Marcelo não deverá enfrentar Botafogo de Ribeirão Preto

by Diário do Vale

Voltaço ainda não sabe com que formação vai a campo na segunda-feira

Volta Redonda – O Volta Redonda ficará sem o seu principal jogador contra o Botafogo, na próxima segunda-feira, em Ribeirão Preto. Ainda sem saber o resultado da ressonância magnética a que foi submetido, o meia Marcelo ficou em tratamento e sequer foi a campo nesta quinta-feira.

Durante o treinamento realizado na parte da tarde, o técnico Marcelo Salles testou algumas alternativas para substituir o titular. A primeira delas foi a entrada de Rafael Granja, tornando o time mais ofensivo. Em seguida, o treinador testou João Cleriston e recuou o volante Bruno Barra. Com isso, colocou ainda Pablo com a responsabilidade de dar o primeiro combate.

A definição do time só deverá ocorrer nesta sexta-feira, já que haverá um coletivo. No sábado, o elenco fará somente uma recreação na parte da manhã e à tarde viaja para Ribeirão Preto.

O jogo no interior paulista é considerado importante. “Temos dois jogos muito difíceis em sequência: contra o Botafogo e o Luverdense, ambos fora de casa. Sabemos da qualidade dos adversários  e qualquer descuido pode ser fatal” advertiu o treinador.

Durante o treino da manhã desta sexta-feira é que Marcelo Salles deverá também listar os escolhidos para a viagem . Uma das novidades deverá ser o meia Rafael Granja, que não vinha sendo relacionado nos jogos anteriores. A viagem para Ribeirão Preto será neste sábado, após o almoço.

You may also like

26 comments

Cara de Tainha Miuda 5 de maio de 2018, 07:52h - 07:52

O time do Bostafogo é uma água barrenta! Cuiababa empatou la semana passada! Vamos jogar fechados e ganhar por uma bola! Fazer muito cai-cai argentino! Deixar o treinador escalar quem ele achar melhor e fazer a nossa parte (torcer)!

Rodrigo Rezende Pizzolante 4 de maio de 2018, 19:13h - 19:13

Amanhã será o último treino do time antes de viajar, então, faço um apelo, quem puder, vá ao CT para dar aquela moral aos nossos atletas (é pra incentivar, não pra criticar). Pois na segunda faremos a 1ª de inúmeras decisões nessa dificílima Série C, o time está em ascensão e pegará um adversário direto para a classificação para segunda fase, uma vitória segunda seria fantástico! mas pra isso, o grupo precisa estar confiante e com moral elevada, essa é a nossa função como torcedor!

Somos todos Voltaço, Nação de Aço e rumo à Série B!

TAÇO 4 de maio de 2018, 15:08h - 15:08

Tem e quê dar moral PARA os que entrar , criticar antes do jogo o cara já entra sem responsabilidade, TEMOS QUE DAR moral para o reserva E responsabilidade para ele , se não cara ja entra no jogo sem compromisso com o torcedor,

Marcelo N. Pereira 4 de maio de 2018, 14:13h - 14:13

Com certeza o Marcelo é o Melhor jogador do Voltaço, e o Natural e certo é colocar o João Cleriston, espero que esse escalador de time não invente moda!! ninguém aguenta tanta m… desse cidadão , Queremos o Surian de volta!!!!

VOLTAÇO 4 de maio de 2018, 18:31h - 18:31

Agora colocar o Pablo é brincadeira. Mostra que o Donizete Pantera manda muito no Voltaço. Podem anotar, expulso ainda no primeiro tempo. Ele não joga nada é só sabe dar pancada.

Voltaço 4 de maio de 2018, 18:56h - 18:56

Bruno Barra até quando? O certo seria João Cleriston e Granja! Bruno Barra ja deu!!!!!!!! Esqueci não pode mexer em jogador do Zada….

Felipe 4 de maio de 2018, 12:42h - 12:42

Das vezes que vi o Diogo jogar me agradou! Seria uma boa opção, mas pode ser que os técnicos não o escalam por outras questões, como físicas e clínicas.

Sempre taço! 4 de maio de 2018, 14:41h - 14:41

Caro Felipe Diogo Alves não tem problema algum simplesmente não tem oportunidade por opção do treinador ,vejo vários treinos e ele sempre treina muito mas infelizmente não é escalado entendo que poderia sim ajudar o time principalmente na ausência do Marcelo pois ele atua ali na posição do Marcelo mas o treinador optou por Pablo João ou Granja Deus nos acuda entre estes um pouco melhor é o João que entregou feio no jogo passado infelizmente temos memória curta!!

VRFC 4 de maio de 2018, 11:48h - 11:48

O time do volta redonda arrisca pouco pra gol.

torcedor 4 de maio de 2018, 08:39h - 08:39

PELO AMOR DE DEUS. BRUNO BARRA E PABLO. GENTE NOS QUE SOMOS TORCEDORES TEMOS QUE TIRAR OS DOIS DO ONIBUS. TODOS NA CONCENTRACAO ANTES DO EMBARQUE.

Getúlio Vargas 4 de maio de 2018, 08:12h - 08:12

Ir pra partida querendo jogar só no contra ataque não é bom. Numa dessas há chances de levarmos gol, pois o que melhorou no voltaço foi do meio pra frente, do meio pra trás os jogadores são os mesmos e não vejo joão guilherme superior ao daniel nem ao gilberto. Logo, se fechar vai ser difícil voltar com um bom resultado. Eu arriscaria colocar jogadores parecidos com o marcelo, o joão não é o mesmo do ano passado.. talvez falte ritmo de jogo, e ele é mais defensivo, seria minha terceira opção. Minha primeira seria o vinícius pacheco pra substituir o marcelo, ele tem visão de jogo e consegue distribuir bem a bola apesar de pouca aptidão física, se não der certo apostaria no mauro, jogador novo e de velocidade que quer mostrar serviço.. Se não vai o joão mesmo. Teria que trabalhar 2 substituições no meio campo pro segundo tempo, pois os jogadores dificilmente aguentarão o jogo inteiro, será a oportunidade de pablo, rafael granja, joão, pacheco ou mauro mostrarem mais do seu futebol.

Jojo duro 4 de maio de 2018, 06:59h - 06:59

É hora do time , dedicar a Vitória para o Marcelo temos bom jogadores que estão prontos para substituir o Marcelo . .

Luiz Fernando 4 de maio de 2018, 05:35h - 05:35

Tem opção o volante técnico Diogo Alves; mas sequer é escalado para a reserva, arrebenta nos treinos mas o treinador vai mesmo de Bruno Barra e Pablo, que critério é usado?

jogo duro 4 de maio de 2018, 08:07h - 08:07

Ele gosta de botar a cabeça dele em jogo. João Cleriston , ele não barra. o bruno barra , rsrsrsr

GIGGIO 3 de maio de 2018, 22:43h - 22:43

Pelo que aconteceu no jogo anterior já era esperada esta triste e preocupante notícia sobre a ausência deste atleta…
Na minha humilde opinião, o Marcelo é o melhor jogador que passou pelo Voltaço nestes últimos anos… não só pela sua qualidade técnica, mas também pelo se alto grau de profissionalismo, liderança sobre o grupo e entrega dentro de campo… um jogador que, definitivamente, veste a camisa do nosso Voltaço… faz e fará falta sempre.

O mais natural seria a entrada do João Clériston pra aumentar o poder de marcação no meio campo e equilibra mais o time neste difícil confronto fora de casa.

Vamos, Voltaço!!!

Felipe 3 de maio de 2018, 21:10h - 21:10

Meus amigos! Também não gosto do Pablo e Bruno Barra. Mas seria suicídio jogar com Rodrigo Andrade que não marca e ainda Rafael Granja. Deveríamos ter importante elenco melhor com volantes modernos como Marcelo e até o João Cleriston. Na minha opinião não dá pra abrir mão de 3 volantes nesta partida como jogamos em toda campanha da série D. Com Rodrigo Andrade fora de casa será suicídio.

Adival 3 de maio de 2018, 21:07h - 21:07

Sem o Marcelo o time perderá qualidade no meio. Não há no elenco, ninguém que jogue a metade dele. Esse rapaz consegue desarmar, armar e articular as jogadas sempre, além do que o time tem uma dependência absurda dele, basta ver que em todas as jogadas a bola obrigatoriamente passa por ele e isso ocorre há muito tempo.
O Rafael Granja não vai agregar nada ao meio campo e muito menos ao ataque. A melhor opção é entrar com o João Cleriston, até porque o time precisará jogar por uma bola. Traduzindo: se achar um golzinho, ótimo! Se não, o empate satisfaz.

Voltaço Sempre!!!!!!

AdilsonVR 3 de maio de 2018, 20:39h - 20:39

O Botafogo também tem problemas, com dois jogadores já vetados por lesão e um desfalque por cartão, o treinador ainda precisa definir quem atua na lateral-direita.

Romildo-Tricolor 3 de maio de 2018, 20:11h - 20:11

Pablo joga no máximo 10 minutos ., jogador muito grosso é expulso em todos os jogos que entra ., FORA PABLO E LEVA JUNTO A MALA DO BRUNO BARRA …………..

Joãozinho 3 de maio de 2018, 20:59h - 20:59

Boa!Romildo!

Rafael 3 de maio de 2018, 19:30h - 19:30

Preocupante a ausência de Marcelo! Tenho acompanhado os adversários e muitos estão em fase de formação, Cuiabá contratou David Batista, Bragantino mesmo líder reforçou ainda mais esta semana, o Botafogo de Sp também tem reforçado bastante nestes últimos dias, sinto que será um campeonato muito mais dificil que ano passado e seria importante aproveitar o desentrosamento de alguns times para somar pontos, pois depois será muito mais dificil vence-los. O Botafogo tem um bom time e necessita urgente de uma vitória, o Volta Redonda tem se fechar e explorar o contra ataque com Dija e Romarinho. Meu time: Douglas, Angel, Bruno, João Guilherme, Diego, Pablo, Bruno Barra, João Cleriston, Dija, Romarinho e Jullian. Temos que jogar fechado, pois o Botafogo tem um elenco muito mais qualificado que o Voltaço.

Romildo-Tricolor 3 de maio de 2018, 20:10h - 20:10

pablo e baruno barra ., ta brincando né amigo ., quer perder o jogo com certeza ..

Sempre Voltaço 3 de maio de 2018, 19:23h - 19:23

Pablo no primeiro combate, cartão amarelo. No segundo combate cartão vermelho.
Sem o Marcelo, se trazer um pontinho, tá bom demais.

RICARDO 3 de maio de 2018, 20:27h - 20:27

Não acho. Acredito que leve o vermelho logo no primeiro combate. Pablo não sabe a diferença entre bola e canela. O que aparecer primeiro ele chuta.

Maniac 3 de maio de 2018, 19:15h - 19:15

Triste notícia…

VOLTAÇO 3 de maio de 2018, 18:57h - 18:57

Uma pena. Melhor jogador do voltaço mas o time vai ganhar assim mesmo. Pra cima deles TAÇO.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996