No Botafogo, Gatito quer títulos em 2018

by Diário do Vale
Gatito teve grandes atuações em um ano sem canecos pelo Botafogo

Gatito teve grandes atuações em um ano sem canecos pelo Botafogo


Rio – 
Maior destaque do Botafogo na temporada passada, sendo escolhido como o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro, Gatito Fernândez sonha com seu primeiro título com a camisa do Alvinegro de General Severiano.

Em entrevista publicada pelo jornal Última Hora, de Assunção, o goleiro paraguaio disse que jogar em um clube da dimensão do Botafogo, alavancou a sua carreira, inclusive em nível internacional. Gatito está há três anos no futebol brasileiro e depois de boa passagem por Vitória e Figueirense, acabou contratado pelo Botafogo e se sente muito feliz no clube.

– É muito difícil fazer uma boa carreira no Brasil. Estou muito bem e sendo reconhecidos por todos. É difícil entrar no meio. Os clubes brasileiros são fechados e mais pesados que os argentinos,
Mesmo sabendo que Jéfferson é um concorrente de muita qualidade, Gatito disse que pretende renovar seu contrato com o Botafogo e garantiu que ouviu especulações, mas não recebeu qualquer proposta de outro clube do Brasil ou do exterior.

Leandro Carvalho é contratado

A diretoria do Botafogo anunciou a contratação do atacante Leandro Carvalho, que estava no Paysandu. O Alvinegro adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador. A chegada do atacante envolve também a ida de dois jogadores revelados na base do Glorioso: o atacante Renan Gorne e o lateral-esquerdo Victor Lindenberg vão defender o Papão e o salário dos jovens alvinegros será pago integralmente pelo Bota e é válido até o fim de 2018.

Fábio pode vir

O lateral-esquerdo Fábio pode vir reforçar o Botafogo. Revelado pelo Fluminense, o irmão do também lateral Rafael, com quem jogou no Manchester Unitet, está rescindindo seu contrato com o Middlesbrough que disputa a primeira divisão inglesa. Em postagem no Instagram, o atleta se despediu da equipe que já teve Juninho Paulista como destaque.

Recentemente, Fábio havia concedido entrevistas dizendo que desejava defender o Botafogo, que é seu clube de coração. O lateral revelou que já recebeu algumas propostas que estão sendo estudadas por seus empresários, mas a possibildade maior é que aproveite a jenela de transferências do futebol europeu para continuar em outra equipe do velho continente.

Botafogo estreia contra o Confiança

O Botafogo estreia nesta quarta-feira, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Alvinegro de General Severiano vai enfrentar o Confiança, de Sergipe, às 21h, na Arena Capivari. O Botafogo está colocado no Grupo 13 que é completado por River-PI e Capivariano. O técnico Eduardo Barroca que tem no currículo o titulo de campeão brasileiro-sub 20, acredita que a equipe botafoguense está bem preparada e tem todas as condições de ir bem longe no torneio. O Botafogo ainda corre em busca do seu primeiro título da copinha.

No elenco da equipe carioca, existem alguns jogadores que participaram de alguns jogos do time titular, como o lateral Fernando e o meia Wanderson. Eles se mostram muito otimistas em relação ao desempenho do time. Fernando disse que a participação do Botafogo na Copa RS serviu para dar mais experiência ao grupo e que o time tem tudo para ficar com uma das vagas do grupo.
O Confiança contratou o treinador Edmilson Santos para a disputa da competição, mas o time não apresentou bom rendimento nos amistosos. No último jogo, o time sergipano foi derrotado pelo Lagarto por 3 a 0.

You may also like

5 comments

COLINA 4 de janeiro de 2018, 10:52h - 10:52

MELHOR DO RIO É O VASCO, DO ROBINHO.

Tricolor 4 de janeiro de 2018, 10:51h - 10:51

Flamenguista é igual a fiosco só cheiro.

FLAMENGUISTA 4 de janeiro de 2018, 10:50h - 10:50

Pelo menos os botafoguenses não sente cheiro o ano todo. Perfume Diego da Jequiti. Compre em 2018 estará em promoção.

alech 3 de janeiro de 2018, 12:41h - 12:41

Título? No Botafogo? Isso que é acreditar em papai Noel!!!

Souza 3 de janeiro de 2018, 08:07h - 08:07

Já ouvi essa musica…..’vou nadar e morrer, na beira da praia!!!!!’

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996