sábado, 23 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Marcelo Salles ousa e se dá bem no Voltaço

Marcelo Salles ousa e se dá bem no Voltaço

Matéria publicada em 21 de maio de 2018, 17:49 horas

 


Treinador ganhou fôlego ao manter o Volta Redonda 100% em casa


Volta Redonda – 
O técnico Marcelo Salles teve dias turbulentos após duas derrotas seguidas na Série C. Atuando fora de casa, o Voltaço perdeu para Botafogo-SP e Luverdense. A recuperação veio na vitória de 2 a 1 sobre o Bragantino, em um jogo com muitos fatores complicados. O adversário era líder do grupo e ao Voltaço caberia manter 100% de aproveitamento em casa.

Deu tudo certo, com um toque de ousadia do treinador. Ele teve de trocar João Guilherme por Daniel Felipe de última hora, pois o primeiro foi vetado no vestiário. No entanto, foram as mudanças por opção que chamaram a atenção. Luís Gustavo entrou no lugar do Angel e Marcelo retornou no lugar do João Cleriston. Núbio pegou a vaga de Dija Baiano e Anselmo deu lugar a Jhulliam.

A nota preocupante é que Marcelo voltou a sentir o joelho, deixou o gramado antes do apito final e preocupa para o próximo jogo.

O Jogo

“Vitória importante, tanto pela classificação como para levantar o ânimo da equipe. Fizemos um primeiro tempo que há muito tempo não fazíamos. Tivemos tranquilidade para jogar, o time teve personalidade, confiança, posse de bola e as transições foram muito bem feitas. No segundo tempo a equipe do Bragantino teve que sair um pouco mais, colocou jogadores altos para apostar na jogada aérea, mas soubemos segurar a pressão, administrar o resultado e conseguimos sair com a vitória”.

Mudanças

“As mudanças corresponderam às expectativas, tanto que o Marcelo e o Luís Gustavo fizeram os gols. Núbio teve chances de marcar também e o nosso sistema defensivo foi muito bem. Vale destacar que pensei nessas alterações também em virtude das jogadas aéreas do Bragantino, que é o ponto forte da equipe deles e conseguimos nos sair bem. Enfim, as opções que tivemos foram opções certas”.

Tombense

“Um jogo muito difícil contra uma equipe que está brigando pelo G4. Já comecei a estudar o Tombense e vamos trabalhar em cima das informações que tenho. Sobre a manutenção do time, vamos acompanhar o andamento da semana. Gostei muito do futebol que apresentamos no sábado e a expectativa é que mantemos ou elevamos o nível técnico e tático que tivemos. Sem contar que teremos pela frente uma viagem longa, com uma logística complicada e teremos que passar por essa adversidade também”.

23 comentários

  1. vamos a luta

  2. boa sorte .

  3. tem que ter amor pelo V R ai sim . joga com garra sem individualismo joga para o grupo , vamos resolver juntos. Ai vamos caminhar .

  4. Eu não desejo sorte para o V R , mais se não for fominha de resolver tudo sozinho , passar a bola , unidos com atenção ,não precisa de sorte , a sorte vai esta com cada um . não adianta entrar em campo para jogar, tem que ter tesão ,

  5. Eu não desejo boa sorte para o volta redonda , mas se for humilde solidário .não fominha . unidos, atentos ,ai a sorte estará do lado do volta redonda , jogando serio 90 minutos ,

  6. Sem chances de série B p esse timinho fraquíssimo do voltaço….feio demais…da.nojo d ver jogar…..e.olha q eu gostaria de vê-lo subir, mas infelizmente é.horroroso…..

  7. Infelizmente não temos um substituto para a vaga do Marcelo depois que o cara saiu do jogo A equipe não conseguiu se ageita em campo por poucos não levamos um empate que era o desejo DO árbitro que deu acréscimo exagerado, Vamos torcer para ganharem pontos fora de casa

  8. Pow barra oDija não né amigo ….

  9. Marcelo N. Pereira

    Esse escalador de time poderia colocar um time ofensivo sim contra o Tombense com tanto que a linha de 3 do meio saiba recompor quando estiver sendo atacado! porque com certeza eles virão pro abafa e se não tiver um contra ataque rápido, vai ficar levando sufoco o jogo todo, e aí com esse sistema defensivo vai levar gol com certeza!!! então sugiro que o meio poderia ser B.Barra porque esse ele não tira mesmo, João Cleriston, a linha de 3 com Romarinho , Dija e Núbio , e Julhiam na frente marcando a saída de bola deles.Assim haveria uma possibilidade de igualar o jogo!!

  10. Romarinho , parabéns . Como todo grupo . Até você, Bruno Barra o lâmina . Todo grupo unido sem picuinhas , está na hora de dá uma resposta fora . Humildade ganha jogo .

  11. Tem que rever o sistema defensivo, essa média de 2 gols por jogo que a gente leva não é normal o problema é sério, nem o lanterna joinvile conseguiu esse mal feito. Tem que manter o Daniel e o Roger, com o luiz auxiliando pois é bom marcador e criar coragem pra testar um dos goleiros reserva, de preferência o que veio do junior. o douglas não passa confiança.

  12. O time foi muito bem contra o bragantino as mudanças deram certo o time pressionou e conseguiu 02 gols e deu tranquilidade mas relaxou na marcação no segundo tempo e o braga foi pra cima e quase complica mas tudo bem jogamos contra o líder. Agora fora de casa temos que jogar fechadinho e sair no contra ataque nada de ir pra cima do tombense desesperadamente vamos com calma se eles não conseguirem marcar nos primeiros 20 min a torcida vai pressionar e eles vão vir pra cima e assim podemos encaixar um contra ataque e se dar bem. Temos que pontuar nessa partida pra termos tranquilidade nos próximos jogos, um empate não sera um mal resultado mas a vitoria seria ótimo. boa sorte a todos pra cima deles TAÇO……………………….

  13. CRÍTICO E REALISTA

    Sinceramente, o time AINDA NÃO ME CONVENCEU e tão pouco este TREINEIRO Marcelo Sales. Ainda temos muitas falhas e o TESTE MESMO VAI SER NESTE JOGO. Temos que PONTUAR FORA, NÃO ADIANTA GANHAR EM CASA E PERDERMOS FORA. Ainda temos um Goleiro Douglas, que não nos PASSA SEGURANÇA ALGUMA. Uma zaga que é sujeito a CHUVAS E TROVOADAS, um meio de campo de PASSES ERRADOS e um centro-avante que NÃO É FIXO NA ÁREA E ALTO para aproveitarmos às bolas alçadas na área.
    Não podemos ser DEFENSIVOS E TEMOS QUE ATACAR, pois o DEFENSIVISMO CERTAMENTE NOS FARÁ SER DERROTADO.

  14. Esse pseudo técnico tem que dar metade do seu salário para o Marcelo.
    Gostei do Nubio na esquerda. do Luiz Gustavo na Direita e por incrível que pareça gostei também do Bruno Barra. Alô Bruno Barra seu negócio é desarmar deixa o lançamento pra quem sabe.
    Agora Anselmo…peloamordedeus, nem banco. O cara é sangue suga, tem medo de entrar na área, parece que está como diz os peladeiros com a prega solta.
    No gol eu entrava com Dija Baiano.
    Estou confiante no empate ou na nossa vitória. Estarei lá, se os caminhoneiros deixar. kkkkk

  15. Jogar fora de casa num 4-3-3 é suicídio.
    Todos sabem que o Tombense vai prá cima e joga num 4-4-2.
    Vi o Barcelona, o Real Madri, o Bayer jogarem num 4-5-1, com marcação alta e sob pressão e serem times ofensivos.
    Penso que Dija deve retornar, bem como o garoto João Clériston tem lugar fácil no time. Anselmo pelo amor de Deus, nem no banco. JOÃO CLÉRISTON, DIOGO ALVES, NÚBIO E DIJA BAHIANO NO meio campo E JIULIAN NO ATAQUE PRENDENDO OS ZAGUEIROS ADVERSÁRIOS. É POR AÍ…..

  16. O Bruno Barra não foi tão mal assim contra o Bragantino. Temos que jogar com 2 volantes fora de casa. O jogador ideal para substituir o Marcelo, seria o Luis Gustavo, mas o cara arrebentou na lateral direita e barrou facilmente o fraco Angel Paraguaio. Gostei do Nubio no lugar de Dija que não vem jogando bem. Agora Anselmo jamais pode ser titular. Jullian e titular fácil só pela movimentação já ganha do Anselmo.

  17. O treinador foi ousado? Estão de brincadeira com coisa séria. Não entende nada de futebol, principalmente na parte tática. Um aprendiz, só isso!

  18. Vamos com fé! Sem pensamentos derrotistas! Quando começo o meu dia, olho no espelho e penso que depende de mim tudo dar certo! Rogo a Deus e sigo em frente! Vamos jogar bem e vai dar certo!!

  19. Marcelo, tem que estudar o adversário , não basta só se defender. , Tem mostrar inteligência no ataque , o Tombense vai jogar em casa sua torcida é chata muita atenção . Se ficar atrás perde , quero ver sua ousadia . Barrou o dija , quero ver o Douglas tem moral . Você sabe que ele é estável .

    • Adepto do Voltaço

      Eu comentei que “Jogar atrás e aproveitar os conta ataques, aproveitando a velocidade do ataque (Sem o Anslmo) é claro.

  20. Adepto do Voltaço

    Basta jogar com o time atrás e jogar nos contra-ataques(todo undo faz isso)!!! Quanto as mudanças, realmente Bruno Barra e Anselmo não conseguem acompanhar a qualidade do grupo. Vamos apoiar e começar a pontuar fora!!!!

    • Fui ver o treino hoje,Marcelo sem chances estava lá fazendo tratamento gostaria de ver João e Diogo Alves jogando juntos com Marcelo seria um meio de campo perfeito!!mas infelizmente Marcelo não joga então que seja os dois juntos com o Rodrigo porque Bruno Barra e Pablo não dá!! Chega!!

Untitled Document