Presidente do Barra Mansa espera quitar salários atrasados

by Diário do Vale

Barra Mansa – O presidente do Barra Mansa, Almir Marques, disse que até esta quarta-feira deverá ter uma solução para que o clube possa receber da prefeitura o valor correspondente ao patrocínio. O pagamento ainda não foi efetuado por falta de documentos exigidos pela setor financeiro do poder executivo.

“Nós enviamos os boletos, mas o que a prefeitura pede são de notas fiscais para evitar problemas futuros com o tribunal de contas. Já providenciamos essa documentação e eu acredito que possamos honrar os nossos compromissos com os jogadores”, disse.

Nesta segunda-feira, os jogadores – acompanhados do presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais, Alfredo Sampaio – se reuniram com a diretoria do Barra Mansa.
“Eles (jogadores) sabem que estamos buscando uma solução o mais rápido possível. Prometeram aguardar, mas é uma situação preocupante pois muitos deles são chefes de família”, lamentou.

Almir lembrou ainda que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva marcou a data em que colocará um ponto final na discussão do rebaixamento do Campeonato Carioca. Na próxima quinta-feira, às 11 horas, o pleno do órgão julgará o recurso do Barra Mansa no caso da suposta escalação irregular de dois jogadores (Rômulo e Wesley) em partidas da competição. Em consequência da suposta irregularidade, o Barra Mansa perdeu pontos conquistados e terminou o Carioca em último lugar. Até agora, o clube foi derrotado nas duas instâncias do TJD e caso obtenha um novo parecer desfavorável não terá mais direito a recorrer.

O Barra Mansa defende a hipótese de que os atletas tinham condições de atuar no Carioca. Se essa tese prevalecer, o Leão do Sul recupera sua pontuação em um ato que rebaixaria o Boavista. Tanto Nova Iguaçu quanto Boavista e até a Cabofriense estão ligados ao processo como terceiros interessados. Todos temem que se o Barra Mansa vencer no STJD possa ocorrer uma reviravolta na parte baixa da tabela.

No momento, o rebaixamento do Barra Mansa está “adiado”, pois o clube conseguiu um efeito suspensivo do STJD até o seu recurso ser julgado. O Leão acredita que um e-mail enviado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) na época possa provar sua inocência.

You may also like

5 comments

Torcedor do BMFC 10 de junho de 2015, 11:50h - 11:50

Caro Justo,
O Torcedor de OURO do BMFC está num estágio acima do meu, eu ainda só sou Torcedor do BMFC, lutando
para chegar a PRATA até o final do ano.
Forte abraço e sucesso para o VR na Serie D, eu estarei no Raulino de Oliveira com o Torcedor de OURO, convenci e ele aceitou.

Torcedor do BMFC 9 de junho de 2015, 19:42h - 19:42

E o dinheiro da venda da sede da Cristovão Leal, quanto ainda tem ?

Quem são os membros do Conselho Fiscal do Clube ?

Quem aprova as contas do Clube ?

Quem foi o tesoureiro do clube neste ano ? Quem assinava os cheques ?

Torcedor do BMFC 9 de junho de 2015, 19:40h - 19:40

Gostaria de entender , a Prefeitura só pode gastar dinheiro com futebol amador ou seja, o Sub 20,
como o presidente esta´contando com esse dinheiro para pagar o futebol profissional ?

Porque o presidente não vem a público fazer um balanço do que foi gasto no futebol em 2015.

Folha de pagamento de atletas
Folha de pagamento dos diretores do clube
Gastos com hotel, refeições, etc…
Arrecadação de bilheteria
Arrecadação com patrocinio das camisas
Arrecadação com FFERJ
Direito de imagem da TV Globo

JUSTO 9 de junho de 2015, 23:16h - 23:16

Parabéns torcedor de Ouro. Pela primeira vez vejo você falando sério e certo. As colocações são pertinentes e corretíssimas….. Realmente, por lei, o Clube só pode aplicar esses investimentos da Prefeitura no Futebol amador….

Cantinflas 10 de junho de 2015, 12:52h - 12:52

Justo.Este não é o Torcedor de OURO do BM, mas sim um outro torcedor, comum e sensato. Vai ver é de BRONZE.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996