domingo, 20 de Maio de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Pedro devolve confiança ao ataque tricolor

Pedro devolve confiança ao ataque tricolor

Matéria publicada em 24 de Abril de 2018, 15:35 horas

 


Fluminense confia em Pedro para comandar o ataque na temporada

Fluminense confia em Pedro para comandar o ataque na temporada

Rio – O Fluminense passou as últimas semanas trabalhando no mercado em busca da contratação de um centroavante que pudesse dar peso ao seu ataque. O uruguaio Rodrigo Aguirre foi procurado, mas optou por defender o Botafogo. Kléber Gladiador estava tratando da rescisão com o Coritiba quando teve o nome descartado. Segundo algumas publicações, por apresentar problemas nos exmes médicos.

Pelo perfil, o Fluminense está dispostoa buscar um jogador com experiência internacioal. Porém, enquanto que os dirigentes trabalham no mercado da bola, o jovem Pedro vem aos poucos tomando conta do ataque tricolor.

Pedro tem 20 anos e foi revelado nas categorias de base do Tricolor. Aos poucos vem assumindo a condição de artilheiro do time no ano. No domingo, marcou o único tento na difícil vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro no Maracanã.

– Fico feliz porque tenho acompanhado como o Pedro tem se esforçado nos treinos e merecido as oportunidades que vem tendo. Batalha muito e com humildade. Isso é muito importante. Vem mostrando responsabilidade – disse o técnico Abel Braga.

O treinador tem cobrado reforços, pois entende que o Tricolor não tem peças de reposição à altura para encarar o desgaste do Campeonato Brasileiro, que está sendo disputado em forma paralela com a Copa Sul-Americana.

Dentro de campo o elenco retornou aos trabalhos nesta terça-feira para a realização de um treino regenerativo. Nesta quarta-feira o grupo vai treinar em tempo integral e |Abel Braga vai começar a projetar o duelo contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso o treinador perdeu o lateral-direito Gilberto, que vai cumprir suspensão por ter sido expulso com cinco minutos de jogo na vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro no fim de semana. Leo deve ser o substituto. O time, porém, só será definido nos últimos treinos da semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document