Felipe Surian elogia jogadores e alfineta técnico do URT

by Diário do Vale

Volta Redonda – As declarações do técnico do URT, Geraldo Magela, de que iria golear o Volta Redonda foram tema de um desabafo do técnico Felipe Surian, na coletiva após a vitória de 2 a 0 sobre os mineiro. O jogo garantiu a vaga do Voltaço para as oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da série D.

O treinador do Volta Redonda elogiou os jogadores contrários, mas não esqueceu do técnico do URT, que na sua opinião falou o que não devia.

– Foi um jogo muito difícil, sabíamos da dificuldade que iríamos ter, mas venceu quem tinha um treinador, a equipe deles não tinha treinador. Quem está à frente da URT é um falastrão. Disse a semana inteira que iria golear, mas ele se esqueceu da força do Volta Redonda. Completamos 12 jogos de invencibilidade. O técnico deles mereceu o que pediu – ressaltou o comandante do Tricolor de Aço.

Felipe Surian, que começou sua carreira de treinador em Minas Gerais, lembrou que seu currículo é muito vitorioso na Série D do Campeonato Brasileiro, e afirmou que se Geraldo Magela quiser seguir na carreira de técnico, precisa melhorar muito.

– Ele disse que eu fui retrancado no jogo de ida, mas se ele não sabe disputar uma competição ele não pode ser treinador. A competição tem regras, fomos a Minas buscar um resultado que nos favorecia e foi o que aconteceu. É minha quinta participação na Série D, já tenho três acessos e um título. Acho que ele não viu isso. Se ele quiser continuar nessa profissão precisa aprender muito – disse o treinador, que fez questão de elogiar os jogadores da URT e as tradições do clube mineiro, e o antigo comandante, Ademir Fonseca.

– A URT é grande, os próprios jogadores dele vieram pedir desculpas após o jogo por ele ter falado demais. Infelizmente ainda vemos isso no futebol. A URT fez um excelente Campeonato Mineiro, com o amigo Ademir Fonseca que hoje está no futebol da Arábia, mas no segundo semestre colocaram um brincalhão desse para trabalhar em um grupo de ótimos jogadores – finalizou.

Nas oitavas de final, o Volta Redonda vai encarar o Anápolis (GO), que eliminou a Caldense (MG) nos pênaltis, após dois empates por 1 a 1. A primeira partida será no próximo domingo, dia 7, no Estádio Jonas Duarte.

Esta segunda foi dia de folga geral para os jogadores do Volta Redonda e a partir desta terça-feira os trabalhos serão intensificados visando o jogo em Goiás, no próximo domingo.

Departamento Médico

Enquanto o volante Lopes inicia o período de recuperação de uma cirurgia no joelho, quem se prepara para uma intervenção cirúrgica também no joelho é Jorge Luiz. O meia está fora do time há três rodadas e poderá ficar ausente pelo resto do campeonato.

You may also like

15 comments

José Carlos 3 de agosto de 2016, 15:08h - 15:08

Boa tarde! Tem notícia nova do Voltaço?

Romildo-tricolor 2 de agosto de 2016, 20:48h - 20:48

Rumo a série C ., Eu sempre acreditei . VAMOS TAÇOOOO……

COM A MESMA ENERGIA. 2 de agosto de 2016, 15:03h - 15:03

SEM CONFETE E NEM SERPENTINA, SOMENTE TRABALHO E CONCENTRAÇÃO. ESSE DEVE SER O LEMA, GANHAMOS UMA PARTE FALTAM 4 JOGOS. PARABÉNS VOLTAÇO E PÉS NO CHÃO.

LIGHT F. C. 2 de agosto de 2016, 13:04h - 13:04

Parabéns Voltaço e vamos pra cima do Anápolis , torcedor vamos prestigiar a equipe.

Torcedor de Ouro BMFC 2 de agosto de 2016, 12:14h - 12:14

Humildade e caldo de galinha não faz mal a ninguém…ainda não acabou o campeonato…Cuidado, afinal agora a disputa é com Clubes fortes…

RICARDO 2 de agosto de 2016, 17:24h - 17:24

Exatamente. É por isso que o Voltaço está lá. Junto aos clubes fortes.

VAMOS LÁ VOLTAÇO, RUMO À SERIE C.

Torcedor do BMFC 2 de agosto de 2016, 18:51h - 18:51

De OURO,
ótima colocação e postura, parabéns.
Assim é que se faz, temos que torcer para eles.

Guerreiro de Aço VRFC 2 de agosto de 2016, 22:48h - 22:48

Issso meu filho!
Ate que enfim um comentário decente!
Precisamos de torcedores…. Assim como voce…. Convido a todos os torcedores do BMFC pra se unir ao Voltaço nesta campanha… Afinal isso só traz benefícios pro Sul do Estado.

VOLTAÇO RUMO A SERIE C!!!!!

Observador 2 de agosto de 2016, 10:33h - 10:33

Vamos conquistar a serie D e a Copa Rio. Ai serao 3 titulos nesse ano.Pois a Taça Rio ja e nossa. Vamos Voltaço!

Guerreiro de Aço VRFC 2 de agosto de 2016, 07:41h - 07:41

Tá vendo gente?
Temos um tecnico, experiente, sensato, e colecionador de vitorias…. Curriculo com 3 acessos e 1 titulo…
Essa éra a peça que faltava para o Voltaço…. Alguém profissional, com os pés no chão, com a mente ligada, e os olhos no horizonte…visando a conquista….
Como diz o Fábio…. Faltam 4…. Pro acesso….
E como eu digo: Quem chega no acesso, merece ser campeão!

Vamos VOLTAÇO…. O MELHOR DO INTERIOR DO ESTADO.
5 FORÇA DO RIO….
Rumo a série C….

Fábio 2 de agosto de 2016, 23:02h - 23:02

Obrigado pela lembrança, Guerreiro!…Faltam 4…(depois faço outra contagem…rsrsrsrs)

José Carlos 2 de agosto de 2016, 07:33h - 07:33

Vamos manter a pegada nessa reta final! Temos que querer mais que os outros times! Treinar mais e mais e mais! Vamos Voltaço! Nós verdadeiros torcedores estaremos com vocês ! Faltam 4 jogos e nosso time é muito bom de decisão (vide Taça Rio 2016)! Vai pra cima deles Taçooooo!

Maniac 2 de agosto de 2016, 06:10h - 06:10

Estive observando de perto o técnico da URT no domingo e me parece mais um bobão, um sujeito infantil, do que mal intencionado. Mas conseguiu irritar a todos com sua falta de postura e nosso técnico deu a resposta à altura no campo, com a vitória e fora dele, com o desprezo. Página virada! Gostaria de reiterar minha admiração pelo grupo; domingo conheci brevemente o jogador Marcelo que estará nesse grupo; estava lá nas cadeiras assistindo ao jogo. Tem muita fé que a sua reintegração vai melhorar ainda mais o Voltaço. Bom dia e até domingo!

Poeira Azul 5 de agosto de 2016, 00:12h - 00:12

O técnico da URT , ao contrario do que vocês querem fazer parecer, eh pessoa competente e estudiosa do futebol ! Trata-se de pessoa graduada na Policia Militar de Minas e trabalhou na URT sem cobrar um tostão ! Talvez ele quisesse apenas botar fogo no jogo (o que aumentou a presença de publico na partida ) já que os torcedores do Volta Redonda não comparece aos jogos ! Alias, o que ele poderia ter dito eh que no jogo de Patos de Minas, que eu presenciei, a URT poderia ter definido, no mínimo, 3 a zero, não fosse a espetacular atuação do goleiro Mota , que eh o responsável mais direto da classificação de vocês ! Parem de muito bla bla bla e preocupem-se com o Anápolis , que eh um dos melhores times desse campeonato !

GIGGIO 2 de agosto de 2016, 00:21h - 00:21

Todos nós sabemos que no futebol o time tem que usar uma estratégia diferente pra cada partida, e o Voltaço deverá repetir o esquema do 1° jogo com a URT também pra este jogo contra o Anápolis.
Se o Marcelo estiver em boas condições físicas seria uma ótima opção para o meio-campo (pois trata-se de um belo jogador), reforçaria o setor, liberaria mais os homens de frente e os laterais pra sair em contra-ataques rápidos. VALEU VOLTAÇO… ESTAMOS NA TORCIDA PELO CLUBE DE NOSSA CIDADE!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996