sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Marcelo Cabo deixa o Voltaço e assume o Macaé

Marcelo Cabo deixa o Voltaço e assume o Macaé

Matéria publicada em 23 de março de 2015, 08:21 horas

 


marcelocabo

Volta Redonda –

O técnico Marcelo Cabo comunicou no final da tarde de domingo que estava deixando a direção do Volta Redonda, atendendo um convite do Macaé para substituir Josué Teixeira, que um dia antes havia pedido demissão do cargo após empate com o Bangu. Segundo Cabo, seria uma proposta irrecusável tanto na parte financeira como pelo projeto de disputar a série B do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Cabo será apresentado hoje, às 10h, e a tarde já comanda o primeiro treino do Macaé no Estádio Cláudio Moacir. O presidente do Volta Redonda, Flávio Horta, lamentou a saída do treinador mas disse que atendeu o pedido por entender que era uma oportunidade melhor para o treinador que fez um bom trabalho no Volta Redonda.

Élson Roberto, auxiliar técnico e funcionário do clube mais uma vez assume o comando da equipe.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

39 comentários

  1. Voltaço tem estrutura e sede propria . muitos time grande não tem essa estrutura ., ainda sonho com o time de 2005 ., mas ainda tenho esperança de ver o Voltaço decolar ., para tudo isso acontecer tem que bater na mão certa ., vamos valorizar a base e segurar mais nossas jóias ….. Vamos Taçoooo…..

    • mengao de barra mansa

      Enquanto o pé-frio do Romildo tricolor estiver torcendo para o Voltaço, a coisa não vai andar, deveria torcer para o time da cidade dele e para a terceirada-virada de mesa

    • o romildo tricolete das laranjeiras metia o pau no voltaço, agora fica arrumando desculpas e defendendo. não tem credibiliade. os comentários aqui deveriam ser pelo facebook para colocar a cara dos “torcedores”

  2. Marcelo cabo fez um bom trabalho e se puder falar, vai dizer que sentirá muitas saudades do nosso Voltaço. Temos 18 pontos em 11 jogos, vamos atropelar geral e chegaremos a 30. Não existe ninguém alem dos 4, e dos centenários Bangu e América com mais conquistas que o Voltaço. Tenho pena dos vizinhos, nem consigo torcer contra. Só não vou torcer para o Angra se não o Raulino não aguenta. Chegou a hora de separar os homens dos meninos. Vamos mostrar o peso da camisa Amarela e Preta.

  3. Estranho, foi justamente para o clube que era um dos principais adversários na luta pela vaga no G4, até que o Voltaço perdeu vergonhosamente no sábado para o Madura e ficou fora da briga. Muito estranho.

  4. Elson,
    Desejo a você muita sorte, pois na comissão técnica vc já trabalhou com vários técnicos. Deve ter aprendido bastante. Espero que bote em prática tudo que aprendeu. Observei alguns treinamentoscom finalização. Está muito ultrapassado. Futebol evoluiu!!Bote grau de dificuldade!!Atacante não encontra moleza.

  5. Quando saiu pensei que ele tinha sido demitido, até em função dos maus resultados. Deixou o time numa boa situação na tabela, ninguém imaginava que esse elenco montado às pressas por uma diretoria recém-empossada fosse fazer uma campanha relativamente confortável como vem fazendo, mas Marcelo Cabo já deu o que tinha que dar, precisamos nos oxigenar…

    Espero estar errado, mas Elson, grande profissional, já assumiu o time outras vezes e não foi bem, não é o momento para arriscar… Acho que o próprio Wilson Leite seria um bom nome, assim como o técnico que foi campeão da Copa Rio com o Resende. Tem bons nomes aí na praça dentro do nosso orçamento…

    • estou emocionado em ver o Al Fatah, um fake defendendo o clube. quem acompanha esse espaço democrático do Diário do Vale, sabe que ele era só criticas. que falsidade, até no nome.

  6. Falta de ética, hoje em dia é cada um por si… Acho que ele poderia acertar com o Macaé ou qualquer outro time mas primeiro terminar o campeonato carioca para anunciar sua decisão! Humilhou o clube e seus torcedores! Para mim não tem valor e podem ter certeza, colhemos os frutos do que plantamos!

  7. Fiquei sabendo que o ex tec do Macaé abandonou o time por falta de Pagamento ., Cuidado hein Marcelo cabo ………

  8. Assim é facil né seu Marcelo Cabo ., quando ta vencendo é mil maravilhas ., quando começa a perder vira as costas … falta de personalidade se fosse um profissional serio ficaria e tentava reverter o quadro . quer saber já foi tarde … O competente Elson vai dá jeito nesse time ., Vamos Taçoooo Eu acredito……….

    • Romildo Tricolor, você é um cara de pau. Fica posando de torcedor do time, mas sempre vi aqui metendo o pau no time, agora chama o Elson de competente. Que acredita. Vocês jogaram o voltaço no buraco junto com a diretoria anterior, agora quer posar de torcedor. Voltaço nunca sairá deste buraco por culpa da torcida e da política.

    • Quem vc pensa que é para julgar a opinião das pessoas que querem o bem do time? Por que não te vejo defendendo o Voltaço aqui igual faz o Romildo, este sim um torcedor?… Vc só sabe criticar as opiniões alheias, isso é nojento. Se isto fosse um grupo de rede social, não te baniria, mas te promoveria uma jihad…

      Por qué no te callas!!!…

  9. Torcedor de Ouro se o Voltaço é pequeno, imagina o Barra Mansa que não tem estrutura nenhuma, come mortadela no café da manhã, almoço e jantar e ainda é despejado de hotel de 2 estrelas.

  10. Torcedor de Ouro se o Voltaço é pequeno, imagina o Barra Mansa que não tem estrutura nenhuma, come mortadela no café da manhã, almoço e jantar e ainda é despejado de hotel de 2 estrelas. Quem é ó pequeno?Além do mais o seu time vai voltar pra segundona.

  11. Vejam a situação do Resende! Não está conseguindo muita coisa esse ano! E esteve firme nos anteriores! Agora o Barra Mansa, melhor nem falar muito né? Não tem time, não tem estádio, não tem estrutura! Tomara que permaneça na Série A e vá melhorando aos poucos! Enquanto isso, pode continuar jogando de favor em Volta Redonda!

  12. O Voltaço até montou um time competitivo, mas o problema é que outros clubes também, diferentemente do que ocorreu em 2005, quando os considerados grandes estavam mal das pernas e só o Voiltaço e o Americano estavam fortes. É só verificar a situação do Fluminense. Com o elenco que tem, está fora do G4 e mal das pernas! Parabéns ao Voltaço sim! Tem que manter a estrutura e o planejamento. Quem trabalha direito acaba colhendo bons frutos!

  13. O técnico demitiu o clube. Jogou a toalha. Kkkk

  14. A bem da verdade nos últimos quatro Jogos o Voltaço perdeu a pegada em campo e taticamente o treinador vinha cometendo equívocos, além de mexer muito mal no time. Só não pode é colocar o Elson. Bom rapaz, foi ótimo jogador mas como treinador não consegue liderar o grupo. Porque não traz o PAULO CAMPOS?????

  15. Agora, Elson no comando ninguém merece.

    • Vai colocar quem? faltando 4 jogos…

    • Gelver, aparentemente são só 4 jogos. Mas são 12 pontos em jogo !!!! Isto pode ser o divisor de águas para a classificação série D do brasileiro. Agora ficar com técnico caseiro e com clima de fim de baile é pior.

  16. Torcedor de Ouro BMFC

    Time pequeno, salário baixo, recebeu proposta do Macaé e vai receber R$ 15.000/mês, 3 x mais que pagava o V.Redonda e ainda vai trabalhar na Série “B” …enquanto isto aqui o VR vai parar atividades até próximo ano.

    • E fala merda esse Torcedor de Ouro do BMFC. O cara não sabe de nada e posta até valores…Cuida do seu clube que não tem moradia e nem alimentação para seus jogadores.

    • Olha só o que ele diz, qual é o timinho dele ? Kkkkkkkkkkkkkk

    • vão perder para o Tigres e aí descer a ladeira abaixo. Voltaço todo ano é a mesma coisa, só mudam as moscas

    • Esse cara é tão bosta quanto o time dele. Time sem estádio, sem torcida, que come lanche no almoço, que não tem lugar pra treinar, não tem estádio, não tem torcida (emprestada do futsal da Rio-Sul), não tem tradição, é semiprofissional…

      Tenha mais respeito com quem é maior que vc, segundino!…

  17. Kkkkkkk, tá vendo a bucha que pegou, resolveu abandonar o barco. Simplesmente resolveu deixar a várzea!!!!!!!!!!!!

  18. Este técnico não é bobo. Levou o limitado Voltaço ao G4, mas agora a realidade do futebol entrou em cena, com o time dando uma esperada caída.
    Deve fazer uma boa campanha no bom time do Macaé.

  19. Duque de Caxias esteve no cenário Nacional há pouco tempo…Macaé está…Madureira está à caminho…bangu pode ser…e o Volta Redonda????????????Claro faz sentido…o Macaé está trabalhando bem e sério…Série B do Brasileirão com Calendário e Planejamento e o Voltaço?!?!?!?! Lamentável essa situação para um Clube com essa estrutura??? O que acontece??? O que está acontecendo ??? …lutando mendigando ainda para uma Série D !!! Xiiiiii ainda tem muito chão ainda…rsrsrsrs

    • Faça como NÓS!!! Acompanhe o clube e você terá as respostas!!! De corneteiros já estamos cheios.
      Estamos com uma nova diretoria, que substitui uma que ficou 10 anos pensando só em poilitica.

    • Vc vai nos jogos do Voltaço ou fica só aqui criticando o trabalho dos outros? Estrutura não ganha jogo, mas sim trabalho sério. Não se esqueça que o time e a diretoria são novos e estão fazendo além do esperado…

      Caso a resposta seja afirmativa, vc vai pra torcer ou cornetar?…

  20. Claro faz sentido…o Macaé está trabalhando bem e sério…Série B do Brasileirão com Calendário e Planejamento e o Voltaço?!?!?!?! Lamentável essa situação para um Clube com essa estrutura??? O que acontece??? O que está acontecendo ??? …lutando mendigando ainda para uma Série D !!! Xiiiiii ainda tem muito chão ainda…rsrsrsrs

  21. Preferiu ir para um clube maior.

    • Macaé nunca foi maior que o Voltaço, não tem o mesmo histórico no estadual e sequer tem títulos, à exceção da Série C do Brasileiro. Mas é maior, sim, que seu Lesão do Sul…

  22. Depois reclamam quando são sumariamente demitidos. Que não tiveram tempo para trabalhar, etc.

Untitled Document