sábado, 16 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Pinheiral terá escolinha de futebol de ex-jogador campeão com Flamengo

Pinheiral terá escolinha de futebol de ex-jogador campeão com Flamengo

Matéria publicada em 10 de outubro de 2017, 17:54 horas

 


Pinheiral – Um dos heróis da conquista do título mundial do Flamengo em 81, o ex-atacante Nunes inaugura nesta quinta-feira (12), a “Escolinha de Futebol Nunes.9 Campeão do Mundo”. O lançamento da escolinha de futebol é uma parceria entre o ex-atleta e a prefeitura e acontecerá às 10h, no Parque Fluvial, no bairro Parque Maíra.

A escolinha atenderá cerca de 40 crianças do bairro, que tiveram o material esportivo financiado por patrocinadores. Os treinamentos serão acompanhados por um profissional de educação física da prefeitura de Pinheiral.

A vice-prefeita do município e secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sediene Maia, falou sobre a importância do projeto.

– É preciso oportunizar as nossas crianças condições para desenvolverem suas potencialidades, além do lazer sadio através da prática do esporte. É também uma oportunidade de descobrir talentos, visto a importância da parceria com campeão mundial Nunes. Quem sabe novos craques pinheiralenses estarão se anunciando – comentou Sediene.

Master Flamengo x Master Pinheiral

Durante o lançamento da escolinha, haverá um amistoso com craques do passado do Flamengo com os ex-jogadores Nélio, Jorginho, Andrade, André Gomes, Leandro Ávila, Carlos, Adílio, e Júlio Cezar contra o time Master de jogadores da cidade. O evento é aberto ao público.

2 comentários

  1. MENGÃO CAMPEÃO DO MUNDO

    SÓ 40 CRIANÇAS? Muito pouco, eim…

  2. Bela iniciativa, parabens.

Untitled Document