão, pra cima deles taçooo.

  4. Time unido jogando leve , sem medo de errar voltaço humildade faz a diferença. , Marcelo ficou devendo mas acredito em você . Jo

  5. O Boa Vista sempre teve ótimas atuações contra o Volta Redonda, e agora o jogo será lá. Será um grande duelo sem sombra de dúvida.

  6. Será que este ano a direção do Lerdão do Sul vai repetir o cardápio do time? Traduzindo: pão com mortadela.
    BMFC, vergonha uma vergonha!

  7. Sou mais Surian …….. papai Joel ta tomando todas em Bacaxá kkkkkk

  8. Torcedor de ouro BMFC

    Será que o Volta Redonda vai lançar a camisa com patrocinio do Qatar?

    • Quem precisa de um patrocinio do Qatar e o Barra Mansa que nao tem dinheiro pra nada. Ate para o pao com mortadela ta dificil.

    • Mortadelão e queijo Quatar para o Lerdão ficar esperto… kkkkkkkkkkkkk!

    • Mas quem sabe o Barra Mansa, quando jogar campeonatos inexpressivos como sempre, não estampa na camisa o patrocínio do Frigorífico Marba ? Assim fica garantido o suprimento de mortadela para o time durante o período.

Untitled Document