domingo, 20 de Maio de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Marcelo Salles pede equilíbrio e diz que se surpreendeu com falhas

Marcelo Salles pede equilíbrio e diz que se surpreendeu com falhas

Matéria publicada em 15 de Maio de 2018, 15:35 horas

 


Marcelo Salles terá pela frente o líder Bragantino na próxima rodada


Volta Redonda – 
O técnico Marcelo Salles afirmou que vai cobrar mais equilíbrio de seus comandados para que o Volta Redonda possa novamente pontuar na Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico amenizou a situação após duas derrotas seguidas, em dois jogos fora de casa. No entanto, disse que foi surpreendido pelas falhas apresentadas pela equipe diante do Botafogo-SP e Luverdense-MT.

Da mesma maneira, o técnico disse o que espera passar aos atletas na semana de preparação antes do jogo contra o Bragantino, no sábado (19), no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira.

– Será importante obter um equilíbrio. Quando ganhamos (duas seguidas em casa), sabíamos que havia pontos a serem corrigidos, que tínhamos coisas a melhorar. Quando perdemos agora, é saber que não está tudo errado. Sabemos, por outro lado, que á coisas que não podemos mais errar. No jogo contra o Botafogo-SP foi determinante levar um gol logo no início e contra a Luverdense foi determinante levar gols de bola parada – disse, para em seguida emendar:

– Agora é trabalhar nestes poucos dias que restam antes do jogo contra o Bragantino, para que estes erros não se repitam mais – afirmou o técnico.

Salles disse que o Voltaço conseguiu fazer um primeiro tempo regular, com postura e padrão tático pedido. No entanto, ele se disse surpreso com as falhas nas jogadas de bola parada. Salles afirmou que trabalhou muito com os jogadores formas de evitar parar as jogadas perto da área.

– Sabíamos da qualidade deles na bola parada, onde o Itaqui tem muita qualidade mesmo. Nós treinamos muito para que o adversário não tivesse chances neste fator, mas demos espaço e o Itaqui estava em uma noite muito feliz. Foram três gols sofridos de bola parada – destacou.

Para justificar os elogios ao padrão tático e á postura da equipe mesmo sofrendo uma goleada, Salles ressaltou que o Volta Redonda chegou a empatar o jogo. “Fomos bem na parte tática, mas falhamos nas bolas paradas. Tivemos ainda um início de reação e empatamos a partida. Alguns minutos depois de empatar equilibramos as ações, mas fomos levando gols de bola parada e aí fica difícil de reverter. Ir para o vestiário com um 3 a 1 fora de casa, com gramado alto, ficou difícil”, destacou.

27 comentários

  1. Com muita sabedoria e perspicácia, meu time contra o bragantino seria:

    Avelino, Luiz Gustavo, Bruno Costa (Daniel), Roger, Diego, Rodrigo, Marcelo (Mauro ou Pacheco), Bruno Barra, Romarinho, Jhulliam e Dija.

    Treinar o time com a entrada do joão, luã lúcio e angel pro segundo tempo. Tem que chegar lá já sabendo o que tem que fazer. Botar o time pra querer.

  2. Esta chegando uma nova chapa , gente que gosta do Volta Redonda . muita gente para mandar e sem planos investir para subir a serie B fala serio não dão oportunidade só tem os mesmo pede e fica os mesmos ,

  3. Quer equilíbrio, vai fazer Slackline !
    Queremos time !
    Técnico horrível e esse Zada só contrata mala.
    Esse Zada nunca jogou nada.

  4. Só ele se surpreende a torcida não ,já não é de hoje que a torcida esta falando , tira este sai este . de chance para outros .

  5. Pelo.amor.de.Deus.vai embora salles.deixa onnosso querido time.em paz SOME

  6. Se surpreendeu com falhas ,tá de brincadeira.
    O que acontece frequentemente desde o campeonato carioca
    são falhas bisonhas, até quando essa diretoria vai insistir nesse
    treinador horrível!
    Fora Marcello Salles enquanto ainda há tempo!!!!

  7. Equilíbrio? Tem que refazer toda lambança para se manter na série C, time sem padrão de jogo e com péssima qualidade na saída de bola , treinador fraco e diretoria medíocre, tantos jogadores no elenco e mantém sempre a mesma formação, mesmo precisando de mudanças.

  8. Crítico e Realista

    É NÃO SABER QUE ESTÁ TUDO ERRADO QUANDO PERDEMOS. QUE ABSURDO! Um Técnico que está desde o campeonato carioca E NÃO GANHOU NADA, SÓMENTE PERDE E EMPATA. Uma vitória contra o Ypiranga, GRAÇAS A TORCIDA QUE PRESSIONOU, NÃO POR SEUS MÉRITOS.
    PRESIDENTE E DIRETORIA, VOCÊS VÃO SER OS VERDDADEIROS RESPONSÁVEIS POR MAIS UM DESASTRE DO NOSSO VOLTAÇO. MUDEM ENQUANTO HÁ TEMPO, POIS JÁ ERA PARA TER MUDADO LOGO APÓS O CARIOCA.
    SINCERAMENTE, COM ESTE TREINADOR NÃO IREI AO ESTÁDIO. JÁ BASTA TERMOS UM ZADA NESTA COMISSÃO TÉCNICA. INCOMPETÊNÇIA E OMISSÃO DO PRESIDENTE E DIRETORIA EM MANTER UM TREINADOR COMO ESTE.

  9. Com esse treinador é só derrota,não sabe escalar o time e
    fica insistindo em jogadores que a torcida já não aguenta mais.
    Totalmente perdido, todo gol que leva arruma desculpas e continua levando.
    Fora Marcello Salles , aqui é Voltaço?

  10. Por que Esse escalador de time está dando entrevista ainda?? Fora enganador!!!!

  11. Eu assisti o jogo! O VR foi dominado nos 90 minutos, a goleada poderia ter sido mais elástico. A postura do time me preocupou muito, pois estou com receio de ter algum racha no elenco. O Dija já tá merecendo um branquinho, sou fã dele. Outro jogador que não deu liga, mas é habilidoso e o Rodrigo Andrade. Todos os jogos que foi substituido o time melhorou exemplo claro foi contra o Cuiabá e Ypiranga. O time está tão destruído taticamente que já começo ser favorável com um esquema fechado com 4 5 1, pois 4 3 3 ou 4 4 2 e puro suicídio como foi contra o Botafogo e Luverdense. Meu time: Douglas, Luis Gustavol, Bruno Costa, João Guilherme, Diego, Bruno Barra, João Cleriston, Diogo, Marcelo, Romarinho ou Dija e Jullian. Temos que nos proteger nossa defesa e sair com segurança e qualidade ao campo de ataque. Gostaria da opinião de vc. Sei que o Bruno Barra e fraco, mas não podemos abrir mais a porteira, temos que contratar um goleiro, zagueiro alto e volante para serem titulares

  12. Marcelo Salles , está atrás de ” Equilíbrio ” …vai trabalhar no Circo … além de ter vários equilibristas , tem vaga para palhaço também .

  13. Quanta asneira numa matéria sobre o Voltaço. Fora técnico!

  14. Uma diretoria que não cobra , imresposavel , agora vai corrigir erros ,a torcida mostra direto , sai fora Marcelo . Corrigir erros , quanto cada empresário paga , para seus jogadores jogar ? Muito triste isso . Os torcedores estão de saco cheio . Marcelo vai treinar os juniores . O pérola negra não é bobo . Volta redonda não deu valor . Sai fora . Uma vergonha .

  15. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Depois do ocorrido nos últimos jogos e do dito por esse cara agora, eu não volto ao estádio enquanto ele for treinador… Voltaço sempre, capacho nunca!…

  16. FANFARRÃO!!!!! Falou que tinha todas as informações sobre o Luverdense e viu o que aconteceu!!!Fraco, maior Rolando Lero! Na minha opinião tem algum empresário atrás deste técnico e de mais alguns jogadores.

  17. Mascote do Voltaço

    Fora técnico medíocre !!!

  18. Falhas em bolas aéreas já tá virando rotina, não é de hoje que o Voltaço vem tomando gols de bola parada….insistir com Bruno Barra e Douglas Borges é teimosia…..vamos brigar pra não cair

  19. Não passa de um distribuidor de camisas,fala sério.

  20. Infelizmente ele declarou, não conhece a equipe que está em sua mão, tá de brincadeira

  21. Nossa defesa está muito vulneravel, sem proteção. Nós estamos muito mal nas bolas aéreas. Como pode tomar mos 3 gols de bola parada.

  22. Primeiro tempo regular? já perdendo de 3?
    tá de saca esse treinador?
    Já estou começando a ficar outo com esse treinador horroroso.
    Assisti os gols: o primeiro foi uma falha vergonhosa do Bruno Barra que errou o chute após o escanteio e do goleiro que não acompanhou o lance. O terceiro o goleiro pulou atras do atacante que só empurrou a bola com a cabeça para o gol. Pode isso?
    Ai vem o treinador e fala que o primeiro tempo foi regular. Só rindo pra não chorar.

  23. Isso é um brincalhão !!! Tá de sacanagem. Fraco ! Inexperiente ! Amador ! Fora !!! Peça para sair. Não dê trabalho à torcida.

  24. Este treinador está de sacanagem!! Sem comentários!!Fora Salles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document