Pinheiral contará com campeonato de futebol amador até dezembro

by Diário do Vale
Campeonato: Jogos tiveram início no último domingo, no Capitólio Futebol Clube (Foto: Divulgação/Ascom PMP)

Campeonato: Jogos tiveram início no último domingo, no Capitólio Futebol Clube (Foto: Divulgação/Ascom PMP)

Pinheiral – Doze times e cerca de 240 atletas. É assim o Campeonato de Futebol Amador 2017 de Pinheiral, que foi lançado no último domingo. Os jogos foram disputados no Capitólio Futebol Clube, em Pinheiral. A competição vai até dezembro e é uma iniciativa da prefeitura através do Departamento de Esporte da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

– O Campeonato de Futebol Amador é mais uma das propostas de lazer e incentivo ao esporte previsto no nosso Plano de Governo e já que está sendo colocado em prática – lembrou a vice-prefeita do município e secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sediene Maia.

A competição é dividida em duas chaves. A chave A conta com a participação dos times Pinhal, Divisa, Pinheiral, Oriente, Amigos das Palmeiras e Fortaleza. A chave B conta com as equipes Capitólio, Cruzeiro, Palmeiras, Napoli, Amigos do Tonho e Pinheiral. Os dois primeiros de cada chave fazem as semifinais e depois disputam o título. A grande final está marcada para o dia 10 de dezembro.

Campeonato de Master

Além do campeonato amador, o Departamento de Esporte também organizou um campeonato de Master, com atletas acima de 45 anos. A competição que conta com a participação de quatro equipes, começará no dia 4 de novembro. A previsão é que a final seja disputada no dia 2 de dezembro.

O diretor do Departamento de Esporte, Paulo Cesar Leite Franco, afirmou que um dos objetivos das competições é proporcionar momentos de lazer fortalecendo o espírito de amizade dos cidadãos pinheiralenses.

– Nosso objetivo além de promover a prática desportiva é proporcionar momentos de lazer e, assim aumentando o espírito de equipe, solidariedade e amizade entre as pessoas que vão competir e assistir aos jogos – disse Paulo.

You may also like

1 comment

Romildo-Tricolor 25 de outubro de 2017, 07:44h - 07:44

Peladeiros ergh……

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996