Flamengo vive expectativa por título continental

by Diário do Vale
Rueda pode conquistar um título importante para salvar ano do Flamengo

Rueda pode conquistar um título importante para salvar ano do Flamengo


Rio – 
O Flamengo segue se preparando para o duelo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 21h45(de Brasília), contra o Junior de Barranquilla, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Como o triunfo por 3 a 0 sobre o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, encaminhou a vaga na Copa Libertadores, existe a expectativa de que o time carioca possa entrar em campo mais tranquilo.

Os jogadores, porém, garantem que a possibilidade de conquistarem um título internacional tem mexido com todos no elenco e gerado grande expectativa.

– A torcida quer muito este título e os jogadores também vivem este clima. Seria muito importante conquistarmos a Copa Sul-Americana e a torcida pode apostar que vai ver um time lutando o tempo todo por isso – disse o lateral-esquerdo Miguel Trauco.

O meia Diego concorda.

– Na Copa Sul-Americana estamos a quatro jogos de atingirmos os nossos objetivos e esse jogo contra o Junior é a primeira decisão. Portanto, é importante que a gente consiga o resultado positivo – disse Diego.

O time para este compromisso só deverá ser definido no treino desta quarta-feira pela manhã. O zagueiro Réver, que se recupera de uma entorse no joelho direito, vem fazendo trabalho intensivo para ir a campo. O meia Everton Ribeiro, preservado diante do Corinthians por conta de desgaste muscular, tem retorno assegurado. Com lesão na perna direita, o meia Everton dificilmente será aproveitado. Após o treino desta quarta-feira começa o período de concentração para o jogo com os colombianos.

Fora de campo o diretor executivo do departamento de futebol, Rodrigo Caetano, anunciou que o zaguiro Rhodolfo e que o atacante Felipe Vizeu foram punidos por conta da confusão em que se envolveram no jogo contra o Corinthians. Segundo o dirigente, as punições não serão reveladas, mas estão previstas em contrato. Com isso, provavelmente ambos foram multados pelo clube carioca.

You may also like

1 comment

Gogo 21 de novembro de 2017, 22:18h - 22:18

Começou né Dv, vcs não aprendem, ganharam de um corintians desmotivado e nem aí para o jogo e já estão se achando campeões da sulamericana kkkkkkkkkkkkk.Se puser árbitro tupiniquim, c certeza serão campeões kkkkkkkkk

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996