terça-feira, 25 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Quadra esportiva e área de lazer são recuperadas em Resende

Quadra esportiva e área de lazer são recuperadas em Resende

Matéria publicada em 12 de janeiro de 2018, 16:50 horas

 


Quadra foi entregue em festa que teve esporte e lazer

Quadra foi entregue em festa que teve esporte e lazer

Resende – Os moradores do bairro Itapuca comemoraram na noite desta quinta-feira (11), a entrega da Praça das Mangueiras, totalmente revitalizada pela Prefeitura de Resende. O espaço foi contemplado pelo programa Revitaliza Resende. Agora, a população pode desfrutar de um ambiente limpo, bem iluminado, funcional e seguro.

As intervenções, realizadas por servidores municipais, incluiu a substituição das lâmpadas queimadas, reforma dos brinquedos, recuperação estrutural da quadra, grades de proteção, além de serviços de poda, capina e roçada. Durante a entrega do espaço, o prefeito Diogo Baleiro Diniz anunciou que o local passará a contar, já a partir da próxima semana, com aulas fixas de zumba, todas as terças e quintas-feiras, sempre às 18h.

– Esta é mais uma entrega do programa Revitaliza Resende. Aqui na Praça das Mangueiras, o que preocupava muito, por exemplo, era o chão da quadra, que estava muito danificado. Nossos colaboradores realizaram um ótimo trabalho, agregando total segurança às famílias que utilizam a área. Diversos espaços de lazer já foram recuperados, bem como escolas, creches, postos de saúde e outros equipamentos públicos – contou o prefeito.

O Revitaliza Rezende já passou por espaços muito utilizados pela população nos bairros Campos Elíseos, Paraíso, Fazenda da Barra II, Nova Liberdade, Morada da Colina, Jardim Jalisco e Vila Julieta. Toda a cidade será contemplada, incluindo distritos rurais. A quadra do bairro Santo Amaro e o Parque do Aarão serão os próximos a ganhar cara nova com o programa.

3 comentários

  1. O problema é que durante a semana essa praça é usada como ponto de encontro de ladrões, traficantes que ficam ali “passando” o tempo.

    • Denúncia, o disque denúncia existe para isso. Faça sua parte como cidadão.

    • Liberdade e propriedade

      Mas se não tiver nenhum flagrante ou mandado, não há nada que se possa fazer, tem que tolerar. A gestão militar tinha suas vantagens, vagabundos não podiam ficar vadiando. “Veraneio vascaína, vem dobrando a esquina.”

Untitled Document