Martín Silva revela pacto por Libertadores e exalta goleada do Vasco

by Diário do Vale
Martin teve grande atuação  na estreia do Vasco na Libertadores

Martin teve grande atuação na estreia do Vasco na Libertadores


Rio –
O Vasco começou muito bem a Libertadores ao golear o Universidad Concepción-CHI por 4 a 0, fora de casa, no duelo de ida da Segunda Fase. O goleiro Martín Silva, capitão da equipe no jogo, destacou que o elenco se uniu para que os problemas externos não atrapalhassem a preparação para a competição.

– Nós nos fechamos. Falamos internamente que os problemas não poderiam como atrapalhar. Tínhamos lutado muito para conseguir essa vaga e queríamos desfrutá-la, chegar o mais longe possível, na fase de grupos. Dentro de campo é o único lugar que podemos ser felizes, levar essa alegria pelo que fazemos. Ninguém pode nos atrapalhar – disse.

Martín Silva teve outro motivo para comemorar. O goleiro chegou a marca de 200 jogos com a camisa cruzmaltina.

– Fizemos um bom jogo. Sabemos que marcar quatro gols fora de casa não é fácil. Isso nos dá confiança, mas se tirar os pés do chão. Começamos com o pé direito. Acho que, por tudo isso, foi o cenário ideal para comemorar está marca – declarou.

O Vasco volta a campo neste domingo, pelo Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. Os cruzmaltinos precisam vencer e torcer por outros resultados para avançar às semifinais da Taça Guanabara.

No entanto, o técnico Zé Ricardo pode optar por escalar uma equipe alternativa para o jogo pelo Estadual visando a partida de volta pela Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Universidad Concepción-CHI. Martín Silva adiantou que a prioridade do Vasco e chegar a Fase de Grupos da competição sul-americana.

– O Carioca não é a nossa prioridade. O time está arrumando aos poucos, ainda temos jogadores chegando. Vamos com tranquilidade. O primeiro objetivo desse semestre é entrar na fase de grupos. Se a gente passar, ainda tem outra pedra no caminho, que é um time da Bolívia – finalizou.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996