Mancuello está a caminho do Flamengo, diz Olé

by Diário do Vale
Disputado: Futebol do argentino é cobiçado por diversos clubes brasileiros (Foto: Divulgação)

Disputado: Futebol do argentino é cobiçado por diversos clubes brasileiros (Foto: Divulgação)

Rio – De tanto insistir, o Flamengo pode conseguir acertar com o meia Mancuello. Segundo o diário argentino “Olé”, o Independiente-ARG teria aceito a proposta rubro-negra pelo jogador. Os valores seriam de R$ 12 milhões por 90% dos direitos do hermano.

– As tratativas estão avançadas, estamos esperando a definição. Faltam pequenos detalhes e hoje será decidido -, afirmou Noray Nakis, dirigente do clube argentino, ao periódico local.

A diretoria carioca sempre deixou claro que sua prioridade era trazer Mancuello para reforçar o setor de criação. No entanto, o clube argentino rechaçou as primeiras propostas do Flamengo. Somente após o aumento do valor e a pressão feita pelo próprio meia em se transferir para o rubro-negro fez com que o Independiente mudasse de ideia.

Caso concretize a negociação, Mancuello poderá realizar a pré-temporada com o restante do elenco sob o comando de Muricy Ramalho. A reapresentação dos jogadores está marcada para esta quarta-feira, quando o Flamengo deverá anunciar de forma oficial a chegada de quatro atletas: o goleiro Muralha, do Figueirense; do zagueiro Antonio Carlos, do Avaí; do volante Chiquinho, do Santos; além do lateral Arthur Henrique, do América-RN.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996