Matheus Sales pode aparecer nas Laranjeiras

by Diário do Vale

Rio – A transferência do volante Hudson para o Cruzeiro frustrou os planos da comissão técnica do Fluminense de contratar Wellington, do São Paulo. O jogador vai continuar no Morumbi e a diretoria tricolor já está partindo para a contratação de outro jogador para a posição. Matheus Sales, do Palmeiras, entrou nos planos, a diretoria do Palmeiras já foi sondada e não colocou qualquer obstáculo para o início das negociações. De acordo com informações divulgadas pelo site NetFlu, as bases salariais até já foram acertadas, mas a última palavra sobre a transferência será do técnico Eduardo Baptista. Se o treinador palmeirense liberar o empréstimo do volante, Matheus Sales se apresentará na próxima semana.

O técnico Abel Braga deu o aval para a contratação do jogador do Palmeiras e segue avaliando o elenco que sofrerá uma reformulação moderada. Três jogadores já deixaram o clube: Igor Julião, para o Sport Kansas City (EUA), Alexis Rojas, para o Olimpia, do Paraguai e o volante Dudu, para o Náutico.

Outros jogadores deverão ser liberados ou incluídos em alguma negociação. O lateral-direito Jonathan não teve o contrato renovado e se transferiu para o Atlético Paranaense. Os laterais William Matheus e Giovanni devem ser emprestados. O zagueiro Gum está negociando com o Trabzonspor, da Turquia.

O volante Edson, o meia Danilinho e os atacantes Maranhão, Henrique Dourado e Aquino não fazem parte dos planos de Abel, enquanto o meia Cícero que recebe salário considerado muito alto, está sendo encarado como moeda de troca para que o Fluminense consiga um reforço de bom nível.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996