sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Foto de torcedor na Rússia anima Voltaço antes do jogo com Cuiabá

Foto de torcedor na Rússia anima Voltaço antes do jogo com Cuiabá

Matéria publicada em 22 de junho de 2018, 16:31 horas

 


Volta Redonda precisa da vitória para iniciar recuperação na Série C


Cuiabá –
Já em Cuiabá-MT, o Volta Redonda fez o seu último treino da semana na manhã desta sexta-feira, dia 22, no Centro de Treinamento Melina. Durante a atividade, o treinador Moacir Júnior comandou um treino tático, ajustando os últimos detalhes da equipe que irá enfrentar o Cuiabá neste sábado (23), às 16h30, na Arena Pantanal.

Os jogadores viram a repercussão da foto divulgada no Facebook do DIÁRIO DO VALE, na qual um torcedor empunha bandeira e veste a camisa do clube na Rússia. Sérgio Germano estava na Fan Fest organizada pela Fifa antes do jogo entre Brasil e Costa Rica, e acabou aparecendo no telão. O momento foi registrado e depois de postado no perfil do jornal acabou viralizando nas redes sociais. Os comentários positivos ao clube e o apoio do torcedor acabaram por incentivar os atletas antes do jogo.

Partida que o Esquadrão de Aço está encarando como de extrema importância para a sua reação na competição.

– A subida está ficando mais íngreme e precisamos vencer para iniciar a nossa reação. Sabemos que será um jogo de momentos distintos, onde o Cuiabá vem em um momento muito bom, vem de uma vitória em um clássico fora de casa e está no G4. Mas estamos falando de futebol e, dentro da improbabilidade, a equipe que não vem muito bem, que é o nosso caso, tem todas condições de vencer e dar a volta por cima. E é isso que iremos buscar – destacou o comandante tricolor Moacir Júnior.

Para o jogo contra o Cuiabá, o Voltaço não poderá contar com os volantes Bruno Barra e João Cleriston, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Em contrapartida, a equipe contará com o retorno do lateral-direito Luís Gustavo, que volta após cumprir suspensão automática na rodada passada. Outra novidade é o volante Bileu, recém-contratado pelo Esquadrão de Aço, que também viajou com o time e poderá fazer a sua estreia com a camisa tricolor.

Atualmente, o Voltaço ocupa a nona colocação, com nove pontos ganhos, quatro a menos do que o Ypiranga-RS, que está na oitava colocação e é primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já falando de G4, Botafogo-SP lidera a chave com 21 pontos, um a mais do que o Operário-PR, segundo colocado. O Cuiabá, adversário deste sábado, vem na terceira colocação, com 16 pontos, um a mais do que o Bragantino-SP, que fecha a zona de classificação para as quartas de finais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Mesmo assim é difícil , Voltaço não ganha de ninguém , isto é muito triste

  2. A inveja pode matar.Cuidado!!! Kkkkk

  3. Para quem não acha falta de coerência fazer buzinaço reclamando da gasolina numa noite ir para fila quilométrica no outro dia de manhã para pagar a gasolina mais cara ainda então nem vou ter o trabalho de explicar o que meu comentário tem a ver não porque provavelmente esses jegues não vão entender mesmo!

  4. O rapaz representou o time e a cidade o que há de mal nisso??
    Foi com o dinheiro dele com o sacrifício dele … parabéns se eu pudesse estaria lá também mas a minha bandeira seria a do Mengão…
    O Brasil ta nessa M… poruq tem pessoas que comentam tudo sem olhar para si…

  5. Ai semana que vem esse mesmo torcedor estará fazendo manifestações contra aumentos e reclamando da situação do país! Eta povinho!

Untitled Document