Neymar será do PSG em breve, afirmam jornais franceses

by Diário do Vale

Paris, França – A novela envolvendo a transferência de Neymar para o PSG parece estar perto do fim. Ao menos é o que informa a imprensa francesa. Segundo os veículos, o atacante brasileiro deve ser anunciado como reforço do clube francês em, no máximo, dois dias.

O jogador está na China realizando compromissos comerciais e ainda não se manifestou de forma oficial sobre a negociação. O jornal catalão Sport afirma que, internamente, o Barcelona já dá como certa a saída de seu jogador e procura alvos para substituir o craque brasileiro.

Assim que firmado o negócio, tudo se encaminha para que Neymar tenha uma apresentação em praça pública. A rádio francesa Europe 1 declarou que o PSG conseguiu uma permissão das entidades públicas para realizar uma grande festa nas ruas e apresentar o brasileiro em ponto turístico de Paris, assim como aconteceu com Ibrahimovic, em 2012.

A negociação de Neymar com o PSG deve fazer com que o atleta seja a transferência mais cara da história. Em relação a isso, o presidente da Liga Espanhola e o próprio Barcelona já indicaram que vão enviar denúncias à Uefa por conta do fair play financeiro, ou a falta dele por parte do PSG na negociação.

Segundo o jornal Al-Watan, o jogador brasileiro deixará a China e seguirá rumo a Doha, onde irá se encontrar com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi e já realizará exames médicos para firmar o acordo com o clube francês.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996