segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Jair Ventura explica derrotas em casa do Botafogo

Jair Ventura explica derrotas em casa do Botafogo

Matéria publicada em 13 de novembro de 2017, 17:14 horas

 


Rio – O Botafogo sofreu a segunda derrota seguida em casa neste fim de semana e perdeu a chance de encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro. A má atuação dos alvinegros no sábado, contra o Atlético-PR, irritou os torcedores presente no Nilton Santos, que vaiaram a equipe. No entanto, o técnico Jair Ventura ressaltou que a dificuldade dos donos da casa vêm sendo uma tendência na Série A deste ano.

– No Brasileiro desse ano o maior número de vitórias vem sendo dos visitantes. Na última rodada, foram cinco. É uma tendência. Vencemos fora e perdemos um clássico. É a tendência, pois quando joga fora tem a situação de jogar em um erro do adversário. O Atlético-PR fez muito bem isso com a gente. As nossas melhores chances passaram perto, mas não foram no gol. Não vou me defender nos indicadores, mas o time do Botafogo criou, só que o Atlético-PR foi cirúrgico – disse.

Jair Ventura rechaçou que o elenco do Botafogo tenha feito um pacto pela classificação para a Libertadores. Além disso, mesmo com os recentes maus resultados, exaltou o fato de atuar no Nilton Santos.

– Não teve pacto nenhum de chegar a Libertadores. A gente trabalha jogo a jogo. Não passa a ser um pesadelo jogar em casa não. Tivemos revés, mas não é pesadelo. Prefiro jogar com o apoio da minha torcida, provamos isso na Libertadores, na Copa do Brasil e no próprio Brasileiro – declarou.

O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, quando terá pela frente o lanterna Atlético-GO, novamente no Nilton Santos. Com 51 pontos, os alvinegros estão na sexta colocação, mas mais afastados no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document