sábado, 19 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Nova administração do Raulino de Oliveira se reúne com Samuca Silva

Nova administração do Raulino de Oliveira se reúne com Samuca Silva

Matéria publicada em 10 de janeiro de 2017, 16:48 horas

 


Volta Redonda – O prefeito Samuca Silva se encontrou na tarde desta terça-feira (10) com a equipe responsável pela administração do Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. A reunião contou também com a presença da secretária municipal de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares.

Na ocasião, o novo administrador Felipe Moura de Araújo apresentou o quadro operacional e administrativo do estádio, além das melhorias futuras para transformar o espaço em uma arena multiuso.

– Queremos melhorar, transformando o estádio em uma arena. O espaço precisa de manutenção e de alguns reparos, mas queremos melhorar o atendimento não só na parte de saúde e educação como também no turismo. Assim gerando receita – disse Araújo.

Além das melhorias físicas e estruturais, Samuca pretende oficializar os convênios e parcerias entre as secretarias municipais:

– Vou potencializar o atendimento à saúde através da policlínica. Pretendo oficializar o convênio entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Esporte e Lazer. A manutenção do Estádio será responsabilidade da Smel – afirmou o prefeito.

O estádio contém um complexo de serviços relacionados não apenas a prática esportiva como também a saúde e educação:

“O estádio atende quase cinco mil pessoas por dia. Envolvendo as áreas de educação e saúde. Serviços que atendem toda a população desde Policlínica, ensino à distância, até a terceira idade. Atendendo a todos os públicos, precisa ser melhorado e ampliado para atender uma parcela bem maior da cidade – garantiu a secretária.

O prefeito garantiu que convênios relacionados ao Voltaço e a criação de um museu do clube da cidade estão em andamento:

“O Raulino de Oliveira tem um fluxo muito grande de pessoas, quero fazer uma parceria com o Voltaço, principalmente na criação do museu do time e despertar a vontade da população da cidade a frequentar o estádio”, garantiu Samuca.

17 comentários

  1. O melhor do estádio é a assistência médica e o consórcio CEDERJ.

  2. A administração anterior INSISTIA em pronunciar ESTADIO DA CIDADANIA o correto sempre foi ESTÁDIO GEN. SILVIO RAULINO DE OLIVEIRA.Parabéns PREFEITO pela mudança na administração do estádio.

  3. O aumento do número de guichês para venda de ingressos minutos antes dos jogos também é fundamental. É um absurdo ver os torcedores ainda encalhados nas filas, tendo o jogo já se iniciado.

  4. Peço atenção para a limpeza das arquibancadas principalmente. Todos os anos no início do Campeonato Carioca era a mesma coisa. Arquibancadas sujas de pó de ferro da Usina bem no início dos jogos. Bastaria uma bela mangueirada algumas horas antes do jogo meu Deus.

  5. O Raulino de Oliveira foi uma grande sacada do Neto, se entenderem que não é simplesmente um Estádio de Futebol mas sim um espaço prestando serviço para a comunidade tem tudo para continuar dando certo, precisa é de uam melhor manutenção

  6. Tomara que agora eles entendam que a razão do Raulino existir é e sempre será o nosso querido Voltaço

    • Perfeito você! Estou acreditando muito no Samuca! Vamos continuar tendo orgulho da nossa cidade, tenho certeza! Vamos Taçooooo!

    • Perfeito comentário ! Coisa que a gestão anterior não entendeu ou não quis entender. Era uma tal bajulação e preferência para os times grandes da capital, que pouco se lixam para a cidade, para o estádio e ainda saiam fazendo pesadas críticas à cidade e ao estádio, com o apoio repugnante da ridícula imprensa esportiva da capital. Que tudo mude ! O Raulino é Voltaço ! O Raulino é de Volta Redonda !

  7. Ainda bem que em 2017, depois de muitos anos, vamos ter no Raulino mais do que 5 meses de futebol do time principal do Voltaço, rumo à Série B. Para aumentar a frequência? Divulgação e promoção no preço dos ingressos, além de ídolos e títulos.

  8. A administração anterior do Raulino não sabia nem que a bola de futebol é redonda, esperamos que a atual possa realizar uma gestão profissional e fazer muitas melhorias no estádio a começar pelo alinhamento do gol (baliza) que fica à direita das cabines com a linha de fundo, essa irregularidade ainda vai custar perdas de pontos para o Voltaço.

    Isso foi informado à administração anterior, mas coitados, não entendiam nada sobre o assunto, paciência, mas ainda há tempo.

    A diferença do desalinhamento está gritante, deve ser algo em torno da circunferência da bola de jogo. É bom lembrar que as balizas fazem parte dos chamados “instrumento de jogo” tal como as bandeiras de escanteios, redes, etc… além do que se for observado pela arbitragem durante a inspeção do gramado antes do início da partida, o arbitro pode solicitar a correção, e aí, como fica?

    O estadual vem aí!

    • Não tem como o Voltaço ser punido por isso, já que é a própria federação quem vistoria e aprova os campos de jogo antes das competições!… Ademais, duvido muito que exista no estado um estádio mais completo que o Raulino. Nem Maracanã ou Engenhão devem estar com tudo em perfeito alinhamento!…

  9. Guerreiro de Aço VRFC

    Quero ver esse lance de fazer o Museu do Voltaço…. seria ótimo para o Volta Redonda…

  10. Paulinha dos funcionários?
    ah tá aquela que na hora em que o time de volei feminino montado na cidade do esporte foi ficando sem pagar as atletas na época , pulou fora.
    vamos ver agora na hora em que o barco começar à afundar
    criticava tanto o neto.
    o tempo dirá

    • Vamos Paula! Quem realmente gosta do Voltaço e do Esporte de Volta Redonda está torcendo por você! A administração do Neto teve muitas virtudes e algumas falhas normais, mas prefiro ficar com as boas lembranças e torcer por essa nova geração que vai nos representa! Vamos Taçooooooo!

    • O time de vôlei foi a maior covardia que fizeram com o Voltaço. Montaram um time, botaram a camisa do clube e depois largaram as dívidas todas nas mãos dele, numa típica parceria “caracu”!… Culpa também do grandessíssimo “m….” do ex-presidente, que só queria se promover às custas do Voltaço. Espero que isso nunca mais se repita! O Voltaço é futebol, se quiserem um time de vôlei, que façam um à parte, como foi na época do Vidacor Seguros…

Untitled Document