sábado, 29 de abril de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Parceria entre Voltaço e Apae-VR rende mais de 1 tonelada de alimentos

Parceria entre Voltaço e Apae-VR rende mais de 1 tonelada de alimentos

Matéria publicada em 16 de fevereiro de 2017, 18:26 horas

 


Apae recebe alimentos que foram doados por torcedores do  Voltaço (Foto: Fair Play)

Apae recebe alimentos que foram doados por torcedores do Voltaço (Foto: Fair Play)

Volta Redonda – A parceria entre a Apae e o Volta Redonda realizou mais uma ação, na noite de quarta-feira (15), no jogo pela Copa do Brasil. E a vitória do Voltaço acabou sendo fora do campo. O time foi eliminado pelo Cruzeiro, mas a ação arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos, que será destinada à instituição. A promoção concedia meia-entrada aos torcedores que doassem 1kg de alimento não perecível.

– Não podíamos ver a Apae fechar as portas e ficarmos de braços cruzados. Planejamos diversas ações para poder ajudar. Realizamos uma, durante o jogo contra o Vasco, com a doação de um kit para ser sorteado. E para a partida de ontem, tivemos a ideia de arrecadar alimentos. A resposta da torcida foi maravilhosa. Fica claro que todos querem ajudar de alguma forma – comentou o diretor de marketing do Voltaço, Gustavo Guy.

A ideia do Volta Redonda em recolher alimentos é uma novidade. De acordo com o gerente executivo da Apae, Leonardo Santoro, esses alimentos serão destinados ao consumo da própria instituição e às famílias assistidas.

– Ainda estamos numa situação muito difícil. E iniciativas como estas do Voltaço vêm para dar um ânimo novo, mostrar que estamos empenhados em reverter esta situação delicada, em resolver o problema financeiro. O trabalho da Apae tem 60 anos e não vai parar. A parceria com o Volta Redonda é sensacional, porque eles estão conseguindo trazer não só ajuda, como também o carinho dos torcedores para a nossa causa. Esperamos continuar colhendo frutos dessa parceria tão produtiva – frisou Santoro.

Segundo as diretorias da Apae e do Volta Redonda, a parceria ainda pretende desenvolver novas ações, aproveitando os jogos e os torcedores.

– A ideia é continuar. O Volta Redonda está junto com a Apae e irá fazer de tudo para que a instituição continue realizando o seu maravilhoso trabalho. Não podemos deixar a Apae fechar as portas – completou Gustavo Guy.

7 comentários

  1. Guerreiro de Aço VRFC

    Parabéns Voltaço e APAE

  2. Eu fui nesse jogo, tem um quilo de arroz meu nessa foto! Parabéns pela iniciativa!

  3. Golaço de placa

  4. PARABENS QUE CONTINUE. PELO AMOR DE DEUS TIRE O MICROFONE DA MAO DAQUELE MALUCO QUE FICA BERRANDO ANTES DO JOGO E NO INTERVALO DOS JOGOS ATRAPALHA TODOS INCLUSIVE OS PROFICIONAIS DA IMPRESSA

  5. Parabéns pela iniciativa.

  6. BOLA DENTRO PARA A DIRETORIA DO VOLTAÇO!

  7. Excelente iniciativa. Voltaço Sempre!

Untitled Document