quinta-feira, 18 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fluminense busca primeira vitória diante da Portuguesa

Fluminense busca primeira vitória diante da Portuguesa

Matéria publicada em 23 de janeiro de 2018, 19:12 horas

 


Mesquita – O Fluminense ainda não venceu após duas rodadas e já entra em campo pressionado nesta quarta-feira, contra a Portuguesa, no Giulitte Coutinho, pelo Campeonato Carioca. Fora da zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara, os tricolores precisam da vitória contra um adversário que ainda não perdeu na competição.

O técnico Abel Braga ressaltou a importância dos três pontos contra a Portuguesa. Como a Taça Guanabara tem somente cinco rodadas, os tricolores estão pressionados para a conquista de bons resultados.

– Se a gente almeja alguma coisa na competição, precisamos vencer os dois próximos jogos para saber o que vai acontecer no último – disse.

O lateral-esquerdo Marlon lembrou que o adversário desta quarta-feira quase surpreendeu o Botafogo na estreia e espera um compromisso complicado.

– Vai ser difícil, sabemos que a Portuguesa quase saiu com uma vitória no Engenhão. Estamos voltando agora da pré-temporada, nos adaptando fisicamente ainda e temos de ir com tudo nesses jogos para pontuar e classificar – declarou.

Em termos de escalação, Abel Braga deve optar por manter a formação que ficou no empate com o Botafogo no fim de semana. O esquema com três zagueiros foi elogiado pelo comandante e dá liberdade para os laterais avançarem ao ataque.

Do outro lado, a Portuguesa ainda sonha com a classificação para as semifinais da Taça Guanabara. No entanto, a Lusa empatou seus dois compromissos e vê no duelo contra o Fluminense um divisor de águas neste primeiro turno do Campeonato Carioca.

– Infelizmente deixamos escapar quatro pontos: dois contra o Botafogo e dois contra o Madureira. Temos agora um jogo muito importante contra o Fluminense, que pode decidir a nossa classificação ou não – falou o lateral Diego Maia.

FLUMINENSE X PORTUGUESA

Local: estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ)
Hora: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Daniel do Espírito Santo Parro
FLUMINENSE: Julio Cesar, Gum, Renato Chaves e Ibañez; Gilberto, Douglas, Jadson, Junior Sornoza e Marlon; Marcos Júnior e Pedro
Técnico: Abel Braga
PORTUGUESA: Milton Raphael; Cássio, Marcão, Luan e Diego Maia; Muniz, Jhonnatan e Maicon Assis; Romarinho, Alexandro e Sassá
Técnico: João Carlos Ângelo


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document