segunda-feira, 25 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Marcelo Salles é apresentado e pede apoio da torcida do Voltaço

Marcelo Salles é apresentado e pede apoio da torcida do Voltaço

Matéria publicada em 21 de fevereiro de 2018, 18:29 horas

 


Horta entrega camisa e apresenta Marcelo Salles oficialmente

Horta entrega camisa e apresenta Marcelo Salles oficialmente

Volta Redonda – O novo comandante do Volta Redonda, Marcelo Salles, de 40 anos, se apresentou ao clube nesta quarta-feira (21). Após receber das mãos do presidente Flávio Horta a camisa do clube, Marcelo se reuniu com a comissão técnica permanente e, na sequência, seguiu com o grupo para o CT João Havelange, em Pinheiral, onde comandou um treino técnico.

Na sua primeira entrevista com a imprensa local, o novo técnico tricolor disse estar animado com o novo desafio e aproveitou para pedir o apoio da torcida.

– O Volta Redonda é uma equipe grande, que tem uma estrutura enorme, uma torcida que é apaixonada e chegamos com o intuito de que a torcida apoie o nosso trabalho. O nosso grupo precisa muito desse apoio, até porque o nosso incentivo é o torcedor e trabalhamos para ele. É uma satisfação muito grande quando o torcedor vai ao estádio e nos apoia. Isso é fundamental para o nosso trabalho – afirmou.

Sobre o elenco e os adversários que o time terá na sequência da Taça Rio, Marcelo Salles lembrou que conhece bem o plantel tricolor e que isso poderá ajudar no começo do trabalho.

– Conheço um pouco dos adversários que teremos pela frente, conheço os atletas que aqui estão, porque já trabalhei com alguns, como, por exemplo, o Luís Gustavo, o Dija Baiano e o Vinícius Pacheco, e enfrentei outros, e isso ajuda muito no resultado. Então, conhecendo a equipe e conhecendo os adversários e contando com o apoio da torcida, a minha expectativa é de fazer um grande trabalho a frente do Volta Redonda – afirmou.

O Esquadrão de Aço volta a campo pela Taça Rio na próxima segunda-feira, dia 26, para enfrentar o Madureira. A partida está marcada para as 15h45, no Estádio Conselheiro Galvão.

11 comentários

  1. TORCEDOR; PORQUE NÃO ESCOLHER DESTE ELENCO 3 JOGADORES MELHORES, E APROVEITAR OS GAROTOS DA CASA NÃO PASSARIAMOS VEXAME NESTE CAMPEONATO CARIOCA 2018…..

  2. Bem Vindo Marcelo! Não conheço seu trabalho, por isso não vou comentar! Espero que consiga a empatia dos atletas que aqui estão e que eles suem a camisa! Sinceramente, não sei se xingo ou se continuo apoiando, mas uma coisa é certa, esse elenco foi muito mal montado (FLÁVIO JÚNIOR/ZADA)! No futebol moderno, se aceita tudo, menos jogadores que não suam a camisa! Difícil, mas precisamos continuar apoiando! A instituição VRFC é maior que todos! Precisamos pontuar! Segunda é final de copa do mundo para a QUINTA FORÇA DO RJ!

  3. NÃO ACREDITO NESTA DIRETORIA. Acho que só por um milagre não cairemos. Trazer um técnico desconhecido é apostar no FRACASSO. Temos sim que FAZER UM LIMPEZA GERAL a COMEÇAR POR este ZADA, que repito: Entra ano e sai ano ainda continua no Volta Redonda. Considero um DOS PIORES ELENCOS DO VOLTA REDONDA ATÉ HOJE. Salvando 1 ou 2 jogadores somente. Presidente, por favor por que não buscar JOGADORES DO SUL (principalmente) e até do NORDESTE DO BRASIL, certamente existem muitos querendo mostrar seu futebol na vitrine que é a Região Sudeste. É SÓ PROCURAR. Ouvi dizer em uma rádio da região que este Técnico, trabalhou no Bonsucesso. PERGUNTO: trazer um Técnico que trabalhou em um time que caiu para a segunda divisão e está disputando uma seletiva e FALO MAIS: LUTANDO, TAMBÉM PARA NÃO CAIR.
    PRESIDENTE FLÁVIO HORTA, ME DESCULPE: É PENSAR PEQUENO DEMAIS, assim como você mesmo falou: O VOLTA REDONDA vai lutar para não cair no Carioca e Série C do Brasileiro. Presidente, É LASTIMÁVEL que um clube como o VOLTA REDONDA tenha que passar por tudo isso.

  4. Boa sorte ao Marcelo, que ele possa detectar rápido aqueles que querem jogar e os que só querem ficar mamando no voltaço!! alguém poderia me dizer se o Jorge Luiz ainda está no clube? porque até hoje não jogou nada!!!! outros jogadores com Daniel, Michel Behrami ,Douglas Borges, Bruno Barra e mais um monte que estão lá, não tem condições de vestir a camisa do time!! Se algum dirigente tem o costume de ler esses comentários vai aí algumas dicas de jogadores que dormindo jogam mais que estes que estão aqui, Tadeu goleiro da Ferroviária-Sp , Patrick lateral direito do Brasiliense, William Cordeiro lateral esquerdo do Oeste-Sp, Luan zagueiro da Ferroviaria-Sp ,Vágner volante da Aparecidense -Go, Dodô meia armador do Botafogo-Sp, Mazinho meia lado esquerdo do Oeste-Sp, Nunes centroavante do Brasiliense…sem dizer Erik Flores, Almir , Gustavo geladeira…

  5. Doutor Flavio pai , gosto da suas atitude , é uma pessoa muito inteligente ,e acredito na suas decisão vamos recuperar o tempo perdido.

  6. Quem sabe rezar ou orar, que o faça, com esse elenco não tem jeito mesmo!

    Diretoria pesando pequeno!

    FORA ZADA!

  7. Seja bem vindo, Marcelo. O tempo é curtissimo para por a casa em ordem, mas acreditamos em sua capacidade.

  8. Classico regional em 2019 na Colônia Santo Antonio :
    Barra Mansa X Volta Redonda pela Serie B do Carioca

    • Acorda torcedor de Ouro. O Lerdão do Sul estrá na terceira divisão e nem Sabe se irá disputar, POIS A DIRETORIA ABANDONOU O “CLUBE”

  9. Não conheço, mas espero que tenha êxito na Série C do brasileiro porque o carioca já era….Reformulação no elenco urgente

  10. Esquece Voltaço… time sem garra, torcida apoia e nada.

Untitled Document