segunda-feira, 23 de abril de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / No Vasco, Thiago Galhardo não enfrentará o Racing

No Vasco, Thiago Galhardo não enfrentará o Racing

Matéria publicada em 16 de abril de 2018, 16:24 horas

 


Rio – O técnico Zé Ricardo não poderá contar com o meia Thiago Galhardo na partida desta quinta-feira, diante do Racing, em Buenos Aires, pela Taça Libertadores. O jogador cruz-maltino sofreu forte pancada na cabeça, após choque com Fábio Santos, do Atlético-MG, e os médicos recomendaram que Galhardo não participe de qualquer atividade física durante 48 horas, antes de nova avaliação.

Thiago Galhardo ficará em observação por 48 horas sem praticar atividade física e desfalca o Vasco no jogo da Libertadores. O jogador do Vasco chegou a ser levado a um hospital na noite deste domingo, depois de desmaiar em campo. Thiago Galhardo foi submetido a submetido a tomografias no crânio e na coluna cervical, que, a princípio, não apontaram problemas. O meia levou dois pontos na testa e ganhou alta, mas com a condição de respouso absoluto e uma reavaliação na quarta-feira. Se os novos exames não apontarem nada de anormal, Galhardo poderá ser relacionado para enfrentar a a Chapecoense, no próximo domingo, na Arena Condá.

Na manhã desta segunda-feira, os jogadores que estiveram em campo diante do Atlético-MG, durante os 90 minutos, fizeram treinamento regenerativo, no CT das Vargens, situado na zona oeste. Os atletas reservas e os que disputaram poucos minutos no jogo de domingo participaram de um treinamento coletivo. O zagueiro Breno e o atacante Kelvin, liberados pelo departamento médico, participaram da atividade. É o primeiro coletivo dos dois jogadores desde que se contundiram com gravidade e Kevin chegou a marcar um dos gols da equipe considerada principal.

Breno e Kelvin serão reavaliados nesta terça-feira pelo departamento médico para saber se têm condições de viajar à Argentina para a partida diante do Racing.

No coletivo, Zé Ricardo escalou Gabriel Félix, Luiz Gustavo, Breno, Ricardo e Fabrício; Bruno Silva, Andrey e Cosendey; Rildo, Kelvin e Ríos. Nesta terça-feira, o grupo volta a treinar pela manhã e embarca na parte da tarde para Buenos Aires. O grupo viajará direto na sexta-feira para Chapecó, uma vez que no domingo, terá pela frente a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document