segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo: Evolução do Bahia liga sinal de alerta no Ninho do Urubu

Flamengo: Evolução do Bahia liga sinal de alerta no Ninho do Urubu

Matéria publicada em 18 de outubro de 2017, 07:11 horas

 


Rio – O Bahia não perde há quatro partidas no Campeonato Brasileiro, conseguiu deixar a zona de rebaixamento e aparece na décima colocação na tabela de classificação, com 35 pontos. Fatos que serviram para ligar de vez o sinal de alerta no Flamengo, que se prepara para cruzar com o Tricolor da Boa Terra nesta quinta-feira, às 21h, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada.

– O Bahia vem subindo muito de produção, crescendo com a mudança na comissão técnica e por isso mesmo tem tudo para ser um adversário muito complicado de ser batido. Não podemos esperar facilidades, inclusive porque isso é algo que ainda não foi visto neste Campeonato Brasileiro. Temos que ir a campo e dar o nosso máximo, sabendo que o adversário também vai se esforçar no limite para ganhar – disse o volante Willian Arão.

O goleiro Diego Alves lembrou que o Flamengo tem a obrigação de ganhar.

– Temos analisado essa melhora do Bahia e o time dele tem tudo para nos criar muitas dificuldades nesta quinta-freira, principalmente porque a maior responsabilidade é a do Flamengo, que joga em casa e briga pela vaga na Copa Libertadores. O Bahia vai jogar explorando o nosso erro, o que é uma postura bem mais cômoda. Temos que trabalhar no sentido de neutralizar os pontos fortes deste adversário – disse o arqueiro.

O time do Flamengo que vai a campo será definido no treino programado para a manhã desta quarta-feira e que vai dar início ao período de concentração do plantel. Com 43 pontos, o Rubro-Negro é o sétimo colocado e luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Barcelona sonda Lincoln

Depois de negociar Vinícius Jr com o Real Madrid por 57 milhões de Euros, outra jovem estrela da base do Rubro-Negro pode seguir o caminho da Espanha. Segundo o diário espanhol AS, o Barcelona já fez sondagens para contar com o atacante de 16 anos.

A diretoria do Flamengo nega que exista uma negociação em curso, mas o jornal espanhol fala em 30 milhões de Euros como o valor pedido pela equipe carioca.

Companheiro de ataque de Vinícius Jr., Lincoln está disputando o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira, e é o artilheiro da equipe no torneio.

Untitled Document