segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Marcelo Salles não é mais o técnico do Voltaço

Marcelo Salles não é mais o técnico do Voltaço

Matéria publicada em 3 de junho de 2018, 10:58 horas

 


Marcelo Salles deixou o comando do Voltaço após derrota para o Tupi


Volta Redonda – 
A diretoria do Volta Redonda confirmou na manhã deste domingo a saída do técnico Marcelo Salles.

O agora ex-treinador do Voltaço não resistiu à derrota para o Tupi no Raulino de Oliveira, neste sábado (02), por 3 a 2, quando os donos da casa levaram dois gols já nos acréscimos.

Em nota oficial, a diretoria confirmou a demissão e agradeceu Salles pelo período de trabalho.

A nota:

A diretoria do Volta Redonda comunica a saída do treinador Marcelo Salles do comando do time. O nome do novo técnico deverá ser anunciado nos próximos dias, para que ele já comande a equipe na próxima partida, marcada para segunda-feira, dia 11, às 21h15, na Arena Joinville, contra o Joinville-SC.

Marcelo Salles dirigiu o Esquadrão de Aço em 13 jogos, com três vitórias, três empates e sete derrotas.

A diretoria agradece o empenho e toda a dedicação que Marcelo Salles teve à frente do Voltaço e deseja sorte na sequência da sua carreira.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. VEJAM BEM…..
    Enquanto empresários, com aval desse Zada e Flávio Horta JR (R$$$$), comandarem o Voltaço, não podemos esperar outros resultados.

    Penso que essa diretoria não deve permanecer a frente de nossa agremiação.

    Está na hora de jogarem a toalha.
    Saiam junto com seu padrinho ( Pezão ).
    Sim….eles são parentes do Pezão

  2. Esse Vicente não assistiu o jogo! Que vergonha. 2 gols do Tupi foi do lado esquerdo do Voltaco. Como o Tupi ganhou pelo lado do Luis Gustavo. Tem muito torcedor virtual aqui. Luis Gustavo e5 bom jogador ofensivamente e tem qualidade, porém não marca bem, cabo colocar um jogador para cobrir os avanços do Diego Maia e Luis Gustavo que fez um gol aço contra o Bragantino. Esse Vicente desse ser o mesmo que não gostava do David Batista e Felipe Augusto ano passado.

  3. Logo logo o Edilson Silva arruma outro.

  4. Graças à Deus esse escalado de timerfoi embora!!! O próximo técnico poderia ser o Francisco Diá, que sempre fez bons trabalhos por onde passou!!!

  5. A diretoria do Voltaco está igual ao Estádio, uma sujeira só, é inadimisivel o que os torcedores passam para vê esse time jogar, e cá pra nós 3 anos aguentando Luiz Gustavo é sacanagem, Tupi ganhou o jogo nas costas dele

  6. Mascote do Voltaço

    Até nunca mais amigo !!! Que a Diretoria tome vergonha na cara e traga um bom profissional!!! A torcida não merece tamanho amadorismo!!!

  7. Adepto do Voltaço

    Foi Tarde! !!! Mas se continuar a panela ZADA X DONIZETE nada vai mudar!

  8. Que o novo treinador seja um nome que tenha personalidade e que não aceite a influência desse zada e diretores nas escalaçoes e que monte um time organizado taticamente e que jogue os melhores nos treinos e todos terão de disputarem sua posição justamente, sem jogadores marcados para entrarem por influência externa.

  9. Crítico e Realista

    ATÉ QUE EM FIM! O Presidente e esta Diretoria ACORDOU! Isso já para ter acontecido LOGO APÓS O CARIOCA. Gostaria de saber que contratou este INCOMPETENTE para dirigir o time? Comprovadamente SÃO OS MAIORES CULPADOS. Este ZADA e o Filho do Presidente NÃO SABEM CONTRATAR! pois ainda contamos com JOGADORES MEDÍOCRES, principalmente na DEFESA QUE NÃO SABEM CABECEAR E CORTAR CRUZAMENTOS NA ÁREA.
    TOMARA QUE ESTE NOVO TREINADOR, OLHE PARA ESTA DEFICIÊNÇIA QUE HÁ MUITO TEMPO TOMA CONTA DO VOLTAÇO, LEVAR GOLS DE CABEÇA. Outra coisa, precisamos de um JOGADOR DE ESTATURA FIXO NA ÁREA, principalmente para FINALIZAR cruzamentos.

  10. O Voltaço não é lugar para experiências, ainda mais numa Série C, um campeonato cascudo, que segundo a diretoria era a competição que o time visava e por isso negligenciou o Estadual… Contratá-lo já foi um grande erro, coisa de amadorismo, mas pelo menos o erro foi reconhecido a tempo…

    Agora, vem outra questão. Nenhum técnico fará milagre com esse setor defensivo de baixa estatura, sem mobilidade, sem combatividade, apático e omisso. Douglas Borges é mudo em campo, inseguro, não grita nem gesticula com seus jogadores. Goleiro não pode ser assim. Bruno Barra, quem vai ao estádio e já ouviu entrevistas dele na rádio, preciso dizer mais nada. Parece que está fazendo um favor de estar no Voltaço…

    Não dá tempo de contratar, tem que mesclar atletas da base aí. Impossível que não tenhamos ninguém melhor à disposição…

  11. Talvez consiga nos manter na C….

  12. Zidane está sem time, quem sabe? Hahahahah

  13. Sem dúvida, Josué Teixeira seria o nome ideal, campeão da série C do Brasileiro com Macaé conhece os jogadores do estado do RJ, que poderiam vir mais baratos para o Voltaço. O Macaé pode ser eliminado na série D semana que vem e Josué Teixeira poderia largar o Americano de Campos que foi eliminado da série D e que disputa agora somente a série B do Carioca.

  14. Estou torcendo pra vir Josué Teixeira ou Ricardo Drubscky, temos que ter organização tática. Estamos na série C, precisamos de equilibrio tático, ontem fui no jogo e estávamos jogando com esquema suicida 4-2-4, coitado do João Cleriston e Bruno Barra, não há esquema que resista!!!
    Agora é a hora de apoiar! Temos que permanecer na série C!! Aconteceu o que os torcedores queriam!!! Virá um treinador novo! Precisamos de um treinador com perfil de Série C! Tanto o Tupi, quanto o Joinville contrataram agora técnicos Campeões Brasileiro da Série D.

  15. Até que enfim,

  16. Foi tarde! Agora vamos arrumar um técnico que tenha personalidade e não seja pau mandado do Zada!! Porque se não for assim não adianta nada, sempre é a mesma coisa temos jogadores no elenco que poderiam ser aproveitado!! Chega de sermos manipulados por está diretoria horrível, q só pensam em seu próprio bolso!Fora Zada Fora Hortas

    • Penso o mesmo e tenho medo de que aconteça o mesmo que o Surian e com o Cairo: trocar de bode expiatório e o mau cheiro permanecer, só para apaziguar a torcida e a imprensa… Trocam o técnico mas os jogadores são os mesmos, a forma de jogar muito parecida… Tem jogador que a China inteira sabe que é ruim mas eles continuam no time titular, independente de quem esteja no comando. Os técnicos têm uma postura estranha, passiva à beira do campo, parecendo que estão tolhidos… Deve haver algo muito podre nos bastidores do Voltaço…

  17. Bom, agora já posso pensar em voltar assistir os jogos do Voltaço.
    E o Zada sai quando?
    E o Donizete Pantera, quando será pessoa non grata no Voltaço?

  18. PC GUSMÃO na área.

Untitled Document