Fluminense minimiza vitórias contra o Vasco em 2017

by Diário do Vale
Previsão: Abel Braga e seus comandados não esperam facilidade diante do Vasco (Foto: Divulgação)

Previsão: Abel e seus comandados não esperam facilidade diante do Vasco (Foto: Divulgação)

Rio – Se depender do histórico recente o Fluminense pode comemorar uma vitória sobre o Vasco neste sábado, às 16h(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque nas duas vezes em que se enfrentaram esse ano, pelo Campeonato Carioca, o Tricolor venceu as duas por 3 a 0. O fato, porém, parece não ser tratado como motivo de comemoração pelos lados das Laranjeiras.

– Não acredito que tenha relação entre os jogos, pois o que aconteceu no Campeonato Carioca ficou para trás. Agora temos que pensar que vai ser mais uma partida muito complicada, como a maioria desse Campeonato Brasileiro. O Vasco está subindo de produção e com certeza vai fazer o possível para tentar vencer, principalmente pelo fato de jogar em casa. Estamos nos preparando para uma disputa muito equilibrada – disse o lateral-esquerdo Léo.

O zagueiro Henrique pensa de maneira parecida.

– O Vasco é um time que vem progredindo e com certeza chega para este jogo muito mais forte do que quando estava disputando o Campeonato Carioca. Tivemos méritos nas vitórias anteriores justamente porque conseguimos encontrar a melhor maneira de atingirmos o nosso objetivo. Novamente vamos precisar projetar um jogo taticamente perfeito para que as nossas individualidades tenham facilidade de atuar – afirmou o defensor.

Na visão do goleiro Diego Cavalieri, a rivalidade torna o confronto complicado.

– Esperar um Vasco fragilizado porque ganhamos os dois jogos anteriores é um erro que não vamos cometer. Falo isso porque sabemos que em um clássico a rivalidade é sempre muito forte e acaba complicando – disse o arqueiro.

Para este compromisso contra o Vasco, o atacante Wellington Silva, livre de dores na região pubiana, deve ficar à disposição. Quem fica de fora é o meia equatoriano Junior Sonorza. O jogador se submeteu na segunda-feira a uma cirurgia por conta de uma fratura no tornozelo direito. O elenco do Fluminense treina na manhã desta quinta-feira e Abel Braga deverá dar sinais da escalação que pretende utilizar.

You may also like

2 comments

Fernando 24 de maio de 2017, 18:46h - 18:46

DV, o jogo entre Fluminense e Vasco é pela terceira rodada e não pela segunda como está no início da reportagem.

Rafael Paiva 24 de maio de 2017, 18:51h - 18:51

Erro corrigido. Obrigado, Fernando!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996