Fluminense teme assédio a seus atletas

by Diário do Vale
De fora: Atacante Fred, se recuperando de lesão no joelho e no tornozelo esquerdo, mais uma vez não treinou (Foto: Arquivo)

De fora: Atacante Fred, se recuperando de lesão no joelho e no tornozelo esquerdo, mais uma vez não treinou (Foto: Arquivo)

Rio – A diretoria do Fluminense deu início ao processo de formação do elenco para a próxima temporada. Algumas renovações de contrato estão muito bem encaminhadas, como os casos do goleiro reserva Julio Cesar e do lateral-direito Wellington Silva. Porém, os dirigentes resolveram intensificar ainda mais os trabalhos depois que foram informados que algumas importantes peças do plantel estão sofrendo o assédio de outros clubes.
O meia Vinícius, por exemplo, passou a ser tratado como prioridade nas Laranjeiras. Isso porque o Fluminense foi informado que o Grêmio está monitorando a situação do jogador e já estuda apresentar uma proposta a seus empresários.
O Palmeiras também gostaria de contar com o atleta, porém, não vai tomar nenhuma medida que possa ferir a ética porque não pretende ter problemas com o Tricolor carioca. Isso porque os palmeirenses pretendem negociar com o Fluminense a contratação do volante Jean que não faz parte dos planos de Eduardo Baptista para a próxima temporada.
O Fluminense ainda está de olho no assédio que vem do exterior. O zagueiro Marlon, por exemplo, estaria nos planos do futebol europeu. Como ele tem contrato longo, neste caso, o clube carioca teria que aceitar a negociação. Ao longo dessa semana e no início da outra o objetivo da diretoria é que todos os jogadores que a renovação de contrato interesse já estejam com propostas concretas na mão.

Treino

Em termos de treino o elenco participou de uma atividade tática na manhã desta quinta-feira nas Laranjeiras. O volante Jean, com dores musculares na perna direita, e o atacante Fred, se recuperando de lesão no joelho e no tornozelo esquerdo, mais uma vez não treinaram. O jovem zagueiro Igor Nogueira e o atacante Osvaldo treinaram nas vagas de Marlon e de Gustavo Scarpa, respectivamente, ambos servindo à Seleção Brasileira que está disputando amistosos contra os Estados Unidos de preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que serão realizados em 2016.
Pierre mais uma vez foi o escolhido para o posto de Jean. Já Wellington Paulista começou a atividade na vaga de Fred, sendo substituído em seguida por Magno Alves. O time principal teve: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Igor Nogueira e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Marcos Junior, Gerson e Osvaldo; Wellington Paulista.
O lateral-esquerdo Léo Pelé, que se submeteu a uma cirurgia no pé esquerdo, voltou a realizar atividades físicas depois de 35 dias afastado dos gramados. Também em processo de recuperação, o lateral-esquerdo Giovanni fez sua primeira atividade com bola.
Hoje o elenco volta a treinar na parte da manhã. O próximo jogo do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro está previsto para a quinta-feira da próxima semana, às 19h30(de Brasília), contra o Grêmio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 35ª rodada. Com 43 pontos conquistados o Tricolor carioca praticamente cumpre tabela, pois não tem chances de uma vaga na Copa Libertadores e corre riscos desprezíveis de rebaixamento.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996