terça-feira, 16 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Joinville vence Voltaço por 1 a 0

Joinville vence Voltaço por 1 a 0

Matéria publicada em 12 de junho de 2018, 00:02 horas

 


Tricolor de Aço continua na nona colocação e joga no próximo dia 16 contra o Operário do Paraná, em casa

 

Na luta: Time do Volta Redonda pressionou na casa do adversário, mas volta com derrota na bagagem Foto: Pedro Borges VRFC

Joinville – O Volta Redonda lutou até o final, pressionou o adversário, mas parou na trave e foi derrotado pelo Joinville-SC por 1 a 0, em partida disputada na Arena Joinville. Com o resultado, o Voltaço permanece na nona colocação com nove pontos ganhos. Na próxima rodada, o Voltaço recebe o Operário-PR. A partida será no sábado, dia 16, às 18h, no Raulino de Oliveira.

O jogo

O primeiro tempo foi elétrico e com os dois times buscando o gol. A primeira chance veio com Rodrigo Andrade, que chutou da entrada da área e obrigou Matheus a fazer grande defesa, salvando o Joinville. A resposta dos donos da casa veio na mesma moeda. Aos 24 minutos, Breno arriscou da entrada da área e acertou o ângulo de Douglas Borges, que nada pôde fazer: 1 a 0 para o Joinville.
Atrás no placar, o Voltaço iniciou uma blitz nos minutos finais da primeira etapa e, por muito pouco, não empatou o jogo. Após bate e rebate, a bola sobrou para Dija Baiano, que tirou do goleiro e acertou a trave. No rebote, a bola sobrou para Luís Gustavo, que errou o chute.
Na volta do intervalo, o jogo ficou aberto e ganhou ainda mais emoção. O Voltaço se mandou para o ataque e o Joinville passou a apostar nos contra-ataques.
Após cruzamento pela direita, Rodrigo Andrade cabeceou para o gol e Matheus fez a defesa. No lance seguinte, Breno desceu pela direita e cruzou rasteiro, mas antes da bola chegar no atacante adversário, Daniel Felipe conseguiu fazer o corte e evitar o segundo gol.
Nos minutos finais, o Voltaço criou mais duas chances de gol, mas acabou parando novamente em Matheus. No último lance, após novo contra-ataque, Douglas Borges fez grande defesa em chute da pequena área, evitando o segundo gol do adversário. Fim de jogo: Joinville 1×0 Volta Redonda.

 

(((quadro)))
Ficha técnica
Campeonato Brasileiro – Série C
Joinville 1×0 Volta Redonda
( 11/06/18 – Arena Joinville – 21h15)

Volta Redonda: Douglas Borges; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Bruno Costa e Diego Maia; Bruno Barra, João Cleriston e Rodrigo Andrade (Vinícius Pacheco); Dija Baiano (Anselmo), Romarinho (Núbio Flávio) e Jhulliam. Técnico: Moacir Júnior.
Cartão Amarelo: Luís Gustavo, Bruno Costa, João Cleriston, Jhulliam e Rodrigo Andrade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

41 comentários

  1. Time tem entrar em campeonato pensando em disputar título e não, se manter.
    Pensamento de timeco.
    Tem mais é que cair.
    Time que tem ZADA de gerente de futebol, vai ganhar de quem? Nunca jogou nada….um bosta. E continua fazendo besteira como gerente. Só contrata mala.

  2. Pensando positivo …nossa meta : 21 pontos … como só perdemos ou ganhamos …resumindo : estamos a 4 vitórias da permanência …se vencermos no sábado ..estaremos bem próximo no nosso objetivo …Força Voltaço ! Esmorecer jamais !!!

  3. Galera! Assisti o jogo! O VR não mereceu perder, parece que a pressão está nos prejudicando e tivemos mas infelicidades em levar 3 gols no finalzinho nos últimos 3 jogos, botamos 2 bolas na trave e levamos um gol de longe e no ângulo contra o Joinville. Uma hora um pouquinho de sorte vira para o nosso lado. Agora minha opinião sobre o time! O Dija Baiano está MT mal, perdeu 2 gols incríveis, outra coisa, o problema não são os laterais e nem a zaga. Minha modéstia opinião está no meio de campo que não está compactado. Rodrigo Andrade joga um futebol ultrapassado e Vinicius Pacheco é uma espécie de enceradeira, ambos tem características ofensivas, porém é mais fácil um Bruno Barra fazer um gols do que os 2 citados. O Marcelo faz MT falta com ele em campo foram 4 jogos? 3 vitórias e uma derrota contra o Operário que jogamos até bem. Ainda confio na permanência na série C, mas precisamos corrigir urgentemente nosso meio de campo que joga MT aberto.

  4. Cartomante de Aço

    Estou tranquilo ..já consultei os oráculos vão cair Tupi e Ypiranga …podem me cobrar !

  5. Por mais controverso que possa aparecer, neste momento difícil só nos resta uma coisa : APOIO TOTAL e INCONDICIONAL !!! Já que o acesso é impossível , a permanência é totalmente viável… Lutamos tanto para chegar a Série C e não podemos retroceder, sabemos o quanto é difícil o mata-mata da Série D …Nosso foco agora é ficar no mínimo na 8ª colocação no grupo … para isto , a comissão técnica deverá mapear os pontos necessários para este novo objetivo. Se nos livrarmos do descenso , cobraremos no ano que vem da diretoria um planejamento melhor e de uma reformulação total do elenco . Força Voltaço ! Conte Comigo sempre !

  6. Povo alienado, o país acabando e ficam discutindo futebol, vão para as rodas políticas e econômicas, jogador de clube de futebol mal completa o primário, não estão nem para vocês, cambada de otários.

  7. Desanimador…

  8. SÉRIE D, AQUI VAMOS NÓS…DE NOVO!!!

  9. Reduziram investimento no Estadual com a promessa e “planejamento” de um time melhor e forte para o Brasileiro C. Mas o que vemos é a mesmice: Anselmo, Bruno Barra, Pablo, Vinicius Pacheco, Luis Gustavo…. era isso o time “forte” para o Brasileiro ?

    • O carioca foi um fiasco , qual a desculpa da série C , o técnico inteligente promove jogadores tira o goleiro . Muda tudo . Não tem nada a perder só o VR , fala que tem uma boa estrutura , Mas os mesmo ideais , é hora de renovação . Aí vem com papo de sosio torcedor . Sai fora . Vai continuar com o Douglas até quando , os próprios jogadores estão desanimado .

  10. Quem disse que o problema do voltaço era treinador já começaram errando quando mandaram o Felipe suriam não tiveram nenhuma consideração pelo camarada que levou o time para a série C, contratou o Marcelo que não resolveu nada e agora o Moacir esse time não tem um centroavante matador igual o David Batista , quando jogava com Felipe suriam jogava fora fechadinho e saia no contra ataque Agora não adianta reclamar evamos ter que tirar esse time da zona de rebaixamento de qualquer jeito porque a série De é 10 vezes mais difícil que a série C só tem mata mata

  11. Galera esse time é do Zada e do Donizate ????? eles que fala quem joga ou não …….. Fora Zada e Donizete ., kd o presidente desse clube que não se mexe ??? vai esperar cair pra se mexer ????

  12. Esse presidente quer fazer a mesma coisa que o Eurico Miranda fez no Vasco passar o clube na merda para o próximo presidente turma de covarde tenham mais respeito com o torcedor ZADA fora

  13. O time do Joinvile promoveu várias mudanças no time porque estava mal na competição, coisa que inacreditavelmente não ocorre no Voltaço por opção desse Zada e diretoria que na opção de promoverem alguns jogadores , destroem o elenco e a ética no clube, a consequência disso é má gestão e decadência na competição, fora Zada!

    • Caro amigo luis Fernando nada muda porque o esquema é forte, este tal de ZADA junto com empresários mandam no volta Redonda a grana fala mais alto não estão nem ai para o clube, nós torcedores temos que abrir a boca isso não pode continuar, este tal de PABLO não joga nada vive na balada e nunca fica de fora pois é do PANTERA que pegou por ele junto ao clube, João Cleriston fez tanta graça para voltar é infelizmente não é mais o mesmo, no jogo contra Tupi entregou a paçoca nem deveria ter voltado o tal do Bruno Barra pelo amor de Deus!! Nubio Anselmo Luan Lucio Fora !!O próprio Surian falou que quem comanda o Voltaço não são os treinadores e sim Zada é sua corja de empresários!!

  14. Enquanto esse Bruno Barra , esse Douglas e esse Luiz Gustavo estiver no time, pode trazer o Guardiola que não dá jeito!!! Tomara que Esse Moacir caia na real e tire esses caras do time!!

  15. Realmente.

    Essa família é aqui de Bara do Pirai.

    Afundou o Barra Tenis Clube, Turma de irresponsável sem qualquer vinculo com vocês aí de Volta Redonda.
    Por isso, querem só do Din-Din do Volta Redonda FC.

    Acorda torcedores do Volta Redonda. Assim como fizeram com BTC vão fazer com o Voltaço também.

  16. Quem se importa com esse timinho, nem torcida eles tem. Agora quando vem jogar um time da capital o chiqueirão enche.

  17. A Seleção Brasileira perdeu de 7 x 1 para Alemanha, vcs estão revoltados só porque o Volta Redonda FC perdeu de 1 x 0 relaxa vai vim muito mais por ai, cuidado com infarto relaxa comentaristas ANONIMOS

  18. CRÍTICO E REALISTA

    Na minha publicação do dia 5/06/2018 relatei o Histórico deste treinador Marcelo Júnior e simplesmente disseram que o voltaço está em boas mãos e geralmente ele sai pelo fim de contrato. Sabemos SIM que os JOGADORES ATUAIS SÃO MEDÍOCRES E NÃO JOGAM NADA, e no jogo de ontem NADA MUDOU. A culpa é do técnico e dos jogadores? CLARO QUE NÃO. ELA É SIM DE QUEM CONTRATA (ZADA E FLÁVIO HORTA JÚNIOR).
    Disseram antes do campeonato carioca começar que a PRIORIDADE ERA O BRASILEIRO SÉRIE C. E o que aconteceu? Fomos REBAIXADOS NO CARIOCA (SALVO PELO TAPETÃO) e ESTAMOS PRESTES A CAIR PARA A SÉRIE D. PROMESSAS MENTIROSAS QUE ESTE PRESIDENTE E DIRETORIA FIZERAM. Pobres de nós torcedores e DEPOIS QUEREM DAR DESCONTOS NOS JOGOS. Mandaram embora o FELIPE SURIAN, que ou mal ou bem CONQUISTOU UMA DIFÍCIL SÉRIE D. E AGORA? Pois o FELIPE conquistou título e isso ninguém o tira.
    POBRE VOLTAÇO.

  19. Concordo com o Sr. João Vicente.

    Sou de Barra do Pirai e sei bem quem é essa família que hoje está comandando o Volta Redonda.

    Um deles foi presidente do Barra Tênis Clube e faliu, Isso mesmo faliu o BTC.
    Deixou o clube atolado em dividas.

    Agora querem fazer o mesmo com o time de Volta Redonda.

    Aqui em Barra nunca mais.

  20. MEUS DEUS DO CEÚ…………

    Que coisa horrível….

    Pelo jeito o sofrimento vai continuar. Enquanto essa diretoria permanecer à frente do nosso time e bancar esse tal de ZADA, não teremos outra alternativa se não série DDDDDD.

    Essa panelinha de Barra do Pirai, comandada pelo tal de Flavio JR, vai acabar como nosso Voltaço.

    Chega…Eles acabaram com o Barra Tênis Clube, agora querem acabar como nossa instituição.
    O povo de Barra sabe quem são eles.

  21. Kkkkkkkkkkkkkkk era só fogo de palha mesmo,VOLTApetaÇO voltando ao normal de sempre.

  22. Reportagem repetitiva, só basta saber de quanto vai perder no próximo jogo. O BOSTAÇO é o time mais fraco do grupo, já venho dizendo isso desse o início do campeonato, é questão de tempo a queda para série D.

  23. Nada Mudou, tem algo de muito errado no volta redonda que não está dando força aos jogadores..
    Muitos ali já foram campeões com o clube e atualmente vem rendendo menos do que o esperado.
    Não sei mais se o problema é dos técnicos, jogadores..

    1- Que diretoria de time de baixo investimento não trata o Campeonato Carioca serie A como prioridade?

    2- Que diretoria demite injustamente um técnico campeão que fracassou por burrice alheia?

    3- Que diretoria que tem uma base como a do Voltaço não valoriza os bons jovens?

    4- Que diretoria contrata em sequencia dois técnicos com históricos de passagens ruins com o time na situação que esteve e está? (As boas passagens do marcelo foi como preparador físico)

    5- Que diretoria é essa que não faz uma propaganda na cidade para os dias de jogo, é vergonhoso um publico de 300 pagantes por jogo.

    Sem mais.

    • Eu estranhei exatamente terem dito que a prioridade eta o Brasileiro, não o Estadual, sendo que este é quem projeta sua imagem, garante contratos de patrocínio e 4 milhões por ano de cota de TV, coisa que Coritiba e Atlético/PR não recebem… Se o time não tiver Estadual, nao terá como disputar campeonatos nacionais. Planejamento de quem não deve ter nem a terceira série do primário. Lamentável estarem transformando o maior clube do interior fluminense num time de pelada, motivo de chacota para os medíocres e consternação para seus torcedores…

    • Smilodon, acontece que a trupe de Barra do Piraí está com os dias contados pois esse ano é de eleição, esse afundamento pode ser intencional.

  24. Pqp tirar dija e colocar Anselmo; tirar Romarinho e colocar Nubio é o fim da picada. MELHOR era tirar os dois e não colocar ninguém.
    Só pra constar: Surian levou o todo poderoso Uberlandia para oitavas de final da série D. Se deixar o cara montar o time dele nao tem pra ninguém. O Voltaço não deixou. O time tem que ser do Zada e do Donizete.

  25. Derrotas acontecem.
    Mas a força do ZADA é impressionante.
    Ele deve saber de muita coisa.

  26. As expectativas antes do jogo são maravilhosas, depois a depois nem é bom comentar fica assim

  27. E depois,a culpa era do Felipe Surian…e o mesmo disse:quem escala no time do Voltaço,são empresários…agora engole o choro.

  28. Nada Muda ..Continua tudo a mesma coisa …Time pequeno , que pensa pequeno ….Agora vai mais uns 10 anos para fazer uma boa campanha ..

  29. Tenho evitado comentar pra não ficar sendo repetitivo, porque o disco não vira… Podem contratar o Tite, o Guardiola ou o Zidane, porque com esse goleiro, essa zaga, esse departamento médico/físico e esse ZADA, cairemos em todas as competições…

  30. Bostaço…….Não ganha de ninguém. Série D à vista. Este Zada é um fanfarrão. Nunca jogou nada e só contrata jogador fraco.

  31. Independente do Douglas , o time não foi covarde ,eu gostei mas pode testar outros jogadores . Mas de uma oportunidade a quem pode botar mas faz ,um sangue novo . Tem um goleiro ,tá na hora de trocar .

  32. Eu já sabia pois não adianta sai treinador e chega treinador não faz uma mudança no time, sempre os mesmos caíram no carioca com este time é estão ladeira abaixo com o mesmo, podem me explicar porque não dão oportunidade para os outros que nem relacionado são??vi o treinador do Joinville dando entrevista mudou vários jogadores até o goleiro disse que se não estava dando resultado teria que haver mudanças, mas no volta Redonda isso não acontece são sempre os mesmos estranho, pensei que este treinador rodado teria personalidade para barrar alguns jogadores mas infelizmente estava enganado, é outro pau mandado do Zada!! ESTAMOS FERRADOS!! FORA ZADA BRUNO BARRA JOÃO CLERISTON NUBIO ANSELMO RODRIGO ANDRADE E POR FAVOR PNTERA SOME COM ESTE PABLO NINGUÉM AGUENTA MAIS ESTA NOJEIRA QUE TEM NESTE CLUBE!!SÓ UM MILAGRE PARA NÃO CAIR!!

Untitled Document