Mancuello chega e aguarda desafio em jogar pelo Flamengo

by Diário do Vale
Chegou: Mancuello já está integrado e treinando com o restante do elenco rubro-negro

Chegou: Mancuello já está integrado e treinando com o restante do elenco rubro-negro

Rio – Após conseguir o visto de trabalho, o argentino Mancuello foi apresentado de forma oficial, nesta sexta-feira (15), em Mangaratiba, onde o elenco rubro-negro realiza pré-temporada. O jogador, que estava no Independiente-ARG, exaltou sua chegada ao clube carioca e destacou o desafio que será atuar pela equipe na temporada.

– Gosto dos objetivos importantes e dos desafios grandes. Estava muito tempo no Independiente e precisava dar um passo na minha carreira. Agradeço ao Flamengo e ao Independiente para eu vir e todos que trabalharam para eu estar aqui. O Flamengo é um clube muito grande. A torcida é a maior do mundo. Esse é o desafio que me motivou – disse.

Mancuello foi destaque do Independiente na temporada e chegou a ser convocado para a seleção argentina. O jogador lembrou que vem se recuperação de lesão, mas adiantou que não sente mais o problema. Ele chegou a realizar alguns trabalhos ainda no Rio de Janeiro e deve fazer seu primeiro treino com o elenco nesta tarde.

– A temporada passada foi linda. Defendi a seleção argentina e fiz gol. Depois sofri uma lesão que não conseguimos resolver, no tendão do pé. A medicina não encontrava a solução e passei dois meses fora do campo. Me recuperei e joguei algumas partidas ainda. Aqui, comecei a tratar, fortalecer e agora estou sem dor. A ideia é estar bem fisicamente e tecnicamente bem o mais rápido possível. Estou vivendo dias felizes aqui, conhecendo jogadores e comissão técnica – declarou.

O argentino rechaçou o status de estrela e ressaltou ser um jogador de grupo. Ele preferiu exaltar o grupo atual, principalmente o peruano Paolo Guerrero.

– Não sou uma estrela, sou mais um aqui no Flamengo. Tenho coisas boas a fazer e a partir de hoje quero ajudar a equipe a ter uma temporada com muitas vitórias. Temos o Guerrero, que é um excelente jogador e espero ajudá-lo a marcar muitos gols – finalizou.

Treinando

O elenco rubro-negro começou o dia em um circuito físico, que incluiu o meia Mancuello entre os atletas na manhã. O argentino e o meia Ederson fizeram trabalho técnico a parte enquanto o volante Canteros e o atacante Nixon aprimoraram a parte física. Em seguida, Muricy dividiu o campo em três partes para trabalhar posicionamento com as duas equipes. Os goleiros trabalharam a parte com o preparador Vitor Hugo.

Os times que participaram da atividade foram: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Cesar Martins, Juan e Jorge; Marcio Araujo, William Arão e Alan Patrick; Guerrero, Marcelo Cirino e Emerson e Alex; Pará, Rafael Dumas, Arthur Henrique, Antonio Carlos e Chiquinho; Jonas, Jajá e Éverton; Gabriel, Douglas Baggio e Thiago Santos. Cada time atuou com onze na linha e o objetivo é definir até onde podem ir quando o time ataca ou defende para trabalhar a distribuição em campo

Na sequência, meias e atacantes treinaram finalização. Os demais fizeram circuito físico.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996