quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo conquista sexta vitória seguida no basquete

Flamengo conquista sexta vitória seguida no basquete

Matéria publicada em 24 de fevereiro de 2015, 10:44 horas

 


Rio de Janeiro – 

Em duelo isolado do NBB ontem (23), o Flamengo alcançou sua sexta vitória consecutiva no torneio. Em partida disputada no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, a equipe carioca, após um início ruim, derrotou o Macaé Basquete pelo placar de 103 a 78.

O cestinha do duelo foi Jamaal, do Macaé Basquete, com 25 pontos. O jogador foi seguido pelos flamenguistas Marquinhos, com 22, e Benite, com 18.

O resultado manteve o Flamengo na terceira colocação, com 17 vitórias em 24 partidas. Já o Macaé amargou sua quarta derrota consecutiva, ficando com uma campanha de oito triunfos em 24 jogos.

Agora o Flamengo foca em outra competição. Entre os dias 27 de fevereiro e 1ºde março, a equipe carioca brigará por uma das duas vagas no Final Four da Liga das Américas, em Mar del Plata, na Argentina. Os adversários do clube do Rio de Janeiro serão o Halcones Rojos Veracruz-MEX, Trotamundos de Carabobo-VEN e Peñarol de Mar del Plata-ARG.

O jogo 

Mesmo atuando fora de casa, o Macaé Basquete teve um bom início. Apostando no coletivo e contando com as cestas de João, Jamaal e Atílio, a equipe visitante construiu uma vantagem sobre o Flamengo de seis pontos.

O Flamengo se recuperou no segundo quarto. Com uma apresentação avassaladora, o elenco rubro-negro não deixou espaços para o Macaé e contou com um grande desempenho de Benite, Marcelinho e Herrmann, virando o placar da partida e ficando nove pontos à frente.

No terceiro quarto, o Flamengo foi conduzido por Benite e Marquinhos, que juntos somaram 18 pontos. O Macaé respondia com Jamaal, que anotou 15 pontos. No fim, a representação rubro-negra se manteve na liderança e aumentou a vantagem para 14.

O Flamengo confirmou a superioridade no quarto período. Liderado por Marquinhos, na pontuação, e Laprovittola, nas assistências, o time carioca terminou o duelo com a vitória sobre o Macaé pelo placar de 103 a 78.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document