Flamengo faz proposta para tentar segurar Everton

by Diário do Vale
Everton é uma das armas de velocidade no Flamengo

Everton é uma das armas de velocidade no Flamengo


Rio –
O Flamengo foi surpreendido nos últimos dias com a investida do São Paulo para levar o atacante de 29 anos para o Morumbi. Antigo desejo do Tricolor paulista, Everton tem sido um dos principais jogadores do Flamengo, mas não tem seu status valorizado na mesma medida que outros integrantes do elenco, como Diego, Everton Ribeiro e Paolo Guerrero.

Após vazar na imprensa a notícia da possível saída do meia-atacante, a torcida Rubro-Negra se manifestou em peso em favor da permanência do jogador, lançando até a campanha #FicaEverton, nas redes sociais. A diretoria do clube reagiu, e procurou o representante do jogador, Carlos Leite, com uma proposta de extensão de contrato e aumento de salários. Everton tem contrato com o clube até o final de 2019, e o compromisso seria prorrogado por mais um ano.

Everton treinou normalmente nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, mas não seguiu viagem com o elenco para Salvador, onde o Flamengo fará sua estreia no Brasileirão 2018 diante do Vitória, no Barradão, neste sábado.

O contrato de Everton com o Flamengo prevê multa rescisória de 4 milhões de Euros (cerca de R$ 16,7 milhões), que seríam divididas meio a meio entre o clube e Carlos Leite.

Apesar da tentativa, a diretoria do Flamengo vê como difícil a permanência do jogador. Segundo informações divulgadas na imprensa, o São Paulo estaria disposto a pagar um salário quase o duas vezes maior do que ele recebe atualmente, além de luvas para o atleta e seu representante. A decisão deve sair até segunda-feira.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996