Fluminense: Após abdicar das férias, Richarlison atua bem e busca espaço

by Diário do Vale
Destaque: Com dois gols marcados, Richarlison brilhou na vitória deste sábado sobre o Volta Redonda (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Destaque: Com dois gols marcados, Richarlison brilhou na vitória deste sábado sobre o Volta Redonda (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Rio – A partida vencida neste sábado, contra o Volta Redonda, por 3 a 0, serviu para os reservas do Fluminense mostrarem seus valores ao técnico Abel Braga. Quem aproveitou, e bem, a oportunidade foi Richarlison, que fez sua estreia com a camisa tricolor na temporada – o atacante estava a serviço da Seleção Brasileira sub-20, no Sul-Americano da categoria. O jovem atleta se reapresentou na sexta-feira, após abdicar das férias, e fez dois gols no jogo, a primeira vez na carreira.

“É um sonho, nunca tinha feito dois em uma partida oficial. É fruto do meu trabalho. Abri mão das minhas férias para continuar trabalhando. É manter a forma, trabalhar, que os gols vão sair naturalmente”, disse o destaque da partida em nota publicada pelo clube.

O jogador de 19 anos busca fazer uma temporada mais estável em 2017, este que é o seu segundo ano na equipe carioca. As atuações pela Seleção e a boa estreia fizeram o centroavante recuperar a autoestima.

“A confiança voltou. Fico feliz de estar ajudando o Fluminense. Espero ajudar mais ainda, porque eu quero conquistar títulos aqui”, completou.

O Fluminense classificou-se para as semifinais da Taça Guanabara com 100% de aproveitamento e sem sofrer nenhum gol. Para o mata-mata a equipe enfrenta o Madureira. O elenco tricolor retorna às atividades nesta segunda-feira, às 16h, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996