sexta-feira, 21 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fluminense pode perder Marcos Júnior para futebol japonês

Fluminense pode perder Marcos Júnior para futebol japonês

Matéria publicada em 17 de abril de 2018, 14:30 horas

 


Marcos Junior tem se destacado com a camisa do Fluminense

Marcos Junior tem se destacado com a camisa do Fluminense


Rio –
A diretoria do Fluminense ligou o sinal de alerta após ser informada que o atacante Marcos Júnior está recebendo sondagens de clubes do exterior. Porém, a mais concreta de ser oficializada é a do Yokohama Marinos do Japão. O clube japonês aguarda apenas a abertura da janela de transferências no país asiático, em 16 de julho, para buscar o acordo definitivo com o atleta e com o próprio Tricolor.

O Fluminense possui 60% dos direitos federativos do jogador, que tem contrato, porém, somente até o fim do ano. A diretoria vai começar esta semana as conversações para a renovação, mas já sabendo do interesse dos japoneses.

O próprio Marcos Júnuior conversou com os jornalistas sobre o assunto após o jogo contra o Corinthians, no domingo, quando o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 na estreia no Campeonato Brasileiro.

– Não posso falar muito sobre isso, pois apenas fiquei sabendo do interesse, mas não existe nada de concreto. Tenho grande carinho pelo Fluminense e para acontecer precisa ser bom para as duas partes – disse o jogador.

Marcos Júnior é, ao lado de Pedro, o artilheiro do Fluminense no ano, com oito gols marcados. O jogador, que também teria recebido uma sondagem do futebol da Turquia, é um dos homens de confiança do técnico Abel Braga. O jogador também costuma contar com o carinho dos torcedores, já que foi revelado nas categorias de base do clube e marcou o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-PR, que rendeu o título em 2016 da Copa da Primeira Liga.

Dentro de campo o elenco voltou aos treinos nesta terça-feira para uma atividade regenerativa. O próximo compromisso será o duelo com o Cruzeiro, no domingo, às 16h(de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso Abel Braga só deverá começar a projetar a escalação nas últimas atividades da semana, mas vai manter a base que enfrentou o Corinthians.

Untitled Document