quarta-feira, 19 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Moacir Júnior lamenta derrota contra o Cuiabá-MT

Moacir Júnior lamenta derrota contra o Cuiabá-MT

Matéria publicada em 24 de junho de 2018, 19:06 horas

 


Treinador reafirmou confiança na recuperação tricolor

Treinador vê o grupo abatido, mas crê na reação para tirar o Voltaço desta situação (Crédito: Arquivo)

Volta Redonda – “Temos um grupo que está abatido, mas reafirmo que vejo qualidade neste elenco e creio que temos condições de reagir e tirar o Volta Redonda desta situação”. Foram com essas palavras que o treinador Moacir Júnior analisou a situação do Volta Redonda após a derrota por 3 a 0 para o Cuiabá-MT, em partida realizada nesse sábado, dia 23, na Arena Pantanal.

O comandante tricolor destacou ainda que o time sentiu o primeiro gol e demorou a reagir.

– É difícil você tentar explicar o inexplicável. Fizemos uma semana muito boa de trabalho, mas, infelizmente, não conseguimos fazer um bom jogo e colocar em prática o que treinamos. Até os 25 minutos estávamos bem postados, mas aí tomamos um gol e, pelo momento que estamos passando, vem junto um lado psicológico e fica muito difícil você conseguir a virada – analisou o comandante tricolor, que ainda continuou:

– Neste momento temos que falar pouco e trabalhar muito. Rever o vídeo do jogo, analisar os erros, passar para eles e procurar corrigir. Temos um grupo que está abatido, mas reafirmo que vejo qualidade neste elenco e creio que temos condições de reagir e tirar o Volta Redonda desta situação – completou.

Sobre o próximo desafio tricolor pela Série C, contra o Ypiranga-RS, marcado para domingo (01), às 15h30, no estádio Colosso da Lagoa, Moacir Júnior escolheu duas palavras para resumir o que precisará ser feito durante a semana: “trabalhar muito”.

– Vamos trabalhar muito a parte psicológica dos atletas, levar para o campo ainda mais intensidade e trabalhar muito o nosso poderio ofensivo. O nosso time está com uma dificuldade de fazer gols, sendo que contra o Cuiabá até pênalti perdemos. Sabemos que estamos passando por uma fase muito complicada e que só conseguiremos sair dela através do trabalho. Vamos estudar muito o Ypiranga e treinar muito forte para poder chegar lá no domingo e conseguir um bom resultado – afirmou.

27 comentários

  1. E o torcedor direto da Russia hein?

  2. Sr Moacir! Precisa resgatar a ética e profissionalismo no elenco, coisa que se perdeu com esse Zada e diretoria interferindo nas escalações de treinadores paus mandados para promoverem seus jogadores indicados por empresários mesmo não jogando nada em campo, isso o clube tem pago caro, quer resultado mude isso!

  3. Essa diretoria e esse zada é tão ruim que contrataram um volante sendo que temos o Diogo Alves no elenco e não tem nem viajado com o time, já mostrou sua qualidade mas a incompetência da diretoria e paus mandados para escalar não lhe dão oportunidade, precisávamos de um centroavante e um meia armador com qualidade.

  4. Agora vai melhorar volta Bruno Barra e João Cleriston Deus nos acuda!!!!

  5. Rindo muito do Ibis do sul fluminense! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Esse técnico é o maior perdedor do país.
    Seu curriculun mostra isso, como é que o VR contrata um profissional desses.
    Logicamente irá ser demitido no próximo jogo.
    O lugar dele é o Botafogo do Rio, que também gosta muito de perder.

  7. Os jogadores estão abatidos … brincadeira ., tem gente ganhando 35 mil com direito a ap no aterrado ., já que esta abatido pedi pra sair ., a CSN esta fichando amigo vai lá fazer zero hora pra ganhar 1500 pratas , quem sabe com isso o abatimento passa ….

  8. O maior problema do Voltaço é a bola ser redonda!!!

  9. Senhor treinador Moacir Jr. O senhor não tem nenhuma culpa pelo o que vem acontecendo. Entendemos sua postura profissional de defender o grupo. Mas a realidade é que o grupo é fraco sim. Os números dizem agora, disseram no Estadual e vão dizer ainda mais daqui o futuro próximo. É louvável sua atitude de tentar elevar a moral do fraco grupo, mas não adianta tapar o sol com a peneira. Pode ficar tranquilo que a torcida já percebeu que a culpa não é do treinador. Longe disso.

  10. carlos jose timbo da silva

    Aqui treinador voce chama aquilo que faz durante a semana de trabalho,entao vou te dizer que voce esta ultrapassado na sua carreira pois esse time so treina campo reduzido e mais nada.Tai o resultado 3 jogos e tres derrotas PARABENS VAI SER RUIM ASSIM LA LONGE DE VOLTA REDONDA.

  11. Sem desespero…ainda temos 21 pontos em disputa…precisamos somar mais 12 pontos …estamos a 5 pontos para sair da zona da degola….nosso próximo adversário também está desesperado…é hora de jogar no erro deles e trazer os 3 primeiros pontos fora de casa…depois nos restará 9 pontos a serem obtidos em seis jogos , sendo que 4 jogos serão em casa…é isso aí …jogo a jogo e calculadora na mão….. Ainda acredito na permanência….

  12. Pelo que eu conheço e acompanho do time esse técnico vem cometendo muitos erros que os outros treinadores também cometeram. Essa insistência em anselmo. Não entendo porque o roger não se manteve titular. Pablo titular onde se tem pacheco que apesar de lento sabe criar, rodrigo andrade titular com o granja que entrou bem jogo passado, romarinho reserva sendo o melhor que temos em condições de jogar atualmente. Não to entendo nada. Talvez seja melhor ir preparando a base pra serie D ano que vem e tirar esses mercenários daí.

    • Caro amigo Getúlio fiquei sabendo que o Pacheco não faz mais parte do elenco foi demitido após o jogo do Joinville kķkkk posso com uma coisa desta! Só vai sobrar neste elenco os cachaceiros este clube virou piada!!

  13. Tudo que começa errado, não pode dar certo !!!! Agora é fazer um planejamento sério pra 2019

  14. É triste ver o time ladeira abaixo sem nenhum poder de reação alguma coisa esta acontecendo pois o time está se entregando muito fácil perder fora de casa é normal mas sem atitude fica difícil. o grande problema do voltaço é que o time não tem um jogador matador um centroavante que coloca a bola pra dentro , deixou o David batista ir embora contratou esse Anselmo com um salario altíssimo e até hoje não disse ao que veio e esta mamando nas tetas do voltaço. Fizeram tudo errado deixaram os jogadores do ano 2017 irem embora mandaram o Felipe surian embora agora só um milagre pra salvar o voltaço da degola . Mas tem jeito ainda essa serie C é toda nivelada por baixo tirando o botafogo e operario o resto é tudo farinha do mesmo saco é só jogar um pouquinho de bola que faremos os pontos necessários para sair do rebaixamento temos que ganhar os jogos em casa se não ganhar já era e a serie D é muito pior pois depois da primeira faze é só mata mata foi muito dificil subir agora teremos que dar o sangue pra não cair….

  15. Moacyr Junior: e, pelo momento que estamos passando, vem junto um lado psicológico e fica muito difícil você conseguir a virada.
    Eis os problemas:
    1.Fica mesmo, enquanto os jogadores não deixarem a balada, a vida noturna e as bebedeiras, vai ficar difícil.
    2. Temos jogadores em fim de carreira que são intocáveis.
    3. Se o Ypiranga ganhar vai abrir 7 pontos, ai já era mesmo.
    4. Se o treinador não mudar o discurso, vai perder, perder e perder… porque nas três derrotas dele, ele sempre viu qualidades e nunca defeitos.
    5. Lado psicológico tem que ter é um pai de família que perde emprego e tem filho pra sustentar. Esses jogadores come e dorme, ganhando ou perdendo, o bom salário deles são mantidos. e
    6. Que coisa mais ridícula foi aquele sal grosso.

  16. troca tudo,o goleiro e outro não tem nada a perder . bota sangue novo, perde mas perde com consciência tranquila .pelo menos ouvi a torcida . que tanto vem pedindo isso, uma mudança em varias posição .

  17. E vedadade, só uma benzendeira para ajudar este time, sal grosso e vela não ajudou, aconselho um(a) benzedeira para tirar está urucubacas do time do Volta Redonda FC, o melhor, time tem que comer até a grama do contrário série D à vista , outra coisa reza para o time que está na frente não ganhar para ver se adiantará augura coisa

  18. Já era. E nunca mais vai subir com essa diretoria

  19. O problema maior não é a falta de gol!! Assisto quase todos os jogos e posso garantir que o maior problema do Volta Redonda é a compactação no meio de campo, falta combatividade e recomposição defensiva do meio de campo, temos que fortalecer urgentemente o nosso meio de campo. Não adianta encher de atacantes que aí sim estaremos fritos!!! Não podemos abrir mão e sou a favor do Marcelo no lugar de Rodrigo Andrade que é um jogador muito ciscador, tem habilidade, mas não tem eficiência ofensiva alguma. Marcelo se encaixaria bem lá..
    Temos que voltar com o esquema da Série D em 2016 urgente, com 3 volantes que jogam com raça e com a bola possa surpreender no ataque.

    • Concordo plenamente com vc precisamos de mudanças no meio-campo temos um bom volante no volta Redonda que não está sendo escalado que é o Diogo Alves porque não está sendo aproveitado?? Contrataram volante e ao menos testaram o cara??Já vi ele jogando várias vezes com Surian ele é bom!! Vamos colocar Bruno Barra Diogo Alves e Marcelo vai dar certo!!! Chega de esquemas pelo amor de Deus!!precisamos sair desta situação!! FORA ZADA!!

  20. Este treinador é outra piada falou sempre que o time jogava bem 15 minutos iniciais agora são 25 kķkkk vai embora logo fanfarrão não temos tempo para ficar crescendo de 10 a 10 minutos em cada jogo faltam apenas 7 rodadas e já somos o lanterna, para de conversa fiada e se manda pau mandado do Zada!!Time perde 5 seguidas e não há mudanças?? É agora vc vem dizer que o time não está fazendo gols??então porque trazer volante sendo que tem bastante e não um centroavante??

  21. Crítico e Realista

    FORA MOACIR JÚNIOR JÁ!. VOCÊ É UM PERDEDOR. PELO SEU HISTÓRIO, DESDE O MOMENTO DA SUA CONTRATAÇÃO, POSTEI MINHA OPINIÃO. ESTE PRESIDENTE, ALIADO A ESTA DIRETORIA FORAM MAIS UMA VEZ INCOMPETENTES DE CONTRATÁ-LO. O FELIPE SURIAN É MUITO MAIS TÉCNICO E ISSO DEMONSTROU PELO TÍTULO DO BRASILEIRO SÉRIE D. ESTE SIM O FELIPE SURIAN É UM VENCEDOR.
    AFINAL, DESDE QUANDO ASSUMIU O VOLTAÇO, QUAIS OS RESULTADOS ALCANÇADOS: 3 DERROTAS, ENTRE ELAS UMA DENTRO DO NOSSO ESTÁDIO.
    Infelizmente, falo DA NOSSA IMPRENSA DA REGIÃO, AINDA É MUITO COMPLACENTE, POIS SE FOSSE EM OUTRA CIDADE VOCÊ NÃO FICARIA E CERTAMENTE NEM SERIA CONTRATADO.

  22. Não é culpa de ninguém, está no DNA do Bostaço ser um time de fracassados, vai cair para a série D e vai continuar perdendo.

    • Que inveja que dá ver o Resende e o Barra Mansa Ganhando tudo.Dois timaços,torcidas enormes,estádios maravilhosos,série A do Brasileirão é questão de tempo.

Untitled Document