domingo, 18 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Moacir Júnior comemora espírito guerreiro do Voltaço

Moacir Júnior comemora espírito guerreiro do Voltaço

Matéria publicada em 9 de julho de 2018, 17:42 horas

 


Moacir Júnior conseguiu vitória em casa


Volta Redonda –
A vitória do Volta Redonda diante do Botafogo-SP foi conquistada na raça, com muita entrega e determinação de todos os jogadores, que lutaram até o último minuto e seguraram o placar de 1 a 0, que deixou o Esquadrão de Aço mais próximo de deixar o Z2. Por isso, após a partida, o comandante Moacir Júnior não escondeu a satisfação com a atuação da equipe.

– Após o jogo contra o Ypiranga, quando conquistamos o primeiro ponto fora de casa na competição, falei com os jogadores que ele poderia ser o start de uma nova fase. Fiquei muito feliz pela partida que o time fez diante do Botafogo-SP. O time realmente teve o espírito de Série C, marcando forte e saindo em velocidade. Criamos um clima de que os três pontos não poderiam sair daqui, para que pudéssemos nos aproximar dos times que estavam na nossa frente e nos mantermos vivos na briga para tirar o Voltaço o mais rápido possível desta zona de desconforto – destacou.

Na próxima rodada, o Voltaço irá enfrentar o Luverdense-MT, que ocupa a quinta colocação, com 15 pontos, dois a mais que o Tricolor. Cenário que faz Moacir Júnior destacar a importância da equipe repetir o bom futebol apresentado nesse sábado.

– Esperamos que na próxima partida consigamos repetir a atuação, com um time determinado e obediente taticamente, para que possamos sair de campo com o resultado que irá tirar o Volta Redonda desta situação complicada, já que iremos ter um jogo de seis pontos pela frente. Aproveito também para agradecer o apoio da torcida e já convocar todos para o jogo contra o Luverdense. Que os torcedores retornem com o mesmo espírito, apoiando a equipe até o final e jogando junto com o time – ressaltou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. O treinador Moacyr Junior veio com fama de salvador dos descensos e esta conseguindo valer sua fama. Vamos torcer. Todos no Raulino sábado as 18 horas !

  2. E lamentável mais O time melhora com a presença do Marcelo sem Ele o time cai muito de rendimento até mesmo guando sai nos minutos finais O time perde o equilíbrio, tem que ter alguém na frente que prende os zagueiros ,

  3. Agora é hora de sair do sofá, da churrasqueira e ir ao estádio APOIAR nosso Voltaço. Nosso time precisa MUITO de nosso apoio.
    Estive sábado lá e os jogadores foram raçudos. Até esqueci que tinha Copa do Mundo…

  4. Marcelo N. Pereira

    Concordo em parte com os amigos,porém não podemos ser tapados de ver o time jogando mal como estava e ficar batendo palmas, quando for pra apoiar vamos apoiar e quando for pra criticar vamos criticar!! até mesmo pra essa diretoria incompetente não ficar acomodada!! Vamos Voltaço!!!

  5. A única coisa que não entendo é o João ser reserva nesse time

  6. Parabéns a todos , ter atitude e respeito pelo adversário , mas a humanidade tem que está presente do começo ao fim , pois não saímos do desconforto , agora é está unido sem perder o foco permanecer ou quem sabe uma vaga . Acredita sempre .

  7. Nossa meta é 21 pontos … agora restam 8 pontos … considero o próximo jogo uma decisão …se vencermos , deixaremos a zona da degola e ainda teremos mais 4 jogos , sendo 2 fora e 2 em casa .. fora enfrentaremos o Bragantino e o Tupi …. considero viável a nossa primeira vitória fora contra o Tupi , pois poderemos aproveitar o desespero deles….marcar forte e contra atacar ….outro fato que poderá nos ajudar ..é que fatalmente iremos enfrentar na última rodada o Joinville já rebaixado … É isso aí …jogo a jogo nos afastaremos na tenebrosa e cruel série D . Força Voltaço !!! Acreditem Sempre !!! Vamos jogar com inteligência !!!

    • Voltaço não ganha do Tupi de jeito nenhum nem em amistoso ., é mais facil arrancar ponto do Braga … mas vamos vaoltaçooooo

  8. Parabéns ao Manuel Junior e jogadores que souberam assimilar o comandante! Estilo Dario Lourenço. Extrai o máximo de cada jogador! É uma pena não termos um centroavante, mas mesmo assim da forma como o Voltaco tem atuado, com a barracão de Rodrigo Andrade e a entrada de Bileu, o time ficou compactado, ainda mais com o retorno do brilhante Marcelo.

  9. Verdadeiros torcedores estavam presentes

    O técnico falou tudo! Os verdadeiros torcedores estavam presentes e os jogadores sentiram o apoio. Só não espero que os corneteiros de plantão voltem a frequentar o estádio. Pois torcida tem que apoiar nesse momento delicado. Xingar como nos outros jogos só atrapalha.

    • GUERREIRO DE AÇO VRFC

      Essa é nossa responsabilidade… Torcer para o time que guardamos no coração!!!
      Não aos Corneteiros de plantão que só sabem maldizer…

      SOMOS TODOS VOLTAÇO!!!

Untitled Document